4- Bem-vinda Ao Bairro, Momo.

33 8 21
                                    

A garota procurava por Yoo Jeongyeon dentro da lanchonete de Nayeon.

– Olá, seja bem-vinda! – Nayeon vai até a moça.

– Bom dia, sabe se aqui tem uma Yoo Jeongyeon? – A Japonesa pergunta.

– Sou eu, por que? – Jeongyeon não tinha gostado nadinha daquela mulher, perguntou desconfiada. Já Nayeon, olhava para ela com os olhos brilhantes.

– Prazer, Hirai Momo – Estendeu a mão para Yoo apertar. – Eu sou aquela mulher que você tratou mal, pelo telefone.

– Que? – Jeongyeon não entende

– Eu vim atrás de uma Yoo Jeongyeon, mas eu te achei bonita – Momo fala para Nayeon, que cora.

– Com licença, ela está ocupada. – Yoo entra na frente de Nayeon. – O que você quer falar comigo?

– Com licença de novo – Era Nayeon, empurrou Yoo um pouco para o lado para ir até a japonesa. – Oi! Im Nayeon!

– Oi? Não seria prazer?

Jeongyeon que estava atrás da mais velha se aproximou do ouvido dela e disse baixo: – Só eu que senti um déjà-vu?

Nayeon, que estava sorrindo para Momo, responde Yoo entre os dentes: – Cala sua boca.

Hirai olha para seu relógio de pulso e percebeu-se que estava na hora de embora, e avisou: – Tchau, irei ir.

– T-Tchau.. – Nayeon estava tão concentrada nela, que mesmo ela saindo e perdendo ela de vista, Im continua balançando sua mão, tipo dizendo "Tchau". Jeongyeon pega na mão de Nayeon para ela parar com os movimentos, e logo depois ela fala: – Yoo Jeongyeon, você viu?

– Uma metidinha, riquinha metida a bosta? Sim.

– Ela era tão...Per- – A mais nova interrompe

– Igrete.

– Não!

– Sim, uma piriguete que se acha "charmosa". Já vi alguns.

– Jeongyeon! Você perdeu! Literalmente aquela linda moça te procurando e você nem fez nada?

– Eu não, tô dando uma pausa pra relacionamentos. Mas nunca iria me relacionar com essa daí.

– Você acha que eu tenho chance com ela?

– Você não era hétero?

– Só diz!

– Não.

Sorriso da Nayeon foi embora depois de alguns minutos. – Nossa... –

– Complicado né Nayeon, vida que segue. – Yoo fala colocando as mãos no bolso.

Após isso, ficou um silêncio entre elas, nenhuma sabia com que assunto conversar.

– É...Vou embora, tchau! – Jeongyeon avisa. Mas quando Nayeon ia retornar um tchau para a coreana mais nova, a garota beija bochecha de Im e vai para fora da loja, deixando a mesma com boca aberta e corada.

__

Jeongyeon estava caminhando no seu condomínio, com as mãos no bolso da sua jaqueta preta, o chão estava um pouco molhado pela chuva recém caída. Até que vem uma moça conhecida.

– Ei! Você não é aquela mulher que perdeu o celular lá na casa da minha amiga?

– Sim, eu lembro de você, Park Jihyo. – Jeongyeon fala de um jeito baixo, parecia que ela estava triste.

Croissant - 2YEON (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora