10- Primeiro beijo

25 5 14
                                    

Nayeon foi para cozinha rapidamente. Tzuyu estranhou aquele comportamento de Im. Jeongyeon, que estava com a cara enfiada na mesa, levanta seu rosto, preocupada com o que tinha ouvido.

Dentro da cozinha, Nayeon suspira antes de pegar o croissant. Até que sua mãe entra na cozinha pela porta dos fundos, no que dava sua casa e sua cozinha conectada à lanchonete.

Nayeon revira os olhos – Mãe, aquilo não era verdade! Eu nem namoro! – Fica apontando para o nada.

A Sra. Im fica com cara de desapontada e diz: Não, tudo bem se estiver namorando. Mas com uma mulher?!

– Mãe, aquilo foi uma brincadeira da Tzuyu! Eu não gosto de garotas, mãe! – Começava a cair algumas pequenas lágrimas no olho de Im.

– Aquela, com cara de maloqueira e pobre, é puro flerte filha! Não se deve confiar em pessoas assim! Eu esperava mais de você, Nayeon. Nunca saberia que minha filha, do meu sangue, estaria se relacionando com alguém do mesmo gênero e não confiável. – Sra. Im bate palmas sarcasticamente – Vai atender sua namoraDA, filha. – Mãe de Nayeon faz um aumento na voz na última sílaba de "namorada" e sai dali.

– Eu não estou...namo...– As palavras de Im foram sumindo e ela começou a chorar baixo. Ela senta no chão para uma forma mais confortável e enterra seu rosto nas suas mãos.

Nayeon estava em completa tristeza e não sabia o porquê. Ela estava chorando, estava triste, algumas coisas estavam mudando. Ela pode achar que está começando a criar sentimentos à garotas, e está mesmo.

Para alegria ou tristeza de alguns, Tzuyu e Jeongyeon estavam espiando atrás da porta. Yoo estava tão preocupada com Im. Até que Chou teve uma ideia: Puxou Jeongyeon para dentro da cozinha e empurrou ela até a mais velha. Como a mais velha estava com os olhos fechados por causa da tristeza, ela não viu Yoo e Chou na sua frente.

– O que você está fazendo?! – Jeongyeon fala baixo para Nayeon não ouvir.

– Boa sorte, preciso ir. – Tzuyu deseja no volume do mesmo tom de voz da maior, e vai embora de lá saltitando, deixando ela e Nayeon a sós.

Jeongyeon vê aquela figura de sua melhor amiga, chorando sentada com as mãos no seu rosto. Yoo caminha até Im e se sente no chão ao lado dela. Ela não diz nada em alguns minutos, mas depois ela respira fundo e fala:

– Vai ficar tudo bem. – Depois que Yoo disse isso, Nayeon percebeu-se sua presença e tirou sua cabeça de perto das suas mãos.

– Saí daqui, Jeongyeon. – Ela não queria, mas estava sendo obrigada. Depois ela volta à sua posição de antes.

– Nayeon... – Yoo ela tira as mãos do seu rosto e observa aquela cara chorona e triste por alguns minutos, ela estava tão mal. Jeongyeon leva sua mão até em uma das bochechas de Im e começa a acaricia-lá, tentando fazer com que a mais velha se acalme.

– Eu estou tão decepcionada por mim mesma. – Nayeon fala com a voz falhada, por causa do seu choro.

– Não é sua culpa, Nayeon. Você é livre pra amar quem quiser. – Yoo acalma Im.

– Me desculpe pelas falas da minha mãe sobre você.

– Como assim? O que ela falou? – Jeongyeon faz de desentendida e Nayeon ri baixo.

– Eu sei que você e Tzuyu estavam me espionando na porta. – Im deu um leve sorriso para Yoo.

– Me desculpe, mas estávamos preocupados com você! Não é sempre que você saí chorando depois de chamarem "Yoo Jeongyeon" de sua namorada. Eu até achei que você se sentiu ofendida por causa disso. – As duas riem tímidas.

Croissant - 2YEON (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora