*Após o barulho dos pratos Angel aparece na cozinha*
Angel- Que merda aconteceu aqui em??Tavam se pegando é Alastor..*ele é interrompido por você*
S/n- Não não nada disso Angell ele me deu um susto aí um dos pratos caiu e acabei me ferindo nos não tava se pegando não.
Angel- Sei... *Olha vocês com um olhar suspeito*
Alastor- meu querido amigo afeminado simplesmente estava curando a mão dela, não aconteceu mais nada além disso.
Angel- hmm sei...S/n você quer ir dar uma volta depois?
-Tenho um lugar que gosto muito de ir hehe..
S/n- hmm que lugar é esse??
*Alastor some*
Angel- UM PUTEIRO aí você ia relaxar a cabeça do que fica só aqui nesse hotel Hehehe.
S/n- Hmm pode ser mais vó avisando só vó pra beber em.
Angel- Aee kkkkk relexaa vadiaa amanhã vamos porque hoje já tenho compromissos..
*Depois da conversa com o Angel você sai da cozinha e vai pra sala assim sentando-se no sofá e assisto TV*
Pov on*
Achei fofo da parte quando tava cuidando da minha mão não achei q ele fosse carinho ,deu pra ver que ele não fala muito hm...os outros estão ocupados e eu tô no tédio sozinha aqui ,acho q vó chama ele pra assistir TV comigo.
Pov off
*Você grita por Alastor e ele parece do seu lado assim tomando um pequeno susto*
S/n- Porraaa...quando te chamarem você tem q aparece sempre do lado da pessoa assim poxa.
Alastor- Hmm simplesmente ouvi me chamarem e eu vim o que precisa minha pequena?
S/n- Era pra assistir TV comigo já que os outros estão ocupados.
Alastor- Ah entendo..
S/n- Alastor você é sempre tão quieto assim?
S/n-me conta mais sobre você aí pra nois se conhecer mais-diz sorrindo
Alastor- Não sou muito de falar sobre mim porque não gosto de falar do meu passado se é que entende senhorita...
S/n-Hmm entendo...-diz curiosa
S/n- Pelo jeito que as pessoas falam sobre você se parece ser poderoso ou algo do tipo ne.
Alastor- Ah isso não é nada de mais além de algum problema a serem resolvidos.
Alastor-Enfim vamos parar de falar de mim...quero saber mais sobre você-diz olhando nos seu olhos.
S/n-Bom sobre mim não tem muito coisa pra contar...tenho 138 anos (Idade humana 18) ,eu vivia com meu ex-namorado aí dps que eu descobri a traição eu saí de lá e como não tinha onde ficar eu acabei vendo um panfleto do hotel e vim pra cá...
Alastor-haha Como alguém iria trair uma moça tão bela assim..pelo visto ainda tens muito que ver..
*Você fica envergonhada após Alastor te chamar de bela*
S/n-ah n-nada disso kkk mas mesmo assim obrigada pelo elogio Alastor, Bom mas agora estou tenta superar isso e viver minha vida.
Alastor-De nada minha querida...hmm entendo eu podia-lhe ajudar com isso em esquece-lo se quiser...o que acha?
S/n-Hmm..podia ser...
Alastor- Então temos um acordo?-diz com um sorriso malicioso.
*Você aceita e acaba se esquecendo do aviso que a Charlie tinha te falado*
Continua....
Desculpem por não ter postado ontem tive alguns problemas famíliares...desculpem se fico muito curto esse capítulo vou tentar não deixar eles muito curto.
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio do rádio+18 (Alastor x S/n)
عاطفيةS/n após ser traída encontra um hotel a onde que tudo ia mudar...