~Demônio da rádio~ cap 1

386 13 4
                                    

S/n- Preciso encontrar um lugar pra ficar até procurar uma casa.

*Pov S/n*

Demônio de merda me trair com aquela vadia devia ter quebrado a cara dela..aff

*Pov off*

Você vê um panfleto de um hotel chamado hazbin ,olha ao redor e vê o hotel perto ,caminho até lá.

*No Hotel hazbin*

Charlie-Hmm hoje tá tudo calmo.. não vejo a hora de chegar algum cliente.

Vaggie- Não fica assim Charlie vai chegar alguém tá bom.

*Você bate na porta*

Charlie- IIIII NOVA CLIENTEEE *vai correndo e abre a porta*

Charlie- OIEEE SEJA BEM VINDA AO HOTEL HAZBIN, ME CHAMO CHARLIE FILHA DO LÚCIFER E FUTURA RAINHA DO INFERNO , ESPERO GOSTAR DO HOTEL. *diz animada*

S/n- ehh kk... Obrigada.

Vaggie- Calma Charlie nem deixa ela respirar.

Charlie- desculpas é que eu estava ansiosa por chegar algum cliente.

Charlie- Vem comigo vamo preencher o formulário e te mostrar o hotel.

*Enquanto você está preenchendo o formulário Alastor aparece descendo as escadas*

Charlie- Alastor olha temos uma nova cliente nome dela ee.... Desculpa mais como é seu nome mesmo?

S/n- me chamo S/n kk.

Charlie- ee S/n o nome dela e ela vai fica um tempo com nós aqui.

Alastor- Que bom que temos uma nova cliente, seja muito bem vinda me chamo Alastor sou gerente do hotel , se precisar de alguma coisa só me chamar.

*Alastor some*

S/n- ah valeu *fica surpresa* ehh é normal ele sumir assim do nada??

Vaggie- Ah o Alastor vive a vida sumindo então já estamos acostumados com isso e é melhor você se acostumar também viu.

Charlie- Mais ele é boa pessoa pode confiar ,um aviso você de jeito nenhum pode se quer fazer algum acordo com ele tá bom?

S/n- kk eh tá bom..enfim onde fica meu quarto pra eu poder arrumar minhas malas?

Charlie- verdade vem comigo vou te mostrar.

*Charlie sobe as escadas e caminha num corredor até seu quarto*

Charlie- Aqui seu quarto espero que goste, enquanto isso vou preparar o jantar ta bom.

S/n- obrigada, tá so vou arrumar minhas roupas aqui e descansar um pouco quando o jantar tiver pronto eu desço.

*Fecho a porta e começo a arrumar minhas roupas no armário*

*Pov*

S/n- bom já arrumei minhas roupas agora vó descansa e tentar esquecer aquele filha da puta..aff

*Pov off*

*Enquanto isso Viggie e Charlie estavam na cozinha preparando o jantar e Angel chega*

Angel- CHEGUEI VADIASSS , uee cada elas *vai até a cozinha*

Angel- Oieee sentiram minha falta queridas.

Vaggie- Oi ,hmm? Não porque se tá todo o dia aqui é praticamente você passa até um dia fora do hotel.

Angel- Ah vai a merda você com esse senso de humor...aff

Demônio do rádio+18 (Alastor x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora