~capítulo 13~

89 9 4
                                    

~Enquanto todos procuravam por você, Yumi havi a ido embora, e foi  até o lugar que você estava presa~

Yumi- Querida querida S/n, não tá gostando não?

Você encara ela e enquanto tenta cortas as cordas, mas de repente o vidro cai no chão..

Yumi- Olha que espertinha , tentando fugir eh -diz tirando a fita da boca.

S/n- ELES VÃO ME ENCONTRAR SUA VADIA DE MERDA!!

Yumi-Ah sério mesmo!?-rindo...acha mesmo que vão , tenho tudo correndo de acordo com meu plano, mais como eu não só tão maldosa assim , você terá comida pra come ,pra ess bebezinho(a) de merda ficar vivo..

Você tenta escapar das cordas,mais não consegue..pois precisa de algo afiado para cortar elas...

S/n- Você  vai pagar por tudo o que você tá fazendo juro...

Yumi- Ah pena que isso não vai acontecer-sorri

No entanto no hotel..

Charlie- Gente vamos manter a calma, um de vocês deve ter visto ela a ir para algum lugar ne.

Angel olha pra vocês com uma expressão de raiva, porque nenhum de vocês abria os olhos pra ver quem tava tramando isso ,era a yumi.

Alastor- Eu vou pedir ajuda um amigo de longas datas para me ajudar com isso, e por enquanto vocês também ficam procurando , qualquer coisa me falam.

Angel- OH SEUS FILHOS DA PUTA VOCÊS SAO CEGOS OU O QUE,EU JA FALEI QUE A UNICA PESSOA QUE PODERIA FAZER ISSO COM A S/N , É A PORRA DA VADIA DE MERDA DA YUMI , E SE VOCÊS VEREM A GURIA NEM TA AQUI COM A GENTE DESDE QUE NOIS SAIU DO RESTAURANTE , E NÃO É COINCIDÊNCIA SER SO ELA TER VISTO ELA POR ÚLTIMO E DEPOIS DESAPARECER!!-diz furioso saindo do cômodo e indo pro bar

Por uns segundos todos ficam em silêncio, depois de ficarem surpreso com a atitude  do Angel...

Vaggie- Gente..nunca vi ele assim por alguém, mais tirando isso ele até tem razão viu Alastor.. e também nunca gostei muito dela logo de cara deu pra ver que ela iria aprontar alguma coisa..

Alastor- Mas onde ela poderia tá com a S/n!!?

Charlie- Provavelmente num lugar abandonado e que não tem nada..assim que vejo nos filmes.?!

Alastor- Exatamente,tenho um lugar em mente que já posso saber onde fica-diz saindo do hotel.

Charlie- EII ALASTOR SE NAO PRECISA DE AJUDA NÃO!!??

Vaggie- ele não escuto ,mais relaxa eu vou atrás dele só por segurança mesmo-diz pegando as armas, vai atrás dele

Charlie- Toma cuidado vocês dois!!

Vaggie- Relaxa meu bem ,nois da conta de isso ta bom!!

Alastor  caminha ate um apartamento abandonado a anos, para que nossa querida s/n ia ter ai...mais eh claro ele não estaria sozinho,pois Vaggie seguiu ele para poderem se ajudar ,mais ele não sabia..

???- Senhora tem um cara se aproximando  da casa...na verdade é uma cara e uma garota.

Yumi- hmm como são eles?

???-A mulher tem algo no olho e o outro parece um cervo e vermelho.

Yumi fica sem reação..

Pov on

Como que me encontraram tão rápido assim, sendo que eu escolhi um lugar abandonado perfeito pra não ne encontrassem... Preciso esconder essa  vadia de merda e ne esconder também... Mas se eu pedir ajuda..

Povo off

S/n-Que foi em..Sua máscara caiu,eu disse pra você que eles viriam me encontrar-rindo

Yumi- Você fica calada--

Yumi coloca a fita na minha boca , manda um dos capangas me levar enquanto os outros  tentam acabar com o Alastor e  Vaggie..

Pov Yumi

Bom..vou me fazer de vítima ,que fui sequestrada ai ninguém vai suspeitar de nada haha

Pov off

Yumi- Ei você, me bate e deixa eu desmaiada OK depois mando pagarem você ta bom?! Ahh não esquece de me amarrar também -sorri

???- hmm, ok senhora Yumi!!

Ele bate nela deixando inconsciente ,coloca na cadeira e amarra ela,de repente Alastor chega e vê a Yumi sendo amarra , ele olha pro cara e num golpe só acaba "matando" ele.

Vaggie chega , ao ver a Yumi fica surpresa porque pelo o que dava pra ver que ela estava por trás de tudo (ou seja ainda está)c confusa ela pergunta pro Alastor..

Vaggie- Impressionante 2 seqüestros ao mesmo tempo, eu pensando que a Yumi que teria feito aquilo com S/n.. Como que ela veio parar aqui logo ness prédio abandonado?!

Alastor- Sinceramente não sei.. Vou desamarrar ela e você leva ela ate o hotel eu fico aqui a procura de alguma coisa-diz com um ar de preocupação-suspira

Vaggie- Ok.. Ei não deixa as pré ocupações tomar conta de você ela e o bebe tao bem !! Beleza!-sorri

Enquanto isso Yumi é levada pro hotel...Alastor continua a procura da S/n, sem parar ate  que..ele se depara com um cara alto levando alguém, a pessoa se parecia com a S/n logo Alastor vai correndo,ao chegar perto vê-se que ele tinha razão, Ele coloca a mão sobre o ombro do cara a onde faz ele queimar com suas chamas verdes...Alastor segura você e chorando pela primeira vez..confuso não sabia o que estava acontecendo simplesmente senti um ar de alívio e felicidade por ter encontrado você....

No hotel...

Vaggie- Ei Charlie preciso de ajuda aqui ,pega seu medicamentos ai pra curar ela..

Charlie- Pera é a...Yumi??-confusa

Charlie- Como que ela ta assim sendo que foi ela, que sequestro a s/n, ou seja ela também foi sequestrada!!?

Vaggie- Nem te digo nada pois, tudo ta confuso demais agora pega os negócios e cura os ferimentos.

Charlie leva a Yumi ate o quarto dela ,enquanto isso ela pega o kit de primeiros socorros e começa a curar os ferimentos...Passado um tempinho Alastor chega no hotel com você nas mãos, Angel ness instante estava na sala assistindo  quando volta pra trás vê você e o Alastor, Ele fica feliz por você estar de volta e corre ate vocês...

Angel- Meu senhor,S/NNNNN!!

Angel- Onde você encontro ela Alastor?! Acabo com aquela vadia de merda??

Alastor - Num prédio abandonado..Não porque ela também foi encontrada ai e inconsciente..


Contínua.....
Desculpa se fico pouco ,irei me esforçar pra escrever muito mais ainda
Uma boa noite/dia/tarde pra vocês ☺️
Bjs da autora

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demônio do rádio+18 (Alastor x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora