Lúcifer- Deu pra ver que minha princesinha está muito feliz-diz com um sorriso.
Charlie-Claro vocês não são muito de vir aqui até porque estão ocupados.
Lilith- Oww fofa nos desculpa vamos ficar a vernos mais vezes.
Lúcifer- Alastor meu grande amigo ,como vai?!
Alastor- Vou bem até e você?
Lúcifer- Já sabe negócios um mundo pra governar.
Lúcifer aproxima de você perguntando quer séria.
Lúcifer- Hmm quem é essa garotinha adorável?
Charlie- Papi essa aqui é nossa amiga e é da família agora a s/n.
Lúcifer- prazer em te conhecer.-diz com um aperto de mão
S/n- Prazer o meu senhor lúcifer.
Lúcifer- Nah me chama so de lúcifer, de senhor fico parecendo um velho.
S/n- Kkk tá bom.
Charlie- Mãe você poderia prepara aquele prato que eu tanto gosto prós meu amigos?!-diz animada
Lilith- Claro minha fofa-beija na testa dela
Lilith e Charlie vão pra cozinha e começa a judiar a mãe com o prato que ela ia preparar, enquanto isso lúcifer e Alastor estão conversando , o Angel como sabe estava lá com husk a rumores que eles talvez poderiam tá se pegando ,Vaggie estava cuidando das flores carnívoras no jardim, os únicos que restavam era você e a Yumi, você percebeu que ela iria puxar assunto com você mesmo assim tentou se afasta mais não foi dessa vez.....
Yumi- oiie,bora conversar um pouco?
S/n- ah pode ser kk.
Yumi- Me fala mais sobre você ja que não te conheço muito
S/n- Ah kk não tem nada pra fl sobre mim.
Yumi- Hmm entendo, enfim quando que você conheceu o Alastor?-diz curiosa
S/n- Conheci ele aqui no hotel como todos e vocês?
Yumi- Que legal!!...Eu e ele se conhece desde da infância então só a única que sabe mais sobre ele-diz com um sorriso falso
S/n- Ah entendo kk-diz meio desconfortável
Yumi- Deixa eu te contar algo?
S/n- Eh ok!?
Yumi- Eu gosto do Alastor e queria sua ajuda sabe-diz sorrindo
S/n- QUE?!...Porque logo eu que você vai pedir ajuda com isso?
Pov s/n
Pov off
Yumi- Ah você anda aqui esses dias da pra ver que você amiga dele e você minha amiga aí tô com vergonha de falar pra ele sabe.
S/n- Ah desculpa mais fiquei sabendo que ele tá gostando de alguém sabia?
Yumi- Ué quem?....Ele nunca me disse nada.
S/n- Ah pensei que sabia já que é a "melhor amiga dele"-diz com um sorriso no rosto
Yumi- E eu só...
Depois da conversa com Yumi , Lilith e Charlie colocam o jantar na mesa e chamam todo mundo pra vir comer, você vai e senta ao lado do Alastor...Depois de todo mundo se servir começam a comer.
S/n- Hmmm que delícia mais um dos melhores pratos que comii-diz feliz
Lilith- Obrigada fofa, eu e minha querida filha que fizemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio do rádio+18 (Alastor x S/n)
RomansaS/n após ser traída encontra um hotel a onde que tudo ia mudar...