~ capítulo 11~

183 4 6
                                    

Alastor e Vaggie saiam do hotel e vão até o Valentino ,pois Vaggie estava a procura de vingança por machucar o Angel e que ela não ia deixa nada barato para o Val....

Vaggie- Bora Alastor...

Eles entram no departamento de val e procuram por ele.

Alastor- Ele vai estar lá em cima ,no topo beleza cuidado com os caras.

Vaggie- Vou ter ,bora se dividir vou pra cá e você vai pro outro lado tá bom.

Alastor- Beleza-eles se dividem.

.....

S/n chega no hotel e olha a volta e vê a Yumi sentada no sofá lendo uma revista,me aproximo dela e pergunto a onde os outros estão, ela fl sobre algo de irem tratar de um tal de Valentino, você fica sem entender.

S/n- Tratar  do Valentino?

Yumi- Eh eles sairam furiosos do hotel, e se for perguntar sobre a Charlie ela tá cuidando do menino esqueci o nome.

S/n- Angel?!.

Yumi- Isso aí Angel, estão lá no escritório.

Você sai do cômodo e vai até o escritório da Charlie preocupada com o Angel, ao chegar você vê o Angel deitado na cama com monte de machucados e ematomas, fica assustada e sem reação.

S/n- meu senhor, Angell- diz olhando pra ele assustada.

S/n-  O que aconteceu com ele Charlie!!??

Charlie - Bom se acalma tá...foi o val ok,ele chegou assim acabado , Alastor e Vaggie foram tratar desse assunto eles já voltam n precisa se preocupar.

S/n- ta ta-diz tentando se acalmar.

S/n- Mais ele conseguem tratar de isso sozinhos??

Charlie-relaxa eles dão conta sozinhos.-diz soltando um sorriso.

V

ocê fica cuidando do Angel enquanto esperam os outros chegarem... passado um tempo eles chegam, Vaggie corre pra ver o Angel, enquanto isso o Alastor pergunta por você.

Alastor- Oii Yumi,queria saber se a s/n voltou.

Yumi- Ah ela volto sim, tá lá com a Charlie cuidando do Angel-diz com um ar de ignorância

Alastor sobe ,abrindo a porta vê você e te dá um abraço por trás.

S/n-ALASTOR!!-diz empolgada

Alastor- Oii meu bem-diz com um sorriso...senti saudades suas , conseguiu arrumar as coisas lá com sua família?

S/n-n Também,bom mais ou menos...mas por enquanto tudo tá bem..-ri de nervosismo

Vocês esqueçam que a Vaggie e Charlie estavam lá ,logo elas começaram a dúvida de vocês  após Alastor ser carinho com alguém pela primeira vez.

Vaggie- *susurra*- Ei qual é desse dois ai? Será que estão juntos e a s/n nem falou pra nois cara.

Charlie- verdade em suspeito isso ,ainda mais Alastor nem é carinhoso assim do nada e é raramente ver ele sendo carinhoso com alguém.

Vocês se apercebem da presença das duas ,  e você fica meio  nervosa ,pois elas poderiam ter descoberto já , que eu andava ficando com o Alastor.

S/n- Ehhhh kk, que foi gente? Tão nos olhando assim porque?

Demônio do rádio+18 (Alastor x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora