~ capítulo 3~

265 8 4
                                    

Um tempo se passou Angel chega no hotel com alguns ematomas no corpo.. você o vê nesse estado e se assusta assim perguntando o que tinha acontecido com ele.

S/n-Angel??..porque você tá assim cheio de ematomas??

Angel- Não é nada...acabei caindo de uma escada-diz soltando um riso para não falar sobre o assunto.

Você fica desconfiada com o que o Angel disse e não pergunta mais nada sobre esse assunto.

S/n- Você devia tomar cuidado a onde anda pra não fica se magoando e devia ir tratar rápido desses machucados.

Angel- Não se preocupa vou ficar bem..kk vou descansar um pouco vejo vocês depois.

Angel sobe as escadas e caminha até seu quarto..no caminho se depara com a Vaggie...

Vaggie- Angel de novo com ematomas..é ele né.. mano namoral vou quebrar a cara do Valentino fica te usando e deixando você assim...

Angel- Relaxa Vaggie eu já tô acostumado até porque não consigo fugir dele porque tenho contrato com ele...-diz com um olhar triste

Vaggie- Mesmo assim Angel você não pode deixar ele te tratar assim eu juro q vó tenta ajuda você a dar um trato nele ,porque você tá acabando com sua vida pior que já tá..

Angel- Olha eu estou cansada só quero descansar..podemos falar disso depois pode ser...

Vaggie- Ok..mais isso não vai ficar assim...

~Você preocupada com o Angel pergunta ao Alastor o motivo de ele estar assim~

S/n- Alastor posso te perguntar uma coisa?

Alastor-pode sim pequena.

S/n- Porque que o Angel tá assim com esses ematomas?... porque pelo o q ele me contou não deu pra acreditar muito...

Alastor- Ah pequena ele é prostituta esse é o trabalho dele.

S/n- Nossa mas mesmo assim é preciso ele vir com tantos ematomas...

Alastor- Querida isso não vem ao caso até porque não temos nada que nos meter na vida dele.

S/n-Aff..Bom vou subir pra tomar um banho pra depois falar com a Charlie sobre ajudar no trabalho daqui..

Alastor- Te aconselho a descansar um pouco já está tarde já são 2h da manhã.

S/n- Oxii 2 horas pensei que tivesse uma meia-noite tempo tá passando rápido, Bom tenha uma boa a noite-diz levantando e dando um beijo na bochecha do Alastor.

~Alastor fica surpreso pega você pelo braço te puxando assim lhe dando um beijo na boca como um boa noite... você fica com o rosto avermelhado até porque não esperavas por isso~

S/n-eeee Tenha uma boa noite A- Alastor-diz subindo rapidamente as escadas.

Alastor-Uma boa noite pra você também minha pequena-diz soltando um sorriso.

Pov s/n

Puta merda o que acabou de acontecer Alastor me deu um beijo sendo q nois ainda nem se conhece direito, mas me senti diferente quando ele me beijou não sei como explicar...Bom eu deveria dormi pra amanhã eu falar com a Charlie.

Pov off

Você vai até o banheiro tirar suas roupas e começa a lavar o seu corpo...depois de um banho quentinho me visto e deito na cama assim caindo no sono bem rápido...

De manhã...

Vaggie e Charlie estavam preparando o café da manhã(ovos mexidos e waffles) enquanto os outros estavam dormindo...

Demônio do rádio+18 (Alastor x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora