Capítulo 06: Ino

977 60 35
                                    


Oiiii, pessoal! Como vocês estão? Minha sorte: consegui internet pra postar hoje! Enfim, vamos lá!

Boa leitura :D


CAPITULO 06 - RAP DA INO


- Hinaaa, seu rap foi tudo de bom - disse Sakura abraçando a garota de lado.

- Realmente Hina, foi bem animado - disse Tenten.

- O de vocês também foram ótimos, meninas - Hinata elogiou.

- Quando será o meu? - perguntou Ino.

- Deve ser o próximo - disse Neji. - Eu achei que os raps iriam ser por time, no entanto, as meninas estão indo primeiro. Então, levando em conta que já foram três...

- O próximo é meu - Ino concluiu satisfeita. - Mas então, Hina, conta pra gente: desde quando seu sonho era se tornar a primeira dama de Konoha?

- Ino! - exclamou a garota ficando vermelha e fazendo suas três colegas rirem.

------------------


- Está melhor? - perguntou Gaara baixinho à Fuu quando ela separou as mãos entrelaçadas.

- Um pouco - Fuu admitiu vendo Naruto se aproximar deles - Não estou feliz por saber que vou morrer, mas vou lutar pela minha vida. Não vão me derrubar sem uma boa briga antes.

- Nem a mim - concordou Gaara.

- Além disso, estamos aqui para mudar o futuro - Naruto lembrou. - E isso vai ser uma das coisas a ser mudada: eles não vão nos pegar, dattebayo.

- É isso aí - Fuu se animou.

- Precisamos alertar os outros Jinchuurikis quanto a isso - disse Naruto. Em todo o momento eles conversavam em voz baixa.

- Oh, eu acho que eles já sabem - disse Fuu. - Quero dizer, se nós três viemos, o que garante que os outros não vieram também?

- Então precisamos descobrir qual deles é - Gaara apontou discretamente com a cabeça para os ninjas das outras aldeias.

- Eu não sei quantos tem em cada aldeia - admitiu Naruto.

- Eu sei - disse Fuu. - Tem um na Folha.

- Eu - Naruto apontou para si mesmo.

- Um na Areia - Gaara assentiu quando a garota apontou para ele. - Dois na Pedra, dois na Nuvem, dois na Névoa, e uma na Cachoeira - ela finalizou apontando para si mesma.

- Mas pelo o que ouvi falar, uma das Jinchuuriki da Névoa sumiu anos atrás - disse Gaara. - Acho que morreu ou algo assim, não lembro.

- Elas são capazes de morrer? - Naruto se surpreendeu.

- Elas morrem quando seus Jinchuurikis morrem - explicou Fuu. - Mas retornam um tempo depois. A que morreu deve está terminando sua recuperação logo.

"A bijuu perdida é o Isobu", a voz de Choumei ressou na mente de Fuu.

- Isobu - murmurou Fuu. - Choumei disse que a bijuu perdida é a Isobu.

- Quem é Choumei? - Naruto perguntou.

- A bijuu que vive dentro dela - Gaara explicou. - Como você já sabe, o que vive comigo é o Shukaku. Esses são os nomes originais deles.

- Choumei pediu pra avisar que a que vive em você se chama Kurama.

- Kurama - murmurou Naruto e então sorriu. - Legal! Espera vocês dois conseguem ouvir as suas bijuus?

Vendo o Futuro NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora