E aí, pessoal, tudo bem? Demorei um tiquinho, mas tô aqui. Mas não deveria, pois tô no final de semestre e tenho uma prova e uma apresentação pra amanhã. Mas vocês já devem está cansados de me ouvir falar desse fim de semestre toda vez que eu apareço.
Mas graças ao céus, tá acabando! Já finalizei três disciplinas e amanhã, se tudo der certo, finalizo mais uma! Enfim, vamos para o capítulo?
Boa leitura, pessoal!
----------------------------------------
CAPÍTULO 15 - RAP DO MAITO GAI
- Antes da gente entrar no segundo arco de fato, a gente vai ter mais um rap - revelou Annyah.
- De quem? Será que é dos gennins outra vez? - perguntou Asuma e então ele viu a foto no telão. - Vejam só!
- Sou eu! - Gai exclamou.
- Gai-sensei, o senhor está explendido! - gritou Lee.
- Obrigado, Lee!
- Tá bonito mesmo, Gai - elogiou Anko pondo a mão no ombro do homem. Gai sorriu e apertou a mão da amiga.
E antes que alguém falasse algo, o rap começou.
Rap do Maito Gai (Naruto) - O Ninja Mais Forte by 7 Minutoz
Eu era tão pequeno, mas já me chamavam de inútil
- Quem faria algo assim? - Tenten perguntou incomodada. Ela sabia que havia muitos que riam do jeito de seu sensei, mas todos tinha respeito do ninja que ele era.
Por não saber usar ninjutsu ou genjutsu
- Você não sabe usar ninjutsu ou genjutsu? - Mei perguntou desacreditada.
- Na verdade eu sei um pouquinho, mas não sou tão bom - Gai revelou. - Por isso foquei na minha maior habilidade, o taijutsu.
Se eu não nasci com esses dons naturais
Eu preciso me esforçar 500 vezes mais
- Você e Lee são inspiradores, Gai-sensei - Sakura elogiou docemente.
- Ora, fico muito feliz em ouvir isso, Sakura! - Gai sorriul. - Está vendo, meu rival? Até sua aluna tem elogios a mim.
- Hã? O que disse, Gai? - Kakashi perguntou.
- Sempre cruel, Kakashi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro Ninja
FanfictionEm meio a comemorações por conta da posse de Tsunade como Hokage, alguns shinobis da Folha são transportados para uma sala onde, em companhias de outras pessoas, descobririam, através de músicas e vídeos, sobre o que o futuro os reservava. CASAIS CA...