Oiii! Ué, mas tão cedo? Sim, sim, pessoinhas! Capítulo novo em plena quinta feira porque é aniversário da autora, mas o presente é todo de vocês! Então, boa leitura e aproveitem o cap novo!
--------------------------------
CAPÍTULO 07 - RAP DO SHINO
- A-acho que vou pegar algo pra Ino comer, pode animar ela um pouquinho - Hinata falou se levantando.
- Boa, Hina! - disse Kiba.
- Vocês sabem o que a Ino gosta de comer? - a Hyuga se dirigiu a Shikamaru e Chouji.
- Ela gosta de pudim, Hinata - Inoichi, que ouviu a pequena Hyuga falar, respondeu. - Inclusive, obrigado por se preocupar tanto com ela. Você é uma boa amiga.
- Ah! I-imagina, não precisa agradecer! - Hinata corou. - Ino é minha amiga também, ela faria o mesmo se eu descobrisse que iria perder alguém tão especial pra mim.
- Ela certamente faria - Inoichi concordou e Hinata deu um sorrisinho e foi para a mesa de doces.
- Ela é uma boa menina - Shikaku comentou vendo Hinata se afastar.
- E é cara de Harumi - Chouza acrescentou lembrando de sua antiga colega.
- Ela é um amor - Tsume Inuzuka sorriu. - Fico muito feliz que o Kiba ficou na mesma equipe que ela.
- Ela é realmente admirável - Shibi aburame falou com sua voz solene de sempre. - Também fico satisfeito por Shino tê-la como colega.
- Adoro quando ela aparece lá em casa - Hana comentou alegre. - Ela é sempre uma companhia agradável - então a jovem voltou-se para o líder dos Hyuga. - Sua filha é uma pessoal muito gentil, senhor. Iria ser incrível tê-la como uma líder colega no futuro.
Hiashi não estava surpreso, de fato. Desde pequena as pessoas eram só elogios em relação à personalidade de Hinata. A surpresa foi ver, pela segunda vez, alguém exclamando o desejo de tê-la como uma colega líder: primeiro a garota Yamanaka e agora a herdeira Inuzuka. O homem começava a se perguntar quanto mais daqueles herdeiros presentes sua filha havia conquistado com sua personalidade gentil.
- Fico feliz por gostar tanto dela - Hiashi respondeu a Hana. - Agradeço a todos os elogios, aliás - ele se dirigiu aos outros adultos.
Alguns acenos ou murmúrios como "imagina", "não foi nada", "ela é realmente uma criança a ser elogiada" foram proferidas pelos líderes de clãs presentes.
--------------------------------
Hinata selecionava alguns doces em uma cestinha, tanto pudins para alegrar Ino quanto chocolates e outras iguarias para ela e seus colegas. Estava distraída quando viu uma figura maior que ela parar a sua frente, do outro lado da mesa, com um pratinho enquanto pegava alguns dangos. Subiu o olhar pelas mãos cujas unhas estavam pintadas de roxo e um dos dedos portava um anel de prata com uma pedra achatada de rubi que em cima tinha escrito "escarlate", mas ao notar a manga do casaco preta com nuvens vermelhas, ergueu a cabeça de supetão dando de cara com Itachi Uchiha escolhendo tranquilamente os doces. Em seguida, ele desviou o olhar dos doces e o pousou sobre ela.
- Hinata Hyuga - ele falou dando um sorrisinho. - Faz muito tempo que não nos vemos, querida. A ultima vez foi o que? Naquela reunião duas semanas antes de eu... ir embora da vila?
- Itachi-san - ela murmurou com os olhos arregalados. - V-você l-lembra de mim?
- Como esqueceria da garotinha com quem eu dividia meus doces naquelas reuniões chatas dos clãs? Vejo que ainda gosta de chocolates com recheios de frutas - ele apontou para os vários bombons na cestinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro Ninja
FanficEm meio a comemorações por conta da posse de Tsunade como Hokage, alguns shinobis da Folha são transportados para uma sala onde, em companhias de outras pessoas, descobririam, através de músicas e vídeos, sobre o que o futuro os reservava. CASAIS CA...