E aí, pessoal, beleza? Eu sei, eu sei que demorei mais uma semana e ainda tô chegando com uma capítulo que não é react, mas eu ando um tantinho ocupada, por isso os capítulos vão levar um pouquinho mais de tempo pra sair, tá bom? Mas a gente conversa sobre isso lá em baixo. Agora tem capítulo novo!
Boa leitura!
------------------------------------------
CAPÍTULO 25: PAUSA II - A NOITE
Quarto 2 (Naruto, Iruka, Lee, Pain e Tobi):
Assim que eles chegaram e Pain abriu a porta, eles viram que não era um quarto tão grande, mas o suficiente para caber duas beliches e uma cama comum. Incrivelmente, cada cama já tinha o nome de seus donos, além de coisas como pasta e escova de dentes, toalha, sabonetes e pijamas no tamanho certo. Também havia outra porta que levava ao banheiro.
- Quer ir tomar um banho logo? - Iruka perguntou a Naruto, que concordou e logo pegou suas coisas e seguiu para o outro cômodo. Iruka virou-se para Lee que estava tentando sentar em sua cama. - Deixe-me ajudá-lo.
- Só cuidado com os pinos nas costas - Lee pediu enquanto o professor o ajeitava.
- Vai tomar banho? - Iruka perguntou.
- Eu quero, mas eu preciso de um banco - disse Lee.
- Aqui! - a voz estridente de Tobi exclamou enquanto estendia um banco de plástico que estava no canto do quarto. Iruka o encarou surpreso e então aceitou o banco oferecido.
- Hum... Obrigado... eu acho - ele disse hesitante. Cara estranho.
- O que aconteceu com você? - Tobi perguntou para Lee.
- Perdi uma luta - Lee respondeu surpreso.
- É por isso que você tá com essas coisas? - a voz de Tobi tinha um tom infantil, mas a curiosidade de Obito era genuína. O que diabos aconteceu com esse moleque?
- Sim - Lee falou olhando para os pinos em seu corpo. - Todo o meu lado esquerdo foi esmagado e as chances de retorno a vida ninja eram muito baixas. Na verdade, havia uma boa chance de eu nem sobreviver a cirurgia. Mas Tsunade-sama estudou o meu caso com mais afinco e aqui estou eu me recuperando. Era para amanhã eu tirar os pinos e começar a fisioterapia com a Shizune-san, mas pelo jeito vou ter que esperar mais um pouco.
- Então, Shizune que vai ser sua fisioterapeuta? - Iruka perguntou.
- É, ela disse que a fisioterapia é uma das áreas da medicina que ela atua - Lee explicou.
- E quem te deixou assim? - Tobi perguntou apontando para os pinos.
- Gaara.
- O jinchuuriki do Uma Cauda? - Tobi pôs as mãos no rosto, surpreso.
- Ele mesmo - Lee concordou.
- Foi uma grande luta - disse Iruka.
- Ele foi com tudo pra cima de você - Tobi observou. - Você deve odiá-lo, né?
- O que? Não! - a resposta de Lee surpreendeu os três homens. Pain, que já estava na cama superior de uma das beliches, até encarou o rapaz com curiosidade. - Seria ofensivo para mim se Gaara não lutasse a sério. Éramos rivais na arena e ele venceu. Ponto. A minha derrota serviu para que eu perceber como tem oponentes mais fortes por aí e que eu devo dar tudo de mim para superar minhas adversidades e me tornar ainda melhor. Não vou guardar rancor por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro Ninja
أدب الهواةEm meio a comemorações por conta da posse de Tsunade como Hokage, alguns shinobis da Folha são transportados para uma sala onde, em companhias de outras pessoas, descobririam, através de músicas e vídeos, sobre o que o futuro os reservava. CASAIS CA...