E aí, galera, beleza? Sei que o capítulo da semana passada foi pequeno, mas esse aqui tá bem grandinho e até cena extra tem! Sigo ainda meio ruim de saúde, mas bem melhor que sábado passado, ainda bem! Cês acreditam que de novo eu esquecendo que tinha capítulo novo pra postar?! A cabeça aqui só tá pensando nos trabalhos da faculdade.
Enfim, vou deixar de conversação pras notas finais.
Boa leitura!
-----------------------------------
CAPITULO 10 - RAP DO SHIKAMARU
- Deixe-me adivinhar: sem pausas - disse Kiba.
- Sem pausas - Annyah concordou.
- Quem será o próximo? - Lee perguntou.
- O Shikamaru - disse Sakura.
- E como você sabe? - Naruto quis saber.
- Porque, depois das meninas, veio os raps do Shino e do Kiba do Time Oito, e agora foi o do Chouji - explicou Sakura. - Se seguirmos pelos meninos dos times, então o próximo será do outro menino do time dez...
- O Shikamaru - completou Neji. - Faz sentido.
- E Sakura esta certa - disse Tenten quando a foto de Shikamaru apareceu no telão.
- Que problemático - Shikamaru suspirou.
- Gostei das sombras na paredes e envolvendo ele - Tenten elogiou.
- Tá lindo, Shika - Ino elogiou.
- Realmente, Shikamaru, você tá bonito - Sakura concordou enquanto Hinata, tímida concordava com a cabeça.
Qual é, ela vai elogiar todos os meninos agora?, Sasuke pensou incomodado.
Pior que o desgraçado tá bonito mesmo, pensou Temari com os olhos fixos na foto.
- Quer um lenço pra enxugar a baba? - Fuu murmurou para a loira.
- O que? - Temari arregalou os olhos. Ela não estava babando! Ou estava?
Fuu deu apenas uma risadinha e recostou em sua cadeira.
- Vamos lá? - perguntou Annyah e logo em seguida deu play na música.
Rap do Shikamaru: Cuidado Com As Sombras by 7 Minutoz
- Que começo demorado - reclamou Ino.
Cuidado com as sombras (Kagemane)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro Ninja
FanfictionEm meio a comemorações por conta da posse de Tsunade como Hokage, alguns shinobis da Folha são transportados para uma sala onde, em companhias de outras pessoas, descobririam, através de músicas e vídeos, sobre o que o futuro os reservava. CASAIS CA...