Capítulo 14: Sasuke

1.2K 70 27
                                    


Olha eu aqui de novo! Postando em plena quarta-feira pois esse fim de semestre tá me matando e eu tô cheia de coisa pra fazer. Então é melhor postar agora enquanto tô com um tempinho do que deixar pro final de semana e perceber que estou sem tempo de entrar no wattpad e no spirit pra postar o capítulo.

Portanto, vamos lá! Tenham uma boa leitura!

----------------------------- 


CAPITULO 14 - RAP DO SASUKE


- Eu nem te perguntei - Kisame falou com Itachi. - Se você já sabia que o moleque da Nove Caudas é filho do Yondaime Hokage.

- Ah, sim - Itachi confirmou. - Era um segredo de estado, mas como eu fui da Anbu, então era de comum conhecimento entre nós a paternidade do Naruto.


-------------------------------------------


- Ei, pirralho, tá melhor? - Yugito perguntou.

- Mais ou menos - Naruto murmurou. - Eu fico me perguntando o porque deles terem me escondido a verdade.

- Aí só conversando com eles na hora da pausa - Darui falou. - Mas não esquenta com isso agora não.

- É, até porque o próximo rap é do seu colega de time, não é? - C perguntou.

- Sasuke - Naruto assentiu.

- Ei, não é ele o único sobrevivente do massacre do Clã Uchiha? - Karui perguntou curiosa.

- Ele mesmo, ttebayo - Naruto confirmou.

- O que é ttebayo? - Omoi perguntou.

- Sei lá - Naruto deu de ombros. - Só sei que é algo que eu falo.

- Você é um Uzumaki - Kira falou. - Seu clã, pelo o que me lembro, tinha esse vicio de linguagem. Conseguíamos facilmente identificar um Uzumaki pelo modo de falar e pelos cabelos vermelhos.

- É, mas eu não tive contato com nenhum Uzumaki para saber disso.

- Acho que isso é... uma espécie de memória dos seus antepassados que de alguma forma você herdou - Kira teorizou. - Mesmo que a Vila do Redemoinho tenha sido dizimada anos antes de você nascer.

- Isso é muito estranho - Naruto piscou confuso. - Até vim pra essa sala, eu nem sabia que Uzumaki era um clã. Agora descubro que não era só um clã, como também tinha a própria vila.

- Nunca teve curiosidade em saber de onde veio seu sobrenome? - Samui questionou.

- Nunca pensei nisso, na verdade - Naruto confessou. - Vendo isso agora, pareço um idiota.

- Não se culpe, você era uma criança inocente - Bee falou. - A criação do hokage para contigo é que foi decadente.

- Certo - Naruto falou meio confuso. - Você sempre fala rimando?

- Ai garoto - Yugito suspirou cansada enquanto os ninjas mais jovens de Kumo riam.

- Acho que você não me conhece direito e não levo isso a mal, mas meu nome é Killer Bee e minha vontade de ser um rapper é de fama mundial - Bee se apresentou.

- O tanto que você me irrita é de fama mundial - Kira resmungou.

- Que isso irmão, não precisa ficar bravo não!


----------------------------------------------


Vendo o Futuro NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora