Capítulo 19: Hidan

764 42 25
                                    


E aí, pessoal, beleza? Eu ia postar no sábado pra voltar a rotina, só que amanhã vai ter o aniversário do meu afilhado e eu não vou ter tempo nenhum, por isso aqui está o capítulo novinho pra vocês!

Boa leitura!

---------------------------------


CAPÍTULO 19 - RAP DO HIDAN


- Chegou a hora dos solos - Annyah sorriu animada.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu, caralho! - Hidan comemorou. - Como sempre, muito gostoso.

- Ninguém merece - Kurenai murmurou.


Rap do Hidan (Naruto) - Meu Deus do Mal by Flash Beats Manow


"Jashin, coração perverso, meu Deus do mal


Konan fechou os olhos suspirando, se preparando psicologicamente pra ouvir uma música de seu colega exaltando o deus psicótico que ele cultuava.


Eu lhe peço toda força e vontade para que toda essa matança


Eu peço força e vontade pra aguentar essa merda, pensou Kakuzu.


Seja realizada com sucesso e seja bem saborosa"


Exceto os membros da Akatsuki, que já estavam acostumados, o restante das pessoas observavam, incrédulos, Hidan repetir as mesma palavras da músicas, com os olhos fechados e segurando o pingente do seu colar.

- Amém - ele finalizou satisfeito.


Nukkenin Rank S, na luta não blefe


- Existe algum nukenim que não seja Rank S? - Ino perguntou.

- Sim, esses são os mais fáceis de capturar - Asuma respondeu.


Tente me matar se for bom pra você


- Esse aviso é pra você, gracinha - Hidan falou olhando pra Kurenai que revirou os olhos. Ela só não o xingou e nem mostrou o dedo do meio porque ela era uma sensei e tinha que dar exemplo pros alunos presentes.

Vendo o Futuro NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora