Acordo com o meu pai quase derrubando a porta do quarto,pego meu celular verificando a hora e vejo que são 6:34 da manhã,sério que preciso acordar tão cedo assim .
Me levanto da cama indo até a porta do quarto ,abro a mesma e logo posso ver meu pai impaciente no corredor.
- Vá se arrumar,iremos tomar café aqui ,daqui a pouco o corretor irá chegar - ele fala de uma vez ,ele deixa um beijo em minha testa antes de sair apressado para o saguão do hotel .
Fecho a porta do quarto novamente e logo vou até o banheiro, faço minha higienização e tomo um banho rápido,visto um body marrom e um short jeans claro e coloco um tênis branco ,arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço para tomar café .
- Bom dia pai - falo chegando na mesa em que o mesmo está.
- Bom dia meu amor ,demorou um pouquinho não foi - ele fala olhando a hora em seu celular.
- Só uns minutinhos,não mata ninguém - falo pegando enquanto vou ao buffet pegar algo para comer .
Monto meu café da manhã e jogo volto para a mesa onde meu pai está sentado .
- Preciso da sua ajuda para uma coisa - falo enquanto como .
- Pode falar ,se eu puder ajudar - ele fala me dando espaço.
- Sabe que eu sou péssima com times de futebol,e como hoje é a apresentação lá no Corinthians,eu gostaria de saber mais sobre o clube,para saber como me vestir - falo simples .
- Bom.. primeira coisa ,em hipótese alguma vá de verde - ele fala sério .
- Porque não ir de verde ,verde é uma cor tão linda - pergunto confusa .
- Por conta da rivalidade,um de seus rivais paulista é o Palmeiras,time verde ,e isso não cai muito bem para a torcida, entende - ele me explica.
- Ok ,mais alguma cor que eu não posso usar - pergunto .
- Vermelho ,preto e branco ,são cores de outro rival ,então é melhor evitar - fala enquanto bebe um gole de café .
- Não posso usar nada também - falo com tédio vendo meu pai rir .
- Preto e branco,não tem erro ,e depois eu te compro algumas roupas do Corinthians para você montar seus looks fashion para ir ao jogo - ele fala de um jeito afeminado.
- Porra ,não teve uma palavra de macho nessa frase - brinco com o mesmo que ri.
(...)
Já estamos a um bom tempo olhando várias casas ,porém até agora nenhuma me agradou , acabamos de chegar em outro condomínio,ao que parece essa é a última casa que ele tem para nós mostrar .
Paramos em frente a uma mansão de estilo bem moderno,descemos do carro e logo ao lado posso ver outra mansão,em sua garagem podemos ver alguns carros e entre eles uma Porsche e um Fusca ,um belo contraste .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós - Wesley Teixeira
Fanfic"Sobre nós" ,se passa quando Amanda Oliveira,filha do técnico Antônio Oliveira começa a frequentar os treinos do Corinthians,e acaba se interessando por um dos atletas do clube, Wesley Teixeira. Os mesmo acabam se enturmando bastante nas primeiras s...