06°

268 17 2
                                    

As horas nesse CT parecem não passar ,os dias aparentam ser infinitos ,e ao longo do dia ,vou contando as horas para voltar para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas nesse CT parecem não passar ,os dias aparentam ser infinitos ,e ao longo do dia ,vou contando as horas para voltar para casa. Talvez,tudo isso seja por conta do tédio que sinto nesse lugar. Os vídeos do tiktok, chegam a ser cansativos de tão repetitivos que aparentam ser ,e as publicações do Instagram,essas nem ao menos me prendem no celular.

Em alguns momentos de tédio ,acabo abrindo uma live no Instagram ou tiktok , tentando aliviar a qualquer custo o tédio que me consome. Outras vezes ,ligo para minha mãe para conversarmos sobre como vão as coisas por aqui ,e também,como ela e meus irmãos estão em Portugal.

Após a minha "conversa" com o Wesley,que precisou retornar a seus afazeres como jogador ,outra vez o tédio me consumiu ,e enquanto encarava as paredes brancas do refeitório, decidi ligar para minha mãe ,e colocar as conversas em dia.

Ja faziam alguns dias que não conversamos para valer,por conta dos treinos dos meus irmãos,ela acaba ficando encarregada de levá-los e acompanhar a evolução dos meninos.

— Oiê meu amor — minha mãe fala , abrindo um sorriso radiante enquanto atende a chamada de vídeo — Como vão as coisas por aí ?

— Oiê mãe, as coisas estão caminhando — respondo ,com um sorriso simpático.

— Já fez novas amizades por aí ?

— Ah... Não diria que foi bem uma amizade,mas conheci duas moças bem legais — comento sobre a Maria e a Isabella — elas parecem acompanhar alguns jogos aqui por  São Paulo, as conheci no primeiro jogo aqui.

— Que bom, adorei que já está se enturmando por aí — diz , expressando felicidade pelo assunto — e os namoradinhos...

— Mãe... — a interrompo,já sabendo o que vem a seguir.

— O que foi minha filha ,vai me dizer que não há nenhum rapaz interessante por aí — diz ,com um sorriso malicioso em seus lábios.

— A senhora sabe perfeitamente o quê o papai tem a dizer sobre isso — digo , sabendo perfeitamente as palavras que viriam da boca de meu pai.

— Amanda,o que já falei sobre se envolver com jogadores — minha mãe fala , imitando a voz do meu pai — você é teimosa igual sua mãe — sua imitação me faz rir ,ao ver que estava idêntico.

— Ele iria falar exatamente isso — comento ainda rindo um pouco.

— Agora, vamos deixar seu pai de lado ,me diz ,ainda não achou nenhum garoto da base andando por aí ,nenhum interessante,bonito ,forte...

— Mãe,já chega — a corto , sabendo que a mesma irá passar dos limites — assim ,tem alguns gatinhos por aqui ,mas acho que não chego a ter interesse neles — explico,vendo o sorriso nos lábios da minha mãe crescer a cada palavra que falo.

— Nenhum deles veio falar com você — pergunta curiosa.

— Sim ,não lembro o nome dele agora — falo , parando um pouco para buscar o nome do jogador que veio falar comigo aquele dia — lembrei , Leo Mana o nome dele ,ele me disse,que desde que chegamos ,eu virei assunto na base do clube ,sempre comentada por ele ,um tal de GH que ainda não conheci ,e o Wesley...

Sobre Nós - Wesley Teixeira Onde histórias criam vida. Descubra agora