03°

356 21 7
                                    

Hoje é a estreia do meu pai como novo técnico,esses últimos 2 dias foram uma correria total , mudança para a nossa casa em São Paulo,viagem da minha mãe e meus irmãos de volta para Portugal ,treino , organização da casa ,está tudo uma verdadeira b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é a estreia do meu pai como novo técnico,esses últimos 2 dias foram uma correria total , mudança para a nossa casa em São Paulo,viagem da minha mãe e meus irmãos de volta para Portugal ,treino , organização da casa ,está tudo uma verdadeira bagunça.

Como de costume tenho que ficar pronta umas duas horas antes do jogo ,já que precisamos estar lá mais cedo do que o resto do pessoal,já estou pronta ,meu pai fez questão de comprar uma camisa branca do Corinthians para mim ir a estreia ,ele super quer passar um boa impressão para a torcida,ele quer se sentir bem acolhido ,já que não foi exatamente assim lá no Coritiba.

— Vamos minha princesa,estás pronta — ele pergunta enquanto bate na porta do quarto.

— Estou sim — falo abrindo a porta do quarto e logo saindo fechando a porta atrás de mim .

— Sua mãe já te mandou mensagem avisando se já chegou — ele pergunta enquanto caminhamos até o carro .

— Ainda não , provavelmente ainda deve estar no avião — falo entrando no lado do passageiro.

— Você irá ficar no camarote junto as esposas dos jogadores,tudo bom pra você — ele pergunta receoso.

Odeio ficar em lugares que não conheço ninguém,me sinto extremamente desconfortável e julgada pelas pessoas .

— Tudo né ,preciso ir me acostumando,não é mesmo — falo um pouco sem ânimo.

Em Cuiabá graças a Deus eu tinha a esposa do Deyverson,que me fazia companhia nós jogos que o Cuiabá era mandante ,porém agora eu sinceramente não sei se vou conseguir fazer uma amizade logo no primeiro jogo .

Eu sou uma pessoa um pouco fechada ,tímida ,e isso dificulta um pouco a minha situação quando é para fazer novos amigos ,eu só consigo fazer uma amizade logo de início se a pessoa em questão for bem extrovertida,o que eu acho que vai ser difícil.

Já fazem um tempo que estamos a caminho do estádio , infelizmente a nossa casa ficou um pouco afastada das localidades da arena e do centro de treinamento.

Chegamos finalmente ao estádio ,eu sempre fico impressionada como ele é enorme. Adentramos o estádio e logo fomos a área dos vestiários onde fomos recebidos pelo presidente Augusto.

— Então ,já temos um esquema tático — ele pergunta cumprimentando meu pai .

— Já ,estou apenas esperando os jogadores para explicar melhor — meu pai confirma .

— Ah , mocinha aqui está seu acesso ,para que você possa ficar a vontade tanto aqui na neo química, quanto no CT — ele fala me entregando um cartão com uma fita que posso usar como um colar, agradeço o mesmo com um "obrigada".

— Filha,eu preciso ir ver os rapazes,porque não vai para o camarote ,acho que algumas esposas já devem estar lá — ele sugere quase que me expulsando de lá .

Sobre Nós - Wesley Teixeira Onde histórias criam vida. Descubra agora