— Aí pai , isso é sério mesmo — digo, a frustração sendo evidente em minha voz.
O dia nem começou direito,e já começou mal. Mais um dia indo junto com o meu pai para o CT do Corinthians,e simplesmente recebo a notícia de que irei ficar concentrada no CT ,igual os jogadores.
— É sério sim — meu pai diz, seu tom de voz é sério e firme — Não quero que fiques aqui sozinha , e até onde sei ,ainda não há ninguém que possa ficar com você.
Ja sei o quão persistente é meu pai ,ele não irá me deixar ficar em casa sozinha. Não terei muitas escolhas ,e uma das únicas que ele irá aceitar, é que eu aceite.
— Terei ao menos um quarto só pra mim — pergunto, já sabendo que não terei escolha.
— Irei providenciar — ele diz, mostrando um sorriso fraco.
Me apresso em arrumar uma pequena mala, com coisas que imagino precisar enquanto estiver lá. Odeio a ideia de ter que ficar naquele lugar, porém ,vejo que não tenho muitas escolhas.
Não sei exatamente quantos dias irei ficar lá, então ,organizei uma pequena mala com roupas para mais de um dia.
Desço para tomar café ,onde já vejo meu pai sentado a mesa. Me junto ao mesmo vendo ele olhar algumas coisas sobre futebol ,o qual eu não entendo totalmente.
— Já arrumaste tua mochila pra levar — ele pergunta, desviando seu olhar do tablet para mim.
— Não foi exatamente uma mochila,mas sim uma mala — digo, vendo o mesmo arregalar ligeiramente seus olhos.
— Sabes que iremos passar no máximo três dias ,e não uma semana, não é — pergunta, claramente tirando onda com minha cara.
— Claro que sei pai ,mas antes sobrar do que faltar — respondo, dando de ombros.
Pego um misto quente que ainda estava na sanduicheira,e vou até a geladeira,onde pego um iogurte de morango. Volto a me sentar a mesa, concentro minha atenção em meu celular, olhando algumas postagens no insta, mas logo sou interrompida pelo meu pai , chamando minha atenção.
— Ah, queria te dizer uma coisa — começa a falar. Apenas assinto com a cabeça,para que o mesmo continue — fique longe dos meninos! Entendido?
— Aí pai , pensei que fosse algo importante.
— Mas é algo importante minha filha, quero apenas te proteger.
— Pai — chamo sua atenção — eu não sou mais tão ingênua igual anos atrás, eu já sei me cuidar sozinha ,sei quando alguém está ultrapassando os limites.
— Os meninos do time são legais, e principalmente,me respeitam — digo.
"Tirando o Wesley,ele é chato e irritante" digo mentalmente.
— Além do mais, eu preciso de novos amigos ,conhecer novas pessoas...
— Já entendi meu amor — ele diz ,meio cabisbaixo — agora termina de comer, ou chegaremos atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós - Wesley Teixeira
Fanfiction"Sobre nós" ,se passa quando Amanda Oliveira,filha do técnico Antônio Oliveira começa a frequentar os treinos do Corinthians,e acaba se interessando por um dos atletas do clube, Wesley Teixeira. Os mesmo acabam se enturmando bastante nas primeiras s...