05°

240 20 5
                                    

Depois do treino eu fui para casa ,e assim que deu a hora ,me arrumei e parti para o restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do treino eu fui para casa ,e assim que deu a hora ,me arrumei e parti para o restaurante. Chego no mesmo vendo que está exclusivamente reservado para o time ,o recepcionista confere meu nome na lista e logo me libera.

Adentro o restaurante vendo algumas pessoas da comissão técnica do Antônio e também a galera da presidência,alguns jogadores já estavam presentes no local com suas esposas ,me aproximo dos mesmo os cumprimentando e me sento ao lado do Yuri.

Conversamos enquanto esperávamos o resto dos jogadores chegarem. Aos poucos o restaurante ia ficando cada vez mais cheio com a chegada dos jogadores e suas esposas,até que falta apenas a chegada do Antônio e a Amanda.

Minutos se passaram , quando finalmente os mesmo adentram o local chamando a atenção de todos ,porém minha atenção foi direcionada apenas na Amanda,que está vestindo um vestido branco que valoriza bastante seu corpo.

— Quer um lencinho pra enxugar a baba — ouço a Isabella falar baixinho ao meu lado ,apenas encaro a mesma.

— Não posso mais olhar a menina,sua oxigenada — tiro onda com a mesma que me mostra o dedo do meio enquanto ri .

— Se só faltava a nossa presença,podemos começar — Antônio fala enquanto cumprimenta as pessoas.

Nos sentamos a mesa que se localiza no centro do restaurante,me sento ao lado da Isa novamente e logo vejo a Amanda se sentar ao meu lado junto ao Antônio.

Enfim o jantar começou,o clima do jantar é maravilhoso,pura resenha entre os jogadores e comissão técnica,diversos assuntos foram jogados a mesa deixando tudo mais interessante. No momento o assunto falado é o futuro que planejamos.

— Então Amanda,o que planeja pro seu futuro — a esposa do Romero pergunta para a Amanda,que está em silêncio desde que o jantar começou.

— Ah, ainda não tenho um plano certo — fala meio tímida. Quem vê até parece que é assim.

— Mas você não tem nada em mente — foi a vez da Barbara, esposa do Fagner perguntar a garota.

— Na verdade,eu penso em futuramente tentar uma carreira de modelo ,ou algo relacionado a moda — fala sorrindo simpática.

— Você daria uma ótima modelo ,eu insistiria nessa carreira — Romero fala simpático com a mesma.

— Na minha vez você não disse isso — tiro onda com o mesmo.

— Porque você não tem jeito nem pra jogador, imagina pra modelo — responde no mesmo tom.

— Que calúnia cara ,vai me dizer que eu não nasci pra ser modelo, bonitão do jeito que eu sou — falo convencido.

— Você nasceu pra ser modelo — pergunta com ironia.

— Com certeza — respondo

— Se você nasceu pra ser modelo, eu sou o Brad Pitt — fala debochado fazendo o pessoal rir.

Sobre Nós - Wesley Teixeira Onde histórias criam vida. Descubra agora