09°

189 18 33
                                    

Em que situação eu fui me meter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em que situação eu fui me meter. Tendo que dormir no quarto da filha do meu treinador,porque o Biro e eu tivemos a brilhante ideia de brincar de luta dentro do quarto... Confesso que faria tudo de novo!.

A adrenalina de pensar que, posso ser punido apenas por essa situação me deixa em estado de alerta. Ninguém pode saber que eu dormi no quarto da Amanda!.
Já imagino a merda que vai dar só pelo fato da cama do quarto estar quebrada.

A Amanda ficou com um pé atrás na tomada dessa decisão, imagino que ficou pensando nas complicações que terá se alguém me ver no quarto dela. Mas ,graças a Deus, não descartou a possibilidade de me ajudar e, me deixou passar a noite aqui.

Falando na Amanda,ela está deitada na cama ,sua atenção voltada para a tela do celular, onde a mesma parece ler algo.

— Não sabia que você podia entrar com o celular — falo, tendo a atenção da mesma.

— Ué,e vocês não podem? — pergunta, voltando a atenção para o aparelho.

— Não, é contra regras usar o celular na concentração — respondo, agora encarando o teto.

Outra vez, o silêncio predomina o quarto, mas, acaba não durando muito,já que a Amanda volta a questionar.

— Por quê não podem usar o celular na concentração — pergunta,agora desligando o aparelho e focando sua atenção em mim.

— Para que nós não percamos o foco no treino. Sem distrações, sem perder o horário de dormir por conta do celular, sem atrasos. Sem nada que nos tire o objetivo no jogo que se aproxima! — explico, sem prestar muita atenção nela.

— Então, vocês passam uns' três dias sem ao menos tocar no celular?.

— Quase isso, só não podemos usar o celular aqui e, no hotel onde vamos dormir. Mas podemos usar ele enquanto viajamos ,no vestiário antes do jogo e em casos importantes!.

— Existem muitas regras aqui na concentração — torna a perguntar, se deitando de lado na cama e apoiando a cabeça sobre a mão.

— Algumas — digo, vagamente.

— Por exemplo... — me instiga a responder.

Paro por um instante, pensando nas regras que me foram passadas quando comecei aqui.

— Nada de celular na concentração,nada de festas, desordens, mulheres, relações sexuais...

— Vocês são proibidos de transar? — me interrompe perguntando, bem interessada no assunto eu diria.

— Não exatamente, só não podemos aqui na concentração ,em outros lugares estamos liberados — digo, deixando escapar um sorriso divertido.

— Sem gracinhas Wesley — diz , revirando os olhos.

— Só respondi sua pergunta, se você viu algo que não aconteceu,já não é problema meu — digo ,dando de ombros. Claro que eu fiz uma gracinha,mas ela não precisa saber.

Sobre Nós - Wesley Teixeira Onde histórias criam vida. Descubra agora