Faz um bom tempo que Sky e Aaron me encaravam. Sky com uma garrafa de rum nas mãos e deitado em um dos sofás que tinha ali, Aaron estava relaxado na sua cadeira do outro lado da mesa. Eu estava sentada em uma das poltronas em frente a mesa tentando raciocinar o que Aaron me contou sobre o motivo deu estar aqui.
A alguns anos atrás, nas várias viagens que o meu irmão fazia pelo reinos, ele salvou uma pessoa muito importante pro Aaron. Nisso o mesmo afirmou que ficaria devendo um favor pro meu irmão. E a algumas semanas atrás, Icarus veio atrás desse favor.
Ele pediu ao pirata que me levasse a uma bruxa curandeira, mas não qualquer uma. Ele especificou que teria que ser uma que soubesse magia negra. O que me deixou incomodada e surpresa. A anos o uso de magia negra foi proibido. Qualquer usuário que já usou ou usa é decapitado pelo Conselho.
— Ele também me pediu para pegar uma coisa no caminho.- Aaron se inclina pra frente apoiando o cotovelo na mesa.— Um mapa dos desejos. O que me deixou curioso, o que o sucessor do trono de Lunar quer com um mapa dos desejos? Você sabe de alguma coisa, vossa alteza?
Engulo em seco. Poderia não saber o que o meu irmão tem em mente ou o que ele quer com um mapa dos desejos. Mas eu tenho minhas suspeitas do porque ele estar fazendo tudo isso. Desde meus 6 anos de idade, quando tudo começou meu irmão tem sido super protetor. Ele me tratava como se eu fosse de vidro, ficava horas na biblioteca do castelo procurando respostas nas várias palavras dos livros. Seguia Magnus para todos os lados tentando o convencer de que ele podia ajudar.
E quando o meu pai tinha reuniões com o Conselho, ele implorava para ir junto só pra poder ir a biblioteca de lá. Icarus sempre tentou me proteger e achar uma cura. Com a morte me consumindo aos poucos e os pesadelos ficando mais frequentes, Icarus rezava para os céus para que me poupasse. Ele está fazendo tudo isso por mim. Mesmo ele virando rei daqui alguns dias, ele se importou o bastante pra pedir para um pirata me ajudar.
— Eu não faço a mínima ideia.- falo desviando meu olhar para baixo. Sinto o olhar de Aaron queimar em mim.— Eu tenho uma pergunta. Aqueles lobos no baile, não foram vocês, foram?
— Não. Aquilo não estava nós nossos planos.- Aaron se levantou de sua cadeira ainda com seu olhar sobre mim.— Mas nós ajudou a te tirar de lá. Mesmo te ferindo no processo.
— E por que me sequestrar? Quer dizer, eu não vim por vontade própria e com certeza os meus pais não sabem de tudo isso.- enrolo uma mecha do meu cabelo nos dedos e subo meu olhar para Aaron que estava parado no meio do cômodo me observando com aquelas íris escuras.
Ele se vira indo até uma estante quando percebeu que estava tempo de mais me olhando. Sky se levanta cambaleando um pouco, ele ergue a garrafa de rum pro alto.
— Porque nós somos ótimos ladrões. E eu acho que o rei e a rainha não gostariam de ver a filha deles andando com piratas.- sua voz sai um pouco enrolada. Ele ergue os braços balançando pra cima e pra baixo.— Eu sou um passaroooo.
Ele com certeza está bêbado.
— Pelo amor! Só tem doido nesse lugar.- Aaron resmungou deixando de lado o que ele fosse pegar na estante e indo ajudar Sky que estava quase caindo de cara no chão.
— Cara.... você é lindo, sabia?- Sky coloca sua duas mãos uma em cada lado do rosto do moreno. Rio com a cena. Sky vira seu rosto pra mim fechando a cara.— Você não vai me matar por estar falando isso, né?
— O que? Porque eu faria isso?- pergunto confusa.
— Esse carinha aqui pode ser chato, insuportável, arrogante, mal morado, ter esse olhar de que vai te matar na maior parte do tempo, mas lá no fundo, bem lá no fundo....bem lá no fundo mesmo- Sky faz uma pausa para tomar fôlego e continua.— ele tem um bom coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida do Caos - Livro 1
FantasíaAlita Crosswell, princesa de Lunar, carrega uma maldição que lentamente drena sua vida. Desesperado para salvar sua irmã, o príncipe Icarus, futuro rei, faz um acordo com o capitão do navio mais temido dos sete mares. Em uma arriscada jornada, a pri...