Capítulo 6: Eu sei quem ela é.

26 3 0
                                    

- Mestre, temo que seja cedo de mais para outro ataque.

- Por que acha isso? Por acaso está com medo?- a voz grossa questionou o homem a sua frente.

Sua expressão vacilou por um instante. Mas esse minimo instante foi o suficiente para o ser sombrio, que todos chamam de mestre, visse até a última parte de sua alma. Pensamentos, desejos e ações do homem passaram como flashes em sua mente. E em um instalar de dedos o homem estava morto aos pés de seu mestre.

- Mais alguém tem algo a dizer?

Ninguém ousou falar alguma coisa. Não expressaram nem uma emoção, ou ousaram se mexer. Todos estavam com medo. Não dá guerra que estava por vir, ou dos monstros que teriam que conviver. Eles não tinham medo de matar, ou morrer em batalha, eles tinha medo dele. Dele os torturarem ou machucarem suas famílias. Eles tinham medo da sua voz, da sua presença e até mesmo de sua sombra. Aquele que para alguns se igualava até com a própria morte.

- O penúltimo ciclo está preste a começar. Se preparem, a qualquer momento o ato final será iniciado. E não temem, o caminho que escolhi pode ser perigoso para alguns, mas isso não impedirá de conseguirmos o que queremos. Nós já esperamos de mais. Ela já esperou de mais.

Alita Crosswell

A séculos atrás, quando nosso mundo e povos ainda eram unidos, dividimos nossas terras com os "Especiais". Especiais era a forma como nossos ancestrais chamavam os vampiros, sereias, lobisomens, fadas, elfos, elementais e outras espécies que não fossem humanas. Mais para alguns deles, eles não tinham nada de especiais. Eles eram monstros, eram um erro da natureza. E é claro que isso nós levou a uma quase guerra. Mas para evitar isso, o Criador e os nossos líderes se juntaram e selaram um tratado.

Foi assim que a muralha foi construída e o nosso mundo se separou em 2. O território do nosso lado da muralha foi separado em 4 reinos. O primeiro é o reino Celeste, atualmente governado por Vash Petrov, um rei rígido e problemático. O seu povo é leal ao rei e a suas escolhas. Eles tem o Criador e a deusa do Sol junto com seus deuses inferiores como maior inspiração. O segundo é o reino Lunar, o meu lar. Governado temporariamente pelo meu pai, Arwan Crosswell. Lunar é o lugar mais protege a natureza e seus poderes. Tendo em seu território a fonte mais pura de magia. É comum ver moradores de Lunar em templos de cura e bibliotecas. Buscam por conhecimento de tudo e são muito intelectos. Lunar não é o lar só de humanos, mas também de fadas, elfos e magos.

O terceiro reino é Solar, governado por Lucian Beaufay, um rei rígido e leal ao súditos. Buscando sempre garantir a prosperidade e o crescimento do reino. Solar não costuma se aliar a outros reinos, apesar de viverem em harmonia. O povo, em sua maioria, e super leal ao rei, valorizando a tradição e disciplina. Eles acreditam fielmente na Deusa do Sol. Além de humanos, Solar é o lar de lobisomens e metamorfos. E o último reino é Penumbra. Governado por Layla Turner, uma rainha sábia e que mantém o equilíbrio delicado entre a luz e escuridão. Penumbra é um reino antigo e poderoso, e nem um outro reino se envolve com ele. Além de ter um dos maiores e mais poderoso exércitos do século.

E no outro lado da muralha vivem os vampiros. Não sabemos muito sobre eles e nem sobre esse outro lado da muralha. O mínimo que sabemos é o que o Conselho nós contou e o que está escrito nos livros. Vampiros são seres imortais que se alimentam do sangue para sobreviver. São famosos por suas habilidades sobre-humanas, como força, velocidade e capacidades hipnóticas. Se organizam por Clãs, e cada clã tem uma característica marcante, facilitando assim a diferencia-los.

Nascida do Caos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora