Park jimin
Assim que jeon Jungkook saiu do meu quarto respirei várias vezes para não surtar, fiquei envergonhado com o que falei, agi de forma automática por que estava nervoso, o seu toque me aqueceu de uma forma, ele era gentil e sua pele era perfeita.
Ele tinha uma cicatriz em seu rosto que ativou a minha curiosidade para saber de sua história, seus olhos eram mais perfeitos de perto estava tão próximo que sentia sua respiração, sua boca avermelhadas me convidava para um beijo, mesmo com o curativo na sua sobrancelha o piercing aparecia levemente o fazendo mais perfeito, ele tinha pequenos músculos formando uma linha perfeita em seus braços e coxas, suas costas eram largas afinando ao descer para o quadril um ser maravilhoso aos meus olhos, agradeci aos céus por ele estar completamente descoberto para ver cada detalhe de seu rosto, por mais que vi até demais.
Ao pegar meu celular para ver as horas, aproveitei para mandar uma mensagem ao Tae, e contar o que aconteceu. Pensei várias vezes antes de digitar a mensagem, ele teria que saber o que aconteceu comigo.Aposto que iria achar Jungkook perfeito.
Jungkook não sabia, mas a todo momento que estava cuidando de mim eu estava acordado, confesso que eu queria mais, talvez a minha curiosidade sobre ele e a sensação que me proporcionou me ajudou a ficar parado por tanto tempo, meu coração batia acelerado e a maior dificuldade foi controlar a respiração ao sentir seu toque leve, e seus cuidados carinhosos me deixou tão ansioso, jurava que meu coração a qualquer momento poderia pular do meu peito. Depois de alguns minutos afastando meus pensamentos comecei a digitar minha mensagem lentamente me atentando a cada palavra para não deixá-lo preocupado.
“TAE, VOCÊ NÃO ACREDITA QUEM EU ENCONTREI, Eu IRIA TE CONTAR NA SAIDEIRA DE HOJE , MAS ESTOU NO HOSPITAL, DEPOIS EU CONTAREI O QUE ACONTECEU, EU ESTOU BEM NÃO SE PREOCUPE ”10:20✓
Eu as vezes duvidava do lado fofoqueiro do meu amigo, assim que eu enviei a mensagem meu pai ligou, e disse que estava a caminho, as 10:50 recebi uma mensagem.
“Estamos no hospital qual quarto está?”
Incrível pensei, Tae conseguiu chegar tão rápido sem abrir minha mensagem, aposto que estaria arrancando os cabelos nesse momento. Falei que estava no quarto 34 levantei para arrumar pelo menos o cabelo e parecer menos doente quando me sentei a porta se abriu e vi meu pai com os olhos vermelhos em desespero.
- Meu filho, o que houve? Você está bem ? Me conta quem te fez mal?.- meu pai entrou desesperado sem bater na porta e apertando minhas bochechas com as mãos e olhando em volta do meu rosto, procurando ferimentos e depois vasculhando meus braços quase me deixando nu ao olhar minhas barriga.
- Estou bem pai, eu apenas desmaiei, estou esperando o médico passar aqui.- disse me arrumando na cama, e amarrando o avental que ele tinha desatado o nó - Só um minuto meu filho, vou chamar alguém, preciso saber de um médico o que houve.
Meu pai ao falar isso saiu a procura de uma enfermeira, ouvi berros nos corredores e eu sabia quem era, sua voz grave era inconfundível.
- QUERO ENTRAR, ELE É MEU IRMÃO NÃO QUERO SABER SE JÁ TEM ALGUÉM NO QUARTO, EU VOU ENTRAR QUERO VER ME IMPEDIREM.
Ao ouvir o grito decido me levantar e ir até a porta, o Tae estava vindo e as enfermeiras estavam atrás de si com olhares Confusos, dei um leve suspiro e acenei para ele, quando ele me viu correu em minha direção me dando um aperto tão forte que fiquei sem ar.
-TAE, estou bem, por que fez isso quer me matar de vergonha ? agora me solta tá doendo.- Assim que ele me soltou consegui respirar melhor – Ai nossa quer me matar?.
- Eu? Poxa você que quer me matar jimin, quantas coisas aconteceu e você nem me ligou, e não ouse falar que está bem se estivesse não estaria aqui, e trate de contar tudo você anda cheio de segredos comigo, e isso não se faz. – ele falava atropelando as palavras e sua voz foi ficando rouca segurando o choro.
- Eu vou te contar tudo e um pouco mais, não fique assim, vai chorar agora ? quando meu pai sair eu te conto tá bom agora não fica assim e pare de arrumar confusão, o que tenho pra te falar é algo estranho, e provavelmente vai me chamar de louco.
- Primeiro eu sou louco e segundo louco você já é, e por último só não vou chorar por que já estou com você aquelas enfermeiras foram ignorantes eu deveria bater nelas, mas não estou afim de briga. Então não exagera está tudo normal, agora vamos você está descalço e precisa descansar seu dia foi corrido.- ele disse já me puxando para a cama, as vezes ele conseguia exagerar nas coisas mas dessa vez ele se superou.
Não demorou muito até meu pai voltar acompanhado pelo o médico que fez os pedidos dos meus exames, ele disse que estava tudo normal e não tínhamos que se preocupar, disse que meu desmaio aconteceu por não tomar café adequadamente ou pode ser uma queda de pressão que era bem comum de acontecer, se voltasse quaisquer dos sintomas que senti hoje novamente, era pra mim voltar para fazer outros exames e ser acompanhado até descobrir o problema, mas a princípio estava tudo certo.
- Mesmo que esteja tudo bem com sua saúde e seus exames estão com os resultados perfeitos, quero que você permaneca internado para podermos observar se haverá alguma alteração do seu quadro, se tudo ocorrer bem então amanhã você estará liberado para retomar suas atividades normais tá bom senhor Park jimin.
- sim senhor, obrigada pela explicação doutor.
Assim que o médico se retirou do meu quarto meu pai relaxou, disse que iria para o trabalho e voltaria amanhã para me buscar, isso não iria acontecer normalmente mas meu pai foi convencido já que o Tae insistiu em ficar ao meu lado a tarde e cuidar para que me alimente bem, meu pai sabia que Tae iria cumprir sua promessa e isso o fez ficar tranquilo para voltar ao trabalho.
- Meu filho se alimente bem obedeça ao Taehyung, sei que é mais velho mas ele tem mais juízo que você e sabemos que precisa ficar bem para começar seu treinamento então por favor não faça coisas extraordinárias para permanecer saudável.- assim que meu pai falava isso Tae ficava com sua cara debochada me olhando virando os olhos e rindo baixinho de cada palavra dita.
- Tudo bem pai, eu vou ficar bem não se preocupe, e sobre obedecer essa criatura vou pensar sobre isso.- disse isso apontando para o Tae e rindo já que ele mostrou o dedo do meio em minha direção assim que falei isso, ele aproveitou que meu pai não estava olhando para ele, mas a minha reação de rir descontrolado fez meu pai se virar para olhar, mas foi em vão pois o Tae mudou completamente sua posição e escondeu o dedo do meio ao colocar a mão atrás da cabeça coçando de leve a sua nuca disfarçando do que tinha feito e ainda teve a ousadia ao fazer uma careta como nada aconteceu , mas eu conhecia perfeitamente como ele era, abaixei minha cabeça e balancei um pouco para mostrar minha indignação.
Meu pai se despediu de mim e foi embora, deixando Tae e eu sozinhos, confesso que estava ansioso por isso, por mais que amo meu pai mas tem certas coisas que só consigo contar ao Tae ele era meu diário humano, sempre fiquei a vontade com ele.
- Tae vou começar a contar onde tudo começou, então seja paciente e não me chame de louco OK, sem rir, sem piadas só me deixe falar para entender - eu disse ao morder uma maçã que foi trazida para meu café da tarde.
- Jimina, assim fica difícil, parece que estou passando em um terapeuta nossa, mas eu já te disse que sou louco então não se preocupe me conte tudo não esconda nada, mesmo se escapar algumas risadas , também não sou de ferro né.
- É melhor se sentar TeTê, se rir eu te bato.- Adoro exagerar quando vou contar algo principalmente para o Tae, as reações que ele tem é incrível. Ele simplesmente se jogou no sofá que havia na frente da minha cama, cruzou os braços e me olhou de forma petrificada e eu sabia que ele estaria roendo as unhas se não tivesse cruzado os braços e se tivesse pipocas ele estaria comendo ansioso para saber o que eu iria contar.
A cada palavra dita ao meu amigo arregalava os olhos, e algumas vezes colocava sua mão na boca, já na parte do desmaio ele riu como falei “Cai igual bosta no colo dele”, ele amava histórias fictícias sobre almas gêmeas, lobos e umas fantasias a mais. Contei cada detalhe e principalmente sobre a tal visão que tive, que não consigo esconder como isso me afetou pois aconteceu como uma televisão enorme em minha frente passando um filme de romance onde a menina morre e ele fica a espera do retorno de sua alma, me lembrou alguns Doramas que havia assistido.
Enquanto contava para o Tae cada detalhe do que aconteceu na apresentação e depois que fui embora me lembrei quando eu era mais novo. Lembro-me que todos os dias eu fazia o mesmo caminho para a escola e nesse caminho tinha uma casa onde tinha várias flores onde uma senhora bem idosa cultivava, ela tinha as mãos boas para as plantações já que suas flores sempre eram perfeitamente cuidadas.
Me lembro como se fosse hoje uma manhã que passei por lá senti um cheiro familiar mas não lembrava de onde já senti esse perfume doce me lembrava fragrâncias a base de flor como uma lavanda mas ao mesmo tempo tinha uma mistura de bala de yogurt uma mistura estranha porém era adorável ao meu olfato. Em uma manhã enquanto passava pelo local de costume admirando cada flor que estava no quintal, a tal senhora que nunca me dirigiu uma palavra sequer, me chamou e disse que tinha algo para mim que alguém havia deixado na noite passada. Após alguns minutos dentro de sua casa ela me trouxe uma flor linda que reconheci imediatamente, uma flor lírio tigre tão bela e brilhante. Eu amava pesquisar sobre flores e a maneiras de cultivos de cada uma, era como uma paixão interna, sempre que tinha tempo pesquisava sobre as flores na biblioteca da escola e sabia o quão linda a Lírio tigre era, mas essa em específica estava radiante, assim que a senhora me entregou a flor eu me senti aquecido meu corpo agia de forma diferente pelo seu aroma doce, esse cheiro adorável que sentia era familiar aconchegante e me acalmava instantaneamente, antes de dormir eu tinha pesadelos e sempre pensava como seria adorável dormir tranquilamente, e essa flor me passou esse tipo de sentimento novamente. Me lembrei de onde esse cheiro era familiar sentia esse aroma todas as noites vinda do lado de fora e sempre me acalmava antes de dormir, ao agradecer a senhora fazendo uma reverência duradoura, guardei a flor com cuidado na mochila e corri para a escola para fazer minhas obrigações. Após longas 10 horas de estudo e depois do meu curso de inglês voltei para casa e para minha surpresa a flor permanecia intacta mesmo sem uma gota de água e dentro da mochila numa caixinha para não amassar suas pérolas não mudaram de coloração e não murcharam um centímetro sequer, achei incrível sua resistência, então resolvi colocá-la em um vaso branco que tinha em minha casa, para continuar tão bela quanto era.
E assim permaneceu por 11 meses a flor não murchou e nenhuma pétala ficou danificada era incrível, ela permaneceu bela e seu odor não mudava sempre durante a noite e todas as manhãs seu aroma adocicado tomava conta do meu quarto me fazendo ficar entorpecido e eufórico, por quase um ano Todo. Em um mês anterior da data que completaria um ano no mesmo e horário e na mesma data de 13/04 eu ganhei novamente essa mesma flor, agora uma moça de uns 25 anos me entregou no intervalo da aula de educação física dizendo que na noite anterior alguém pediu para me entregar, dessa vez fiquei curioso para saber quem era mas não tive respostas apenas “Me desculpe eu não me lembro do rosto apenas de sua voz”. O mais estranho é que essa flor não estava na época de floração e isso me intrigava como essa pessoa conseguia essas flores em uma época tão fria. E assim que os anos se passaram fui ganhando a mesma flor, da mesma forma e hora , e na mesma data, e sua duração era exatamente 11 meses. Nunca obtive respostas sobre isso mas comecei a acreditar que alguém que gostasse de mim poderia estar fazendo isso, ou meu pai poderia estar me passando algum recado, eu perdi as contas de quantas vezes eu pensei nisso, em quantas vezes eu ficava horas olhando para a flor e imaginando se um dia eu saberia quem me mandava elas, já que me passavam conforto e segurança.
Ficamos conversando até tarde, Tae me perguntou tudo sobre jeon Jungkook, sua idade seus Hobbes, como era sua voz, mas nem todas conseguia responder, eu realmente queria velo de novo, e conversar um pouco mais, saber tudo o que ele teria a me contar.
Estávamos conversando tão profundamente que não percebi a hora fomos dormir às 2h da manhã, Tae dormiu primeiro seus braços estavam apoiados na cabeça e sua perna de uma forma estranha, eu sabia que isso se tornaria desconfortável após um tempo e queria levantar para ajudá-lo a se arrumar mas estava tão cansado para isso, que acabei dormindo. O mais estranho é que durante meu cochilo antes do meu sono profundo eu senti o cheiro da tal flor, o cheiro mais doce e gostoso que já senti na minha vida, me deixei levar pelo seu aroma relaxante abrindo um pouco os olhos, mas logo os fechei eu estava precisando relaxar e essa flor conseguia, ela é minha droga alucinante que mais amo após um tempo me entreguei para os meus sonhos esperando ansiosamente sonhar coisas boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O CEU E A TERRA EU PREFIRO VOCÊ
FanficPark jimin aos 17 anos finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser um cantor em uma empresa disputada em Seul, mas o destino mais uma vez quis juntar o laço entre ele e um meio anjo jeon Jungkook que desistiu de tudo para fazer diferente nessa v...