POR QUE TENHO MEDO?

15 3 0
                                    

Jeon Jungkook

Depois que visitei o jimin no seu quarto, acontecerem tantas coisas .

A carta daquele desgraçado ficou gravado em minha mente, ele estava por perto, disso eu sabia, sabia que ele iria vim atrás da gente, o pior é que eu não conhecia mais seu rosto, apenas seus olhos poderiam ser o mesmo. Durante essa madrugada resolvi ver o jimin, mas estava acompanhando de seu amigo, então não cheguei perto de sua cama, apenas fiquei ao longe, vendo seu sono profundo, mas sabia que o meu cheiro havia chegado até você, nossa conexão estava tão forte nessa vida que me assustava demais.

Durante a madrugada comecei a pensar em tantas coisas, em como eu poderia resolver nossas vidas, fugindo não seria uma delas, jimin estava diferente, ele estava mais sensível e tinha uma luz que emanava dele de uma forma única, nunca aconteceu dele se lembrar de tantas coisas, eu sabia que dessa vez seria talvez a última de nossas vidas e isso estava acabando comigo.

Andando pelos corredores percebi que o  hospital estava vazio, porém sabia que  para mim era perigoso ficar muito tempo por ali, minha recuperação era acelerada e os médicos poderiam perceber isso, e eu não saberia lidar com as perguntas isso já aconteceu uma vez. Se eu ficasse em 3 dias os cortes iriam desaparecer, e meu rosto voltaria ao normal como se não tivesse nenhum trauma da queda, eu teria que sair daqui o mais rápido possível, mesmo querendo ficar ao lado de jimin, mesmo com medo de deixá-lo sozinho.

Percebi o quanto nessa vida ele estava diferente, a forma que me olhou quando se lembrou de uma de nossas vidas passadas, eu pensei que o perderia de novo,preciso me manter perto, mas não posso me dar ao luxo de fazê-lo lembrar de tudo de uma vez , isso acabaria o matando então eu teria que tomar muito cuidado.

Aos poucos foi amanhecendo e eu não havia dormido por que os pensamentos tomaram conta de mim, eu já havia decidido ir embora mas precisava fazer algo antes de tudo, me alegrei ao ver Jhope entrando no meu quarto as 7h.

- JHOPE, tenho que ir embora. – falei assim que Jhope me olhou sentado na maca, eu estava nervoso mas era necessário.

- PRIMEIRO BOM DIA, SEGUNDO eu sabia que ia falar isso Jungkook, por que  seu rosto já se curou, então realmente precisa ir, ou vão desconfiar, vai para casa, sei que não voltará ao internato.

- Não, não posso estar na casa. você precisa levar o jimin lá, vou ficar na casa da árvore, se alguém se aproximar poderei defender vocês ao longe, só assim saberei que estão seguro.

- Jungkook a casa da árvore está destruída, não tem como ficar lá, sabemos o que houve é quase impossível viver lá agora.

- Bem, não mais.- falei coçando a cabeça, eu havia concertado cada detalhe e melhorado várias coisas dela.

- Caramba Jungkook, como você faz essas coisas e eu não vejo.- ele falou com ar de surpresa e  cruzando os braços sobre o corpo, me olhando nos olhos e franzindo a testa.

- JHOPE , eu arrumei a casa da árvore tem um ano, não tenho culpa que não foi lá ainda, e eu demorei pra fazer os reparos.

- QUE? Mano me sinto um intruso na sua casa, como você faz tudo isso, e eu nem sei onde fica os temperos daquela casa, e a casa tá no meu nome, só por que você não queria que a... Ah você sabe que saco. Tenho que me mudar mesmo nunca mais uso aquela casa.- Jhope falou isso levando a mão para a frente do  rosto, estava indignado com isso, por que eu ajudei na construção da sua casa, fiz a decoração, e escolhi as cores das pinturas, mas eu quis lhe dar de presente, por mais que agora ele não a usa muito, ele era um chorão mesmo.

- Você vive mais em Seul, e eu te entendo.
hey tá tudo bem continuo te admirando, agora vamos falar sério. Quero que leve jimin para sua casa, eu ficarei em 2km de distância, então qualquer movimentação suspeita aviso você, temos que ficar atentos. Por que jimin está se lembrando das coisas, quando ele desmaiou em cima de mim segundos antes ele se lembrou de algumas vidas passadas, não sei como está sua evolução, mas Hope essa vida tem algo diferente nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTRE O CEU E A TERRA EU PREFIRO VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora