- Jimin, fica tranquilo me conheceu hoje sei que tem suas dúvidas, não achei ruim não, pelo contrário amo conversar, podemos falar sobre pedras de rua , que eu iria amar da mesma forma.- sua risada era contagiante ele tinha mania de bater compulsivamente em algo quando ria era um bom rapaz eu tinha que admitir.
- Viu jimin, ele é legal.- Tae falou como se eu tivesse que aceitar sua aproximação, sendo que fui cativado pelo seu jeito simples de ser, e me senti horrível agora por tê-lo tratado de forma indiferente.
- Eu sei, me desculpa por hoje minha semana foi bem corrida.- eu tinha que admitir errei feio ao julgar Hoseok ele é legal.- Hoseok...- chamei ele envergonhado.
- Por favor me chame de Hope, ou Jhope, gosto de ser chamado assim, é claro para os mais próximos, já te considero um amigo, então pode me chamar assim se quiser é claro.
- Assim me desculpe, Jhope onde ficarei para começar meu treinamento você saberia me explicar ? Por acaso será aqui em Busan?
- Não precisa se desculpar Jimin, se ficar confortável poderá ficar aqui sim, mas Jean disse que aqui no condomínio é mais seguro por enquanto até ir para Seul, provavelmente irá depois do treinamento base o restante será feito lá.
- Seul? Eu vou pra lá? Mesmo?- perguntei surpreso não sabia sobre isso.- eu não sabia que antes do debute eu iria para Seul.
- Sim! Ainda não assinou o contrato por causa do ocorrido, então ele vira mais tarde para conversar com você sobre, agora vamos comer estou ouvindo a barriga do Tae roncando daqui.- Quando ele disse isso soltou uma risada contagiante por que ouviu novamente o estômago do meu amigo roncando, que agora segurava a barriga e suas bochechas assumiram a cor avermelhada pela vergonha.
- Por favor preciso comer, acho que minha barriga aprendeu a falar, AYGO fica quieta criatura parece que tá passando fome.- ele disse se abaixando um pouco para gritar com sua barriga, a cena me fez rir demais se eu não tivesse em pé iria encontrar o chão certamente.
- Pelo jeito está Tae.- Hope disse correndo para cozinha.- calma aí tigrinho vou te alimentar rápidinho.
Com esse apelido Tae se derreteu todo e ao olhar para ele arquei uma sobrancelha, como se tivesse dito em voz alta “ o que foi isso?”, observei meu amigo ficando cada vez mais vermelho e rindo da forma que ficou envergonhado, e Hope sendo completamente atencioso ao correr para a cozinha pegando tudo que tinha pela frente e entregando uma torrada e um suco de laranja para Tae quase desesperado.
- Toma vai comendo isso, fiz mais cedo , antes de ir ao hospital deve estar bom, até que eu terminei uma refeição digna, na verdade deve ter algumas marmitas prontas aqui dentro, então só vou esquentar.
Após procurar na geladeira as penas marmitas, ele esquentou tudo no micro-ondas, tinha pequenas marmitas com arroz, kimchi e uns kimpap estavam perfeitamente temperados, me lembrou a comida da minha mãe, suas habilidades culinárias me surpreendeu.
Ficamos conversando por algumas horas até que decidi pedir para tocar o piano, sabia algumas músicas mas queria treinar a minha partitura, havia deixado 5 músicas pronta para mostrar ao meu produtor, e provavelmente poderia ser usada no meu debute.
Estava ansioso para começar os trabalhos, e a casa de Jhope era completamente confortável, e isso me alegrava casa vez mais, e me deixava inspirado.
Enquanto tocava uma das minhas partituras que ainda estava incompleta, olhava para fora, vendo que o entardecer que havia chegado, as nuvens criando uma pintura perfeita naturalmente, a natureza era que me arrancou um suspiro profundo pela tamanha beleza, Tae havia dormido no sofá enquanto Jhope jogava vídeo game, quando seu celular tocou, ele precisou olhar uma vez quem era para atender apressado.
- Alô, onde está? – disse atendendo o telefonema dava pra perceber sua ansiedade, ele roía as unhas de forma desesperada enquanto continuava sua conversa.- Entendi, quando virá? Sabe que não podemos esperar.- mesmo que eu me esforçasse para não prestar atenção, eu não conseguia realmente sua ansiedade me deixou curioso.- okay te espero as 20h não demore.- disso por último desligando o telefone e indo até o segundo andar.
- Jhope está tudo bem? – perguntei preocupado, antes que ele alcançasse o terceiro degrau, já que sua feição era de preocupação.
- Está sim, meu amigo está com alguns problemas, tenho que entregar umas coisas para ele, fica tranquilo continue o que você estava fazendo estava tocando tão bem. – disse forçando um sorriso, mas em vez de tocar decidi sentar no sofá e chamá-lo para jogar uma partida, percebi que isso iria acalmar sua ansiedade.
O que não durou muito já que eu estava cansado. Dormi após 4 rodadas perdendo apenas 2, eu era bem competitivo as vezes, então tentava me concentrar ao máximo, em todas as partidas, mas após um tempo minha visão começou a embaçar, e o sono tomou posse do meu corpo me fazendo cochilar várias vezes durante a última rodada e acabei adormecendo.
Ao ouvir um barulho acordei lentamente, vi que Tae ainda estava dormindo no outro sofá e Jhope não estava na sala, me levantei para tomar um copo de água, enquanto secava o copo após lavagem, escutei algumas vozes do lado de fora, disfarçadamente fui para janela que tinha ao lado do piano para olhar para o lado de fora.
JHOPE estava em pé entregando um pacote para um homem, onde percebi que suas mãos estavam machucadas. Ele usava um sobretudo completamente preto, eu não conseguia ver seu rosto por que estava de costas para mim o outro reconheci sendo Jean com duas pastas na mão, encostado na parede de frente ao homem anônimo, quando ele fez um movimento de saída Jhope segurou o seu braço, ele estava se virando Quando retornou a sua primeira posição por que foi segurado firmemente, Jhope foi em direção ao homem e se colocou ao seu lado e disse algo em seu ouvido , foi tão baixo que não consegui identificar, mas pelo que percebi após escutar o que lhe foi dito o homem ficou mais nervoso, suas mãos tremiam e com um movimento rápido puxou o braço no intuito de se livrar de Jhope, e pós as mãos na cabeça lentamente. Já Jean permanecia imóvel e calado apenas escutando a conversa e concordando as vezes, quando Jhope vai em direção a porta alguns segundos depois escuto sua voz me chamar.
- Jimin, pode me trazer a pasta que está do lado do abajur por favor .
- Sim, só um minuto. – Jhope sabia que eu havia acordado, mas será que sabia que eu estava observando a cena?
Ao fechar lentamente a persiana da janela, corri para apanhar a pequena pasta que estava ao lado do abajur, era uma pasta azul marinho de tamanho médio, mas estava bem pesada, e então fui em direção a porta estava curioso para ver o rosto do homem provavelmente era seu amigo.
Finalmente eu iria conhecer quem o Jhope tanto fala com brilhos nos olhos, mas minha alegria se fez pois ao chegar lá apenas Jean e o Jhope estavam esperando, em um movimento rápido olhei em volta para procurá-lo como ele sumiu tão rápido assim, sem barulho de carro ou moto se afastando, como isso era possível, e isso me deixou mais curioso para conhecê-lo.
- Aqui Jhope a pasta , olá senhor Jean. – falei me curvando levemente para Jean que também se curvou levemente, enquanto entregava a pasta ao Jhope.
- Olá Park jimin, vim para começarmos nossos trabalhos espero que esteja preparado, e fique tranquilo já conversei com o seu pai hoje, então está tudo certo para a semana que vem.
- Meu pai? Como assim semana que vem? – eu falei levando uma das mãos para coçar a cabeça.
- Vamos entrar, lá dentro vocês conversam melhor.- Jhope disse ao mostrar a porta para Jean.
Assim que entramos Tae estava saindo do banheiro, já arrumado nem parecia que tinha acabado de acordar.
- Olá pessoal, desculpa eu não dormi muito bem no hospital e acabei cochilando aqui.- disse apontando o sofá que já estava arrumado após seu cochilo.
- Tudo bem Tae, venha comigo vou te mostrar o quarto que vai dormir hoje, vamos deixar os dois conversarem.- Jhope disse indo para a escada após uma semana curvar para Jean e Tae fazer o mesmo antes de seguir os passos de Jhope.
Quando ficamos sozinhos o Jean começou a mexer em vários papéis espalhando na mesa da cozinha, assim que pegou todos os documentos da pasta começou a me explicar.
- Primeiramente jimin, gostaria de avisar que seu pai já assinou essas documentações que permite sua ida para Seul, tive que agilizar os processos, já que aqui em Busan não temos locais corretos para seu treinamento, a mais ou menos 40 minutos atrás liguei para ele, e fomos tomar um café, conversamos tudo que é necessário para dar continuidade a sua carreira, e essas vias é para sua assinatura como ainda é menor de idade seu pai teve que assinar primeiro e ler todo o contrato, se quiser ler fique a vontade.
Ele me entregou o contrato, e com cuidado fui lendo cada parágrafo que estava escrito, mas um me chamou a atenção, JHOPE iria me acompanhar em cada horário que estava na minha agenda, e eu teria um assessor que também iria me acompanhar, mas não estava escrito seu nome no contrato.
- Jean, tenho uma dúvida, será que poderia me explicar o por que do Jhope me acompanhar em tudo da minha agenda? Tipo aqui diz que tenho uma entrevista para fazer em algumas semanas e ele tem que estar comigo?
- É claro que explico jimin, Jhope é o seu dançarino, ele vai te ajudar com suas coreografias, e montar sua grade de apresentação, e é necessário ele estar junto em suas agendas.
- Wow, ele realmente é um dançarino incrível. E sobre esse assessor? Por que não tem o nome dele aqui?
- O seu assessor será escolhido na semana que viajar para Seul, fique tranquilo você vai escolher ele, terá esse direito de escolha.
- Que legal me sinto importante assim.- Falei sorrindo de orelha em orelha, nunca me senti tão bem na minha vida.
- Você é importante Jimin, agora será reconhecido, os seguranças vão estar com você também, por acaso teria músicas ? Esqueci de te perguntar.
- Sim eu tenho algumas prontas, mas tem uma em especial que gostaria de adicionar no meu debute, mas ela ainda não está pronta.- falei animado para mostrar minhas músicas, eu realmente escrevi com meu coração, e estava ansioso para mostrar para alguém além do meu pai, ele ama tudo que faço e isso não conta.
- Ótimo vou avisar o produtor, ele vai ficar encarregado disso, seja bem vindo a nossa empresa Jimin, amanhã entregarei um cartão para você e a estilista jennie irá te ajudar nas compras para seu novo guarda roupa, nos veremos em Seul. Eu tenho que ir primeiro para ajustar seus treinamentos, mas aqui está salve meu número para qualquer intercorrências.- Jean disse me entregando seu cartão pessoal, peguei e educadamente me curvei.
- Obrigado, pela oportunidade estou feliz em começar minha nova história com vocês.
- Fico feliz que está acontecendo tudo conforme tenha pensado jimin, você merece toda a felicidade do mundo.
Ainda ficamos conversando por um tempo, até Jhope descer e avisar que eu teria que descansar já que a semana seria corrida, Jean concordou e se despediu deixando toda papelada e vários documentos para trás, para que eu pudesse ler calmamente.
Subi para o quarto onde Jhope me mostrou que eu iria dormir, e fiquei maravilhado , esse quarto era lindo, e aconchegante. Não demorou muito antes que eu pegasse no sono, o cheiro de um perfume familiar me visitou durante a madrugada toda, mas estava cansado demais para abrir meus olhos e ver se onde vinha, essa era a única vez que minha curiosidade não atiçava, já que eu tinha medo do cheiro doce desaparecer, e eu não conseguir dormir direito.
- BOM DIAAA MEU ÍDOLO FAVORITO E MARAVILHOSO.- Tae está me abraçando na cama, com uma energia contagiante.- VAMOS BEBÊ LEVANTE VAMOS AS COMPRAS.
Me levantei para fazer minhas higienização pessoal, passei um perfume que havia levado e corri para tomar um café reforçado, Jhope já estava no sofá com um terno preto, confesso que ele era lindo, após tomar meu café fomos ao shopping que tinha em Busan era pequeno mas as lojas eram perfeitas.
Quando chegamos lá Tae me contou que Jhope o contratou para ser meu acompanhante emocional, não entendi bem o que isso poderia ser mas fiquei feliz em saber que meu melhor amigo iria permanecer comigo em todos os lugares e ainda ganharia por isso.
- O melhor emprego da minha vida.- ele disse quase gritando no corredor do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O CEU E A TERRA EU PREFIRO VOCÊ
FanficPark jimin aos 17 anos finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser um cantor em uma empresa disputada em Seul, mas o destino mais uma vez quis juntar o laço entre ele e um meio anjo jeon Jungkook que desistiu de tudo para fazer diferente nessa v...