Park jimin
Um nome comum na cidade pequena da Coreia, Busan era uma cidade linda.
Era bem frequentado digamos que vários artistas amavam ir passar temporadas lá para pescar. Atores coreanos que costumavam fazer gravações pelas ruas vazias durante a madrugada, e de alguma forma se apaixonava pela pequena cidade, sempre contavam como se divertiam lá.
Os únicos famosos da cidade eram eles, que sempre chamavam a atenção de todos por onde passavam, mas isso talvez poderia mudar na data de hoje 12/02/2010. Jimin realmente acreditava que a vez dele chegou que seu sonho poderia ser realizado, ele sentia que sua vida mudaria de alguma forma.
_______________________________- Por favor se apresente candidato 013.- disse a mulher de cabelos de fogo, que estava sentada na minha frente.
-Eu sou Park jimin, faço dança contemporânea desde os meus 10 anos de idade. A dança me mostra que a cada movimento eu consigo voar e posso mostrar os sentimentos verdadeiros através disso. Quando danço sinto meu coração bombeando cada gotícula do sangue que correm em minhas veias ,não faço isso por hobby, eu realmente amo a sensação de sentir a música e gostaria algum dia mostrar para vocês. Mas hoje gostaria de mostrar meus sentimentos através da minha voz, eu canto desde pequeno, e sinceramente acredito que eu poderia melhorar. Se me derem uma chance de entrar em sua empresa, acredito que ao mostrar hoje o que sei fazer, gostaria que me ajudassem a concertar meus erros no futuro senhores. - falo isso com tanta intensidade que por um momento tive que conter as lágrimas que se formaram em meus olhos, nunca foi fácil pra mim, esse já é meu sétimo teste? Nem lembro mais.
-Prazer em conhece-lo Park jimin, sou Jean o responsável pela a entrevista de hoje em nossa empresa Big Hit music. Espero que nos mostre com todo amor e carinho seu talento para avaliarmos seu desempenho, se cantar belamente como falou agora do seus sentimentos então é extremamente talentoso, te desejo boa s Comece quando estiver pronto.- Jean era firme em suas palavras, me fez arrepiar pelo seu tom, senti minhas pernas fracas, mas não podia ficar dessa forma já que de algum modo poderia afetar minhas cordas vocais.
Se concentre jimin não fique nervoso, droga eu já estou, ok ok respira.
Assim que me coloquei no centro do auditório, resolvi olhar em volta para saber como quem eu estava lidando . havia 3 mulheres e 2 homens me observando. Percebi que provavelmente seriam eles que fariam ou meu sucesso ou meu fracasso. Olhando um pouco mais vi que o local em si era simples, com cadeiras de plástico, e não era tão grande as luzes eram fortes no pequeno palco, mas a simplicidade me ajudou a não sentir medo por que eu poderia focar nas coisas simples e esquecer que estou diante do meu "Quase sonho". Assim que consegui me acalmar fiz sinal para meu pai que estava encarregado de colocar a melodia para que eu pudesse cantar. Assim que ele fez um "ok" com as mãos fechei meus olhos escutei a melodia da música que escolhi, essa música que me agradava muito amava ouvir "I Need Some Sleep" tinha um significado grande pra mim.
Minha mãe cantava para me fazer dormir, e depois que conheci sua tradução vi que minha mãe estava realmente pedindo ajuda, mas sua voz era tão adorável que eu poderia ficar ali por horas escutando sua voz e isso me deixou feliz eu poderia sentir minha mãe mais uma vez.
Comecei a cantar, trabalhando na voz para não perder o tom, coloquei emoção e fui aos poucos e me soltando até chegar ao refrão.
I Need Some Sleep
(Preciso Dormir Um Pouco)
I need some sleep
(Preciso dormir um pouco)
It can't go on like this
(Não dá pra continuar assim)
I tried countin' sheep
(Eu tento contar carneiros)
But there's one I always miss
(Mas tem um que eu sempre perco)
Everyone says
(Todo mundo diz)
I'm gettin' down too low
(Que estou indo de mal a pior)
_______________
Eu sinceramente fiquei feliz com o resultado dessa música na minha voz, sempre ouvia minha mãe cantando era perfeito. Talvez no fundo eu tinha medo de apagar a memória dela cantando, como se eu cantasse a música a voz dela iria desaparecer da minha memória, mas foi incrível me senti ao lado dela,eu e ela cantando lado a lado. Não consegui segurar as lágrimas, eu sentia falta dela de seu toque e abraços, tentava cantar em meios as lágrimas e focando meus sentimentos na voz assim que terminei de cantar abri meus olhos. Percebi que todos me olhavam com ar de preocupação, mas ao mesmo tempo emocionados, eu sabia que tinha despertado algo neles, e isso pra mim já bastava.
- Aygo.- a mulher do lado direito fala secando mais uma lagrima que insiste em cair.-Eu não tenho palavras para descrever Park jimin, sua potência vocal ao misturar a parte lírico com um tom mais grave em sua voz angelical me fascinou. Se fosse por mim você já estreia amanhã, uma pena que seu talento esteja escondido por tanto tempo já que tem 16 anos não é.- Acho que eu realmente a toquei com minha voz, pois ela mais uma vez secou uma lágrima que caía.
- na verdade já tenho 17 anos senhora Lyn.- eu disse corrigindo, vendo a mulher balançando a cabeça concordando e resolvi responder com o meu sorriso meigo, quando sorria meus olhos se fechavam lembravam meia luas. Eu conseguia facilmente acabar com a tensão de qualquer um usando meu sorriso simples e fofo.
Mas de repente sinto arrepios, que ignorei de começo olhando em volta vendo a todos com o mesmo olhar de alegria ao me ver cantar. Desde pequeno eu tinha uma certa sensibilidade onde conseguia sentir exatamente o que cada um estava sentindo no momento, me achava estranho por isso, mas ninguém sabia desse dom apenas meu pai e meu melhor amigo Tae e quando isso acontecia bastava se concentrar um pouco mais para desvendar as pessoas. Então assim eu fiz, me concentrei para começar a desvendar cada sentimento naquela sala, consegui mexer de alguma forma com quase todos, menos uma pessoa não estava ao meu campo de visão, talvez mais a direita? Ao olhar não estava vendo ele, não conseguia achar de onde vinha esse sentimento estranho e isso me incomodava, talvez mais a esquerda pensei....sem sucesso...tentei olhar ao redor para ver quem estava me olhando de forma estranha um sentimento de medo?, como assim a pessoa sentia medo, de mim? nesse momento que eu jurava ser tão agradável a todos.
E então meus olhos encontraram a do meu pai, consegui ver em seus olhos o orgulho de mim, mas quem me olhava com medo...quem teria medo de mim?
- Park jimin...Park jimin? Está tudo bem ?- o senhor Jean estava olhando tentando encontrar onde eu estava olhando desviando minha atenção, tentou entender o por que travei daquela forma, esperou até que eu voltasse minha atenção a ele, afastei meus pensamentos para conseguir responder.
- A..OI..TA SIM senhor, desculpe acho que fiquei nervoso pelo comentário da senhora Lyn.- MENTIROSO pensei.Eu tinha achado o meu alvo mas não consegui desviar meus olhos dele, por mais que aquele garoto no momento usava um boné no rosto, com uma máscara preta dificultando a minha visão do rosto e deixando aparente apenas seus olhos escuros como jabuticaba me fitando de uma forma firme. Achei um tanto agradável confesso, seus olhos eram lindos e gostaria de velos mais de perto, mas o seu sentimento de medo e desespero, me incomodava muito.
Eu adoraria conversar com ele mas seu olhar era triste de certa forma fiquei com vontade de correr atrás dele e o abraçar, te dar conforto, só não entendia o por que desse pensamento já que eu não o conhecia, meu corpo se aqueceu de alguma forma e os pelos do meu braço se arrepiaram não foi de uma forma ruim, mas como se minha pele queimasse, como se meu corpo e alma pedisse a aproximação do rapaz.
Quando me concentrei ao máximo para responder o senhor, meus olhos retornou para o local onde o vi, mas no lugar já estava vazio, eu podia jurar que no ar havia uma luz flutuante. Agora além de louco provavelmente estou tendo alucinações, estranhamente me senti vazio um frio incomum passava entre minha coluna, mas temperatura atingia os 30 graus hoje.
Uma sensação de dor me consumiu, depois desse contato visual, algo dentro de mim se contorcia pedindo por mais daqueles do rapaz. Provavelmente não me deixaria em paz até descobrir o motivo dele ter medo de mim, eu tinha que saber do que ele tinha medo afinal? Não sou uma pessoa ruim então o por que?, meus pensamentos foram interrompidos mais uma vez pelo o senhor Jean que estava na minha frente.
-Muito bem senhor Park, você realmente tem um dom e vamos assegurar que seu talento seja expostos ao público. Mas certamente irá passar por um longo período de treinamentos, como dança e aulas de canto, tudo isso para o manter seguro que seu talento é de berço estaremos apenas te treinando para isso. Parabéns pela voz maravilhosa e seja bem vindo a nossa agência, será um prazer trabalhar com você.- Jean disse se levantando para me cumprimentar e sim mas uma vez eu estava chorando.
-Ai meu Deus, muito obrigado pela confiança, obrigada por me dar essa oportunidade garanto ao senhor que farei o possível para ser perfeito, obrigada por essa chance.- quando eu disse isso me curvei o máximo que pude para mostrar a minha gratidão, a ficha ainda não tinha caído, eu não conseguia segurar as lágrimas, minhas pernas tremiam e senti um abraço forte, quando vi o rosto do meu pai, senti meus olhos arderem e as lágrimas aumentaram a cada segundo de forma natural, encostei meu rosto no peito do meu pai e me permitir chorar e agradecer a ele por não ter desistido de mim, agradecer por ele ter me tornado mais forte.
- estou tão orgulhoso meu filho, eu te amo demais , você merece tudo o que há de bom nesse mundo.- meu pai falava secando minhas lágrimas e me fazendo um cafuné leve.
Assim que eu e meu pai saímos da empresa, corri para casa preparar as malas do meu pai, e as minhas também. Estava super ansioso para o dia seguinte.
O senhor Jean disse para mim que assim que eu assinasse o contrato, no qual seria no dia seguinte eu poderia me mudar para o alojamento de treinamento, seria eu e mais 3 dançarinos a princípio. Eu estava tão ansioso que quis deixar tudo organizado antes, meu pai iria ficar em um apartamento próximo do alojamento era mais simples que nossa casa, mas ele disse que não me deixaria sozinho, então eu aceitei por que esse velhote era teimoso demais, se eu cogitar algo provavelmente eu estaria apanhando, ele era um velho mas tem uma força absurda, melhor evitar esse tipo de punição. Após arrumar minha mala e ajudar meu pai com algumas coisas fui tomar um banho para dormir, foram 2 horas até conseguir fechar meus olhos e descansar, eu ainda pensava no rapaz e aquela sensação estranha ainda permanecia em mim.
-BOM DIA, TAE.- Assim que acordei antes de qualquer coisa liguei para meu amigo para contar as boas, ele tinha me mandado umas 20 mensagens, algumas falava que estava orgulhoso, outras como "jimin me atenda se não vou aí jogar uma pedra na sua janela" outras como "VOCÊ NÃO ME AMA MAIS POR ISSO ME IGNORA". Enfim ele consegue ser um belo chantagista as vezes, mas eu o amava demais para considerar uma ofensa, somos amigos desde pequeno minha mãe era amiga da mãe dele, tinham um clube do livro , elas sempre andavam juntas indo para mercado e até engravidaram em datas próximas eu nasci dia 13/10/1995 já o Taehyung nasceu dia 30/12/1995 dois meses e alguns dias de diferença.
Nossas mães sempre andavam exibindo as barrigas para todos falando que são tão amigas que até engravidaram juntas, amava ouvir essas histórias.
-Bom dia senhor sumido, quem pensa que é pra me deixar no vácuo, tá querendo levar um soco.- Taehyung amava uma ameaça.
- Claro que não, sou um idol agora preciso preservar meus dentes, já que as câmeras precisam deles para deixar a imagem bonita , claro que não sou tão lindo quanto meu amigo sabe, mas dou pro gasto.
-HUM..que brega,querendo me comprar com seus elogios, mas eu te desculpo. Agora me conta como foi, hein ? Não esconda nada quero saber detalhes senhor jimin, quero fotos se tiver nomes e para ser mais claro estou indo até aí, faça uma pipoca vamos fofocar muito, eu levo as bebidas.
- Ok, sim senhor - não consegui segurar a risada alta, tenho mania de me jogar para trás quando começo a rir de onde eu tiver sempre encontro o chão, eu cai facilmente da cadeira que estava no meu quarto, ainda no chão me lembrei que precisava ir a empresa as 6h e já era 5:20.- Mas Tae não tem como vim agora preciso ir assinar o contrato hoje lembra, as 6 horas tenho que estar lá, me encontra umas 16h lá no nosso lugar tá bom.
- Tá...ta bom esqueci que agora meu amigo é famoso e não vai ter tempo pra mim, mas por que diabos cedo assim e eu nem sei o por que tô acordado essa hora.Olha o que você fez deixou ansioso deve ser por isso a causa da minha insônia, seu insolente- escutei sua risada do outro lado da linha não consegui controlar e ri da sua atitude, ainda estava no chão então não corria o risco de cair de novo. apesar de me perguntar muitas vezes o por que marcaram tão cedo, em meio as risadas ele continuou - Mas sério agora, eu estou muito feliz por você amigo você merece o mundo, você além de lindo é talentoso e vai arrasar, boa sorte pra você nessa nova fase vou te dar um presente para comemorar, e sim vamos beber um pouco tá bom te vejo mais tarde, te amo demais loirinho.
- Esta bom Tae eu te amo também, vou preparar os shots para mais tarde então, um abraço meu azulado, pode voltar a dormir estou bem e vai dar tudo certo .- desliguei a ligação rindo um pouco do comentário do Tae ele conseguia deixar as coisas mais leves.
Afastei meus pensamentos e corri para me arrumar, escolhi minha roupa favorita, um sobretudo branco, coloquei uma camisa cinza claro e uma calça branca com uns detalhes no bolso de trás nada extravagante era uma coisa simples como pequenos botões pratas, coloquei um coturno branco para combinar, amava roupas brancas apesar que as pretas também era do meu estilo. Mas para hoje será o branco pois tão neutra quanto o Preto, mas o branco é uma cor pura, que ressalta luminosidade, limpeza e tranquilidade. O cuidado em sua utilização assegura uma interpretação correta de suas intenções, combinado com outras cores proporciona harmonia. Sugere pureza, transmite a ideia de frescor e calma. Queria de certa forma me sentir assim, já que hoje será o primeiro de muitos dias de tranquilidade e harmonia em minha vida já que meu sonho está dando o primeiro passo, assim que terminei de me arrumar corri para tomar um café da manhã mesmo que fosse comendo no caminho só para não desmaiar de fraqueza.
-Pai bom dia, vou pegar isso e já tô a caminho tenho que chegar rápido, EU TE AMO.- falei tão rápido pegando um bolinho que ele tinha feito e fui saindo pela porta que meu pai gritou em resposta.
-EU TAMBÉM TE AMO, CUIDADO FILHO, esse menino é uma figura, HEY TA LINDÃO .- respondeu rindo da maneira que passei pela cozinha .
-EU SEII SOU SUA CARA.- falei trancando a porta da frente, ele amava quando eu falava isso, aposto que ele corou e tá rindo como bobo agora, mas estava atrasado demais para ver a cena.
Corri para pegar um táxi que estava passando na minha rua, sorte a minha pensei, assim que passei o endereço da empresa, peguei meu celular para ver o resto das mensagens que tinha nela, mas nada me interessou, ainda me sentia angustiado pelo ocorrido de ontem, ainda pensava naquele menino, ele realmente tinha medo de mim? Tentava imaginar seu rosto, droga aquele boné me atrapalhou, fiquei tão preso tentando imaginar seu rosto que não percebi que havia chegado na empresa e o motorista me olhava de forma raivosa por estar demorando pra efetuar o pagamento.
- Nossa mil desculpas, aqui fique com o troco , obrigada senhor ótimo trabalho.- sai do carro fechando a porta atrás de mim, respirando fundo antes de dar o primeiro passo.
Assim que comecei a andar avistei uma ambulância do lado de fora da empresa, mas nem me importei, estava realmente ansioso, ao olhar o relógio marcava 5:45, ótimo pela primeira vez não chegaria atrasado, fui correndo para entrada onde uma senhora me conduziu até o mesmo local do dia anterior onde eu fiz minha entrevista/audição não durou muito tempo para chegar, já que o local era pequeno, a senhora de uns 45 anos mais ou menos me deixou sozinho mas antes ficou me orientando a ir para o final do corredor a direita, após agradecer ela e me curvar pensei que isso foi uma péssima escolha por que adivinha o que fiz sim fui para o final a esquerda.
-Mas que burro, agora vou ter que voltar tudo, como pode ser assim Park jimin.- falei sozinho enquanto ia mais uma vez na direção errada entrando em uma porta enorme.- A legal como posso me perder em uma empresa pequena assim, burro burro.- falando quase gritando e batendo na minha testa com minhas mãos com a cabeça baixa, não percebi que tinha pessoas a minha frente até ser barrado, eram alguns socorristas que entravam dentro de uma sala a direita, estavam com equipamentos na mão.
- Senhor aqui não está liberado ainda, por favor espere a equipe fazer os primeiros atendimentos para poder andar por esse corredor livremente.- o socorrista me falou enquanto eu ainda tentava processar tudo o que estava acontecendo.
- Me desculpe, é que.. é que eu acabei me perdendo.- assim que falei as últimas palavras, olhei para o lado da sala e vi uma maca carregando um garoto um pouco maior que eu, saiu da sala com um oxigênio manual em sua boca e os paramédicos fazendo o aparelho funcionar apertando a extremidade laterais fazendo o ar entrar para que ele pudesse respirar, assim que encarei o corpo desmaiado na maca eu congelei.-Ele. É ele.- consegui dizer gaguejando, meus olhos focou na imagem do garoto deitado tudo parecia rodar sentia náuseas e meu coração batia acelerado, e me senti preso daquela imagem ao passar do meu lado seus olhos estavam meio abertos me encarando, consegui ver claramente os olhos de Jaboticaba que reconheceria em qualquer lugar os olhos que me cativou sem uma única palavra dita pelo dono que os carregavam, por mais que nesse momento eles estavam quase se fechando, talvez perdendo a consciência novamente, percebi seu rosto com manchas leves de sangue por um pequeno corte um pouco acima da sobrancelha aonde tinha um piercing logo abaixo, no corte estava uma gaze tampando a ferida, talvez tinha batido a cabeça pensei, um pouco abaixo de seus lábios tinha uma pinta dando um charme em sua beleza, quando consegui focar novamente em seus olhos ele segurou minha mão quase suplicando para que eu chegasse mais perto para ouvi-lo a falar, ao me aproximar um pouco abaixando o rosto em direção aos lábios do garoto ele começou a falar, baixo e pausadamente.
-Poor...favor.. não morra maa.iss, fi..que comi go.- Ao dizer isso senti meu corpo inteiro formigar, meus olhos ficaram turvos, e senti o mundo girar me causando mais náuseas, vi o mesmo menino na minha visão, só que agora ele estava em pé, sorrindo com uma flor laranja nas mãos,reconhci ela sendo a flor de lírio tigre suas vestimentas eram armaduras, parecia outro tempo, mudando em seguida para ele em pé com alguém no colo, ele estava chorando, quando consegui focar minha visão para ver melhor a imagem que tinha, ele estava ajoelhado com um corpo em seus braços e então me vi, era eu no seu colo, eu estava... morto, ele gritava, o que ele gritava jimin, se concentre, "Park jimin não" meu nome era meu nome que ele gritava, por que? O que era isso tudo o que estava acontecendo, e como um passe de mágica tudo sumiu, menos sua mão que agora ela ainda estava firme em meu pulso, o mundo parou de girar, mas ele também sumiu de meus olhos se tornando uma escuridão, só senti meu corpo fraco e minhas pernas desistindo de sustentar meu peso então me entreguei de bom grado as profundezas da escuridão que habitava em meus olhos, desmaiando ali no corredor
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O CEU E A TERRA EU PREFIRO VOCÊ
FanficPark jimin aos 17 anos finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser um cantor em uma empresa disputada em Seul, mas o destino mais uma vez quis juntar o laço entre ele e um meio anjo jeon Jungkook que desistiu de tudo para fazer diferente nessa v...