NÃO TENHA MEDO, ISSO SERÁ UM ATÉ BREVE!!!

84 5 1
                                    

O céu a tão formosa entre todas as criações de Deus, hoje  estava em festa.
Todos os anjos foram convocados para dar as boas vindas aos novos moradores do jardim, mas também estavam aguardando o grande evento no salão principal, como chamamos. O nosso Deus havia pedido por 7 anjos para ajudar a iniciação de vários ciclos hoje, novos bebês iriam renascer, e isso era uma festa no jardim. Era necessário para um novo ciclo começar.
Mesmo com esse evento acontecendo havia dois anjos, que  estavam afastados observando o nascer do sol, atravéz das nuvens via a pequena cidade clareando aos poucos com a presença do nascer do sol, os dois passavam várias horas juntos e amavam ver pessoas se apaixonando através das mesmas nuvens, e a visão dali era incrível sempre observavam juntos.
Um era mais baixo, e suas asas eram brancas como as nuvens, já o outro anjo era um pouco mais alto e suas asas eram um tom escuro, eram como carvão, um carvão perfeito e macio, ele sempre se perguntava o por que de suas asas serem escuras, mas a melhor explicação que foi feita, " Suas asas são assim por que a noite não poderiam ser vistas atravéz da escuridão, a lua as vezes precisava de companhia”, era uma bela explicação mas ainda tinha suas  dúvidas.
- É tão lindo, a criação perfeita feita pelo nosso pai como o  amor não é?- o mais baixo disse olhando para o mais alto.
- Eu também acho, espero que um dia os seres humanos saibam que Deus os amam tanto que aceitou de bom grado entregar o livro arbítrio, eles podem escolher entre amar e ser amado, ser bom ou ruim, podem escolher como querem viver, mas infelizmente esquecem do nosso pai e isso me entristece demais, não é difícil amar e mesmo assim agradecer pelo dom do amor ao pai celestial.
- Não fique triste, não gosto de vê-lo assim, saiba que estarei aqui para te ajudar, infelizmente os humanos não entendem a necessidade de rezar, é o mesmo de respirar e falando nisso, sinto que nosso pai está tão próximo que sinto até um ar quente em minha nuca.
-CERTAMENTE MEUS ANJOS ESTOU AQUI.- O pai dos anjos fala de forma branda, e com  calma mostra seu  sorriso meigo nos lábios.
- Oh pai, o senhor não teria uma reunião para organizar? Precisa de algo- o anjo mais baixo ao se levantar  se curva, mostrando seu respeito. Mas o pai segura suas mãos e leva até o coração.
- Antes gostaria de conversar com vocês, preciso fazer algumas perguntas, O que sente meu caro filho?
- O seu coração, a mais pura verdade obtida do tanto  que nós ama , caro senhor.
-  não está errado porém não é isso.- o anjo mais baixo parecia confuso com sua resposta mas apenas assentiu. O senhor foi até o mais alto colocando sua mão em seu peito e faz a mesma  pergunta.
- E você meu caro anjo, O QUE SENTE MEU FILHO?
- Acredito que o senhor esteja se referindo as batidas do coração meu caro senhor.
- Exatamente, o que mais ? Em meus olhos o que vê?
- Vejo as  luzes sendo refletidas em suas córneas, mas vejo a clareza do seu amor por nós, o senhor sempre deixa claro o quanto nos ama pai, a forma que nós olha, a forma como nos trata, tudo refletindo o amor puro e único.
-Sim, sim o amor, algo tão puro tão belo. Sabia que assim que eu criei o amor, pensei várias vezes que isso poderia ser uma forma a mais de lutarem para viver em paz , por que não queria vê-los sofrerem sozinhos, quando se ama o outro que o completa consegue sentir atravéz de seus olhos os verdadeiros sentimentos, Sim eu não queria solidão para vocês meus filhos, por mais que minha presença é o amor puro, para vocês é necessário mais do que ser amado por mim, assim que comecei a amar os animais, as plantas que criei, resolvi mostrar atravéz de vocês o quanto vós amo, lhe dando o amor, a sua existência a sua essência e a sua natureza. Assim poderia mostrar um pouco do que sinto quando vejo minhas criações se tornarem únicas e especiais.
- Uau o senhor é incrível pai, nunca pensei dessa forma o senhor realmente pensou em cada detalhe.-o mais novo diz com os brilhos nos olhos, cheio de orgulho de ser mais uma criação perfeita.
- Mas, meu filho além de criar o amor eu também  aprendi a ver quando o amor nasce, e quando termina quando precisei de anjos em meu jardim, escolhi os melhores.- Ele disse fazendo carinho no mais alto e depois no mais baixo continuando sua fala - escolhi os mais amados também. E atravéz disso eu percebo quando o amor por mim ainda existe, mas também consigo perceber tudo principalmente quando um amor nasce, o amor que está além da minha criação, Então estou feliz com isso, mas não quero atrapalhar minhas criações em suas escolhas, por isso entrei o livro arbítrio por que  talvez isso não esteja em meu alcance. Mas hoje  meus filhos quero ajuda de ambos, para iniciar essa missão especialmente de vocês, seres de luz capaz de amar não só seu criador, mas também amar a criação com todo seu coração.- Agora ele estava se referindo ao mais alto que se curvou radiante pelo comentário do senhor, mesmo não que  entendia o por que dessa conversa- vamos tenho algo a lhe mostrar.- apontou para o mais baixo que segurou sua mão de bom grado, sendo seguido pelo mais alto, iniciando uma caminhada com seu senhor pelo campo do jardim.
Os dois anjos acompanharam o senhor até o salão que aconteceria o grande evento, estavam lá para assistir o renascimento de vários anjos menores, e alguns que já estavam a um tempo aguardando sua vez .
As vezes para renascer os anjos levavam vários anos, até que estivessem prontos para uma nova vida, perdoando o que houve em suas vidas passadas, alguns optaram por não voltar a terra por ter sofrido demais, ou até mesmo por medo da vida humana, já ouviram histórias no céu onde uma pessoa renasceu várias vezes e todas essas vidas acontecendo sempre no mesmo ano do seu primeiro nascimento  nunca perguntaram como isso foi possível, provavelmente o senhor mexeu no tempo por algum motivo especial mas fazia anos que isso aconteceu, por mais que queriam saber como era possível algo tão único acontecer nunca perguntaram ao senhor.
- Por favor, anjo o que me pedisse  antes de se tornar um anjo ? .- agora falou ao anjo mais baixo, que estava se curvando aos anjos maiores do salão os cumprimentos devidos aos superiores a ele.
- Quando cheguei aqui pedi para ser igual a eles.- disse apontando para a fila que estavam aguardando para serem mandados para terra.
- Exatamente, sei que demorou anos para sua volta, pelo seu medo humano ,mas agora finalmente  chegou o grande momento, de retornar a terra, como um humano meu caro anjo.- disse o senhor com um belo sorriso no rosto.
Nesse momento o anjo mais baixo se ajoelha e chora, não imaginava que anjos pudessem chorar, pois nunca aconteceu com ele, mas assim fez derrubando suas lágrimas naturalmente.
- Por que choras meu caro filho, o que te aflige, não queres mais retornar a terra?
- Sim, senhor eu quero só que..- disse levantando do chão, e secando as lágrimas para olhar nos olhos de seu pai.- É que criei uma amizade grande com ele.e..e- ele disse apontando para o mais alto que nesse momento estava com os olhos fechados, provavelmente segurando as lágrimas que queriam sair, suas mãos tremiam como suas asas escuras, ele estava se segurando, e isso de alguma forma mexeu com o anjo mais baixo.- E não sei como vai ser minha vida sem ele do meu lado senhor, sei que estou  esperando por esse momento a muito tempo mas criamos um vínculo no qual não sei qual é, mas realmente ele me faz bem, estar aqui me faz bem.
Assim que o mais baixo disse isso, a fila a sua direita para o renascimento começou a andar sendo dois por vez, os anjos encarregados fazia a chamada para a entrada do portal e ele de alguma forma queria que seu nome também fosse chamado, mas saber que isso o afastaria de seu amigo, te deixava triste, mesmo sabendo que seu pai queria seu bem.
- Meu filho, saiba que ele estará aqui te vendo, assim que renascer não se lembrará de nada do que foi vivido aqui, sua vida vai começar do zero, a dor será temporária, mas se não quiser isso, eu entendo perfeitamente e saiba que sempre será bem vindo ao meu jardim, pensei que queria isso, de alguma forma pensei que te fizestes feliz ao saber que chegou sua vez de renascer.
- Pai eu realmente quero ir, e eu sei que a minha dor se vai junto com a memória que passei aqui, mas sei que essa dor que sinto agora permanecerá nele, não estou preocupado comigo no momento pois sei que  assim que eu passar pelo portal tudo será esquecido.- agora suas lágrimas estavam descendo sem controle tão naturalmente,  que formava  um nó em sua garganta, ao olhar para o mais alto ele estava chorando também suas asas estavam caídas ao solo, e suas mãos estavam fechadas em forma de socos, ao lado do corpo.
- Por favor, não quero que se prenda aqui por mim, eu ficarei bem, vou te ver daqui e cuidar de você, seja feliz você merece e sempre sonhou com isso.- o mais alto finalmente disse em meio as lágrimas, que agora desistiu em controlar, ele não queria dizer exatamente isso, mas precisava já que  desconhecia o sentimento então só soube disser o que pensou ser melhor para o mais baixo, mesmo querendo que ele ficasse, mesmo que isso pudesse doer em si.- Vá e viva intensamente.
- Mas..- o mais baixo olha novamente para o portal e agora seu nome era chamado e os anjos ao lado aguardavam sua despedida acontecer, olhando novamente para o anjo em sua frente ele o abraçou com tanta intensidade.- Eu realmente quero que seja feliz sem mim, vou me lembrar de você, sei que isso pode ser impossível, mas realmente não me esquecerei de alguém que me ajudou a superar meus medos, mesmo se for por segundos. Sempre lembrarei de você, por favor não se esqueça de mim.
- Vamos nos encontrar em breve, cuidarei de você daqui, seja feliz por mim. Prometo te dar flores sempre, assim vai saber que estarei sempre ao seu lado, jamais me esqueceria de alguém que se tornou especial para mim.
Assim que o pequeno conseguiu sair do abraço do mais alto ele correu para seu pai, e o abraçou ainda chorando.
- Pai sentirei sua falta, prometo orar todos os dias, e te encontrar de forma simples na terra, não se esqueça de mim, estarei lá até que me chame de volta, eu te amo de todas as formas possíveis obrigado por me tornar um anjo de sua confiança.
- Não me agradeça por amá-lo meu filho, faço isso de bom grado minha criação perfeita e bela, jamais me esquecerei de um ser maravilhoso que és, saiba que você é especial guarde isso, nunca se esqueça do que lhes digo.
- Me lembrarei senhor, até breve.- o mais baixo já estava em direção do p portal quando disse isso, olhando para o mais alto que agora estava ajoelhado e com as mãos no rosto, isso te deixou triste, mas precisava fazer aquilo, de certa forma aquilo não era um Adeus era um até breve, antes de entrar viu que o anjo havia levantado o rosto e mexia os lábios devagar olhando para si, ele jurava ter ouvido um " Eu te amo" mas não seria nessa vida que iria descobrir.
Assim que entrou no portal tudo se tornou escuro.

AINDA NO CÉU APÓS SUA PARTIDA.
- Meu filho se levante, preciso conversar com você.
O pai ajudava o anjo que ainda estava ajoelhado com as mãos no rosto novamente suas pernas tremiam, não tinha forças para se levantar sozinho. O anjo tentava se levantar e suas asas pareciam mais pesadas o empurrando para o chão novamente,  aceitou a ajuda do pai e se apoia em uma de suas mãos que estavam estendidos para te orientar na subida.
- Vamos, levante preciso que permaneça forte, afinal você será o anjo da guarda dele, ele precisa de alguém para ajudá-lo em sua vida na terra, o proteger do mal, venha vou te explicar como vai funcionar  meu lindo anjo da guarda.
Chegando ao jardim haviam várias flores, algumas brancas, outras azuis, mas haviam as mais belas eram as flores de lírio tigre eram laranjas com misturas de preto e amarelo, tinham algumas pintinhas pretas. Realmente lindas na verdade poucos anjos conseguiram apreciar essa bela vista, já que esse jardim aparecia somente para anjos da guarda para seu repouso.
- Meu filho, assim que ele completar seus 19 anos vai precisar de sua ajuda, mas a princípio enviarei você para observar seus anos se passarem, saiba que ele vai ser especial, e você vai cuidar de cada detalhe para que ele seja sempre feliz, pois os dois para mim são especiais e belos como esse jardim.
- Sim, senhor farei meu melhor.- assim que terminou de falar, seu choro cessou e sentiu seu coração se aquecer poderia acompanhar tudo de sua infância até sua adolescência, e isso o deixou feliz.
- Ótimo, espere 4 meses pois aqui no céu equivale a 4 anos na terra, e poderá vê-lo de novo, vamos iniciar o processo de iniciação, você consegue isso meu filho?
- Sim senhor, eu consigo, tudo para vê-lo crescer bem, só assim ficarei mais calmo, vendo que está vivendo o que sempre sonhou.
- Sempre achei que vocês eram especiais, mas nunca pensei que seria tanto assim.- O pai fala olhando o anjo com um sorriso nos lábios, e seus olhos brilhavam mais do que o comum. Mesmo observando cada detalhe o anjo jeon não entendia o rumo da conversa.
- Como assim senhor? Não entendo, o por que sempre nos fala que somos especiais?
- Haverá um dia que entenderá, a princípio meu filho só guarde minhas palavras, agora vai descansar precisará disso, afinal crianças são bem ativas.- disse sorrindo enquanto andava entre as flores se tornando apenas uma luz intensa como a luz do sol.
Quando um anjo é designado para uma missão de anjo da guarda ele dorme, é uma forma de " iniciação" para terem disposições na terra, já que lá teriam que esconder as asas para andar pela rua normalmente se precisarem, e esse processo  de recolher as asas era bem demorado e consumia muita energia dos anjos, para isso não acontecer precisariam descansar até começarem os trabalhos na terra.
O anjo agora sozinho, pensou em seu amigo, em como poderia ser seu novo rosto, ou seus olhos, e como seria sua voz quando adulto ali mesmo entre as flores do lírio tigre, adormeceu esperando que passassem os 4 meses rapidamente para finalmente conhecer o seu pequeno anjo em forma humana.
Seu pequeno anjo agora estava o aguardando.

ENTRE O CEU E A TERRA EU PREFIRO VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora