ARIA BECK
Quando eu vejo a postagem do Twisty_Woodsboro, eu congelo por alguns segundos. Olho ao redor da sala e vejo que todos estão cochichando entre si.
- Que coisa mais tosca! Quem é o idiota? - digo, suspirando e olhando para todos na sala.
- Ethan: Vixe, mais um esquisitão que está ameaçando espalhar segredos. - Ethan dá batidas leves na mesa e diz em um tom de deboche, com um sorrisinho sarcástico.
Avery suspira, levantando-se da mesa e tirando seus óculos redondos. Ele balança a cabeça e cruza os braços.
- Avery: O que foi dessa vez? - Avery olha para todos nós e diz em um tom sério, junto com sua expressão.
Alex levanta-se de sua mesa, aproxima-se de Avery com o próprio celular na mão e mostra a postagem do Twisty.
- Alex: Um maluco seguiu todo mundo do colégio e fez essa postagem macabra. Alex entrega seu celular para Avery ver a postagem.
Avery pega o celular de Alex e vê a postagem do Twisty. Avery congela sua expressão por alguns segundos e eu escuto ele dizendo tão baixo que saiu como um sussurro: "mas que merda".
Avery ergue a cabeça, limpa a garganta e entrega o celular para Alex novamente. Ele balança a cabeça.
- Avery: Tá bom, pessoal, chega por hoje! Vocês estão liberados. Avery pega sua bolsa pendurada na cadeira em que estava sentado e sai da sala rapidamente.
Eu me levanto, olho para todos na sala, suspiro e reviro os olhos, sentado em cima da mesa do professor.
- Vamos às apostas, pessoal! Quem é o Twisty? -- digo em um tom sarcástico, dando uma risadinha.
Vinnie se levanta também e se aproxima de mim, colocando o braço em volta de mim e dando uma risadinha leve.
- Vinnie: Eu voto que é o Simon que está tentando refazer o que ele fez no passado e que deu errado -- Vinnie diz em um tom brincalhão -- E o Jack é o parceiro dele -- Vinnie diz, olhando para Jack e dando uma risadinha sarcástica.
Jack ergue seu olhar, se levanta de sua mesa, cruza os braços e olha para Vinnie.
- Jack: Que tal você ir se foder, Vinnie? -- Jack diz em um tom ríspido, revira os olhos, pega sua mochila e sai da sala.
Junto com Jack, saem Alex e Choe. Ethan se aproxima de mim e de Vinnie.
Junto com Jack, saem Alex e Choe. Ethan se aproxima de mim e de Vinnie.
- Ethan: Vocês não cansam de serem idiotas, não? Vocês têm que parar com isso! -- Ethan suspira, pega sua mochila e sai da sala também.
Eu reviro os olhos, desço da mesa dos professores, suspiro e reviro os olhos novamente.
- Seu irmão é bem puxa-saco daquele trio idiota, né?
- Vinnie: Não liga para o Ethan, ele é assim mesmo, bobão. Mas tá tarde, quer uma carona?
- Você, como sempre, sendo um cavalheiro. -- Aria dá um selinho em Vinnie, e eu e ele saímos em direção ao estacionamento do colégio.
Uns minutos se passam e Vinnie estaciona seu carro em frente à minha casa. Então, eu desço do carro e aceno com a mão. Eu entro em casa e parece não ter ninguém.
- Oi? Helena? Pai? Mãe? - eu digo em um tom alto para que, se tiver alguém em casa, escute.
Eu suspiro levemente, coloco minha bolsa em cima do sofá e vou até a geladeira. Então, vejo um bilhete de Helena na porta da geladeira que diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ A PRÓXIMA MORTE
TerrorEm uma escola onde sorrisos escondem segredos e a normalidade é apenas uma fachada, Amber Freemen, Vinnie Hacker, Jack McKenzie, Maeve Rojas, Ethan Hacker, Alaska Young, Alex Walter, Aria Beck e Georgina Sparks acreditam que o novo ano letivo será c...