[A televisão liga]
-Olá Jovens que me ouvem, e sejam bem-vindos ao Universo Desconhecidos, aqui falamos de universos e suas incríveis historias escritas por maravilhosos autores desse ramo da ficção. E hoje temos uma historia esplendido escrito por J.P Ramos, um escritor famosos que escreveu historias como: Abismos do mar profundo, O viajante de Montevidéu e A ressureição dos mortos Prime. Vamos lá!
[Pausa dramática]
Tudo começa no verão de Julho de 1910, no norte dos estados unidos. Um jovem rapaz chamado de Tyer Hausmeister, um jovem de 17 anos que morava em uma fazenda com os pais no extremo da costa oeste. Um garoto franzino loiro usando roupa típicas de um fazendeiro local lia um livro enquanto levava seu cachorro Border collie quanto naquela tarde quando avistou uma árvore, a mesma que sempre usou de apoia para as costas e lá o rapaz ficava por horas lendo o seu livro de contos assombrosos sobre monstros marinhos gigantescos, quando um brilho pairou sobre o papel, que despertou sua curiosidade e ao ver mais uma vez, viu que aquele brilho vinha de um meteorito em uma cor brilhante em seu vermelho denso de fogo caindo para o sul. Tyer acompanha-o com os olhos sem acreditar, deixando seu livro na grama perto das raízes da árvore ele corre com o Border.
A fumaça se espalha o barulho da queda não é alta, e a cratera não é largar mas em um raio de cinco à dez metros todos as árvores foram arrancadas pelo impacto e aquelas que ficaram se tornaram carvão e estão em chamas. A curiosidade do garoto se tornou maior do que ele, mesmo com o calor alto ele caminha pelas cinzas e pela terra que se tornou areia pelo forte impacto. Se aproximando ele pode ver que a algo dentro e não é um pedaço de rocha e sim algo metálico com uma pintura desgastada, de lá uma pequena escotilha. A fumaça sai junto com uma sombra de um ser alto humanoide, mostra-se o rosto, o rosto é de um mostro, pois a sua face é de uma fera selvagem de grandes dentes de javali seu corpo robusto e largo nas laterais não deixa de lembrar de um porco que anda em duas patas usando um uniforme que se assemelha ao dos personagens que lia em seus livros. O rosto do ser estava pálido seus olhos quase não tinha cor, a morte estava pairando por ele e seu sangue azul o cobria do peito aos pés deixando um rio escorrendo em seu corpo volumosos e animalesco.
O ser cai de sua nave, o jovem apenas olha sua queda ele tente fugir mas suas pernas já não obedecem seus comandos e o medo se tornou maior, já via ao que o não é mais real, seu cachorro latia ferozmente sem intervalos com o intuído de proteger o seu dono de um possível ataque. A criatura de aparência bestial grui como se estivesses tentando falar algo para o jovem, com muito esforço até consegue no entanto é algo que não é compreendido pelo jovem e por mais ninguém pois sua fala não de nenhum idioma do nosso planeta, com mais tentativas ele consegue entender apenas algumas palavras como: "condenado", "demônios" e "espaço". Sabendo dos seus graves ferimentos o ser dá um cubo metálico nas mãos do jovem e diz:
-Você saberá as repostas no cubo.
Com as ultimas palavras a criatura morre sem dizer mais nada deixando apenas as ultimas respirações esvaindo de seu corpo. O jovem rapaz com o cubo em mãos ainda continua paralisado, apenas com a mordida de seu cão ele enfim se mover e corre o mais longe que pode até chegar em sua casa por onde seus pais estão, preocupados com o garoto eles perguntam aonde esteve e apenas diz que vai para o quarto e deixando-os lá. Quando no seu quarto ele olha novamente para o cubo e vislumbra de uma historia que jamais poderia ter lido em seus livros surgindo em sua mente.
A história muito antiga, antes do surgimento da terra havia um planeta chamada de Necro-8 que estava em guerra com um outro chamado de Vigotrom, ambos lutavam por recursos, e apenas os recursos se encontravam em um ou no outro planeta, em Necro havia um mineiro muito importante e Vigotrom vai um gás, os dois tentaram negocias porém não funcionou e uma guerra surgiu. Vendo que poderia perder Necro viu uma oportunidade única então com rituais macabros invocou criaturas das profundezas do inferno. Seres irracionais que lutaram por Necro por meio de um pacto que impedia-os de atacá-los assim controlando-os, ganhando assim a guerra. No entanto quando acabou as criaturas começaram a se espalhar como baratas e as pragas destruíram plantações inteiras e a vida começou a ser insustentável, até que tentaram dar um fim nessas monstruosidades que assolavam o planeta inteiro. Esse foi o primeiro e ultimo erro de Necro-8, pois vendo que os moradores atacaram uma dessas criaturas elas se revoltaram e mataram toda a população em menos de um mês, quebrando assim o pacto que os controlavam. Com tudo antes dos últimos morrerem eles criaram uma raça especifica para matar e aniquilar esses demônios, apenas precisavam de mais tempo então enviaram para o continuo espaço infinito sem rumo, porém dando tempo suficiente para se desenvolverem e se adaptarem a qualquer ambiente.
Nesse meio tempo os demônios evoluíram, criaram asas conseguiam respiram em baixo d'água, evoluíram. Conseguindo sair do planeta se alojando em asteroides e viajando pelo espaço devastando todos os planetas que conseguiam, se multiplicando ainda mais. até que chegaram em um planeta com alta tecnologia que poderia viajar pelas dimensões, e assim destruindo ainda mais planetas pelo caminho. E nunca mais foram vistos, eles podem estar em qualquer lugar esperando chegar em algum planeta, isso se eles não tiverem chegando no nosso.
-Bom, chegamos ao fim pessoal. Até amanhã, nós encontramos nesse mesmo horário. Tchau ou como nós falamos DaH jImej.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Krovi
Science FictionDmitry Glaskov é recém capitão do batalhão da força soviética. que é enviado ao campo mistérios por seus superiores, Só que ele não contava que uma força infundada surgiria perto de seu batalhão. Todos foram mortos, mesmo aquele capitão e mais três...