06

123 11 0
                                    

Os mais velhos não esperam ser convidados para entrar, empurra a mulher e ja se acomodam no sofá.

Sn. O que fazem aqui?

M. Não é óbvio?

Sn. Me ver com certeza não é.

P. Como pode ter certeza disso?

Sn. Bom.. vcs deixaram bem claro que se arrependeram amargamente de terem me adotado então..

M. É mas ainda bem que não devolvemos.. vc é uma arquiteta e trabalha em uma empresa multimilionária.

Sn. E..

M. E que vc vai começar a pagar uma pensão alimentícia para nós seus pais queridos.

Sn. O que?

P. Sorte grande ter pagado sua faculdade garota.

Sn olha seu pai sorrindo vitorioso, sua mãe estendendo uma pequena pilha de papelada, reconhecido por advogado e também sorrindo, como se tivesse ganhado na mega Sena.

Sn por um momento, se pergunta que mal fez a Deus pra merecer tal coisa.

Os de sangue morta e sumido e os adotivos, fazem questão de por ela abaixo de zero e por um momento, se sentiu sozinha nesse mundo, foi então que Tara apareceu.

Tara. Sa vc ta fazendo..

Olha aqueles dois estranhos, sentados no sofá.

M. Sn quem é essa?

Tara. Bom.. essa pergunta quem deveria fazer.. sou eu.

Tara se senta no colo de Sn, a fazendo carinho.

M. Eu sou a mãe de Sn e vc..

A mais velha olha com desdém a mais nova.

Tara. Eu sou a namorada dela.

M. Espera namorada?

Sn olhando tudo sem dizer uma palavra se quer, tara estava "jantando" sua mãe e isso tava bom demais.

Seu pai estava como a mãe de Sn, pasmo e inconformado que sua filha está indo bem na vida, em quesito tudo.

Tara. Ta surda?

Tara faz um carinho no pescoço de Sn, olhando da cabeça aos pés dos pais adotivos.

M. Eu não acredito.. Sn namorando? A anormal andando na vida? Impossível?

Tara. E o que tem haver?

M. Ela é deficiente garota.. vc não viu isso?

Tara. Não.. pra mim ela é perfeita agr se vc ta falando do pau dela.. não se preocupe ele faz um ótimo trabalho.. fizemos isso um pouco antes de vcs chegarem.

P. Mais respeito em falar com os seus sogros garota.

Tara. E mais respeito em dirigir a palavra a Sn.. e eu vi vcs querendo roubar minha mulher. Pode ter certeza de que vcs receberão uma intimação para o tribunal de justiça sobre esse absurdo de pensão alimentícia. Vcs não tem problemas físicos ou intelectual pra receberem isso.

M. Como ousa?

A mãe de Sn tentou ir pra cima de tara, é tentou, pois tara falou em alto e bom som.

Tara. Nos agrida e será mais um motivo de vcs irem ao tribunal :)

Sn olha tara perplexa, essa garota é fogo na roupa.

M. Isso não vai terminar assim.

Saem sem dar tchau.

Eu sou bem.. diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora