12

75 5 0
                                    

Chegando na casa de tara..

A mesma vai pro quarto deitar.

Sn. Quer alguma coisa?

Tara. Quero.. vc

Antes mesmo de Sn responder, Tara avança nos lábios de Sn, empurrando a mesma e a jogando na cama.

Tara. Eu quero vc.

Sn. Tara..

Tara. Xiiu cala boca.

Tara avança nos lábios de Sn novamente, ficando cada vez mais quente o ambiente.

A mais baixa se separa por um momento de Sn e tira seu blusa.

Sn fica pasma com a atitude de tara, sério que ela quer transar nesse momento?

Tara. Eu sei que vc está me julgando por querer te dar num dia como esse.. mas por favor.. não me negue amor.. não me negue vc.. me sinto tão vazia com tudo que ta acontecendo.

Tara se senta sob a namorada e chora.

Sn se senta na cama e abraça a namorada.

Sn. Desculpa por julgar ou parecer isso amor.. eu jamais questionaria o que sente.

Sn abraça tara.

Sn. Ta tudo bem amor.

Tara. Então..me faça me sentir melhor.. me faça sua Sn.

Tara tira o sutiã, se esfregando na mais velha.

Sn. Eu sempre serei sua.

E bom, não foi apenas sexo, foi algo mais profundo, não é preciso explicar.

Tara montada em Sn, cavalgava no membro duro, enquanto Sn, estava com a cabeça entre os seios da namorada, enquanto suas mãos, possuia a pele macia com devoção.

Tara. Eu te amo tanto.. te quero tanto.

Dizia gemendo, sentindo Sn por completo

Sn. Eu to chegando..

Tara para de se mexer e espreme Sn, também chegando ao orgasmo juntas.

Depois de umas horas de amor, Sn escuta seu celular tocar e ao ver a mensagem de mindy..

Mensagem on.

Mindy. Sam pegou prisão numa clínica psiquiátrica. Lamentável!!

Mensagem off.

Tara. Quem é amor?

Sn. Notificação de app.

Tara. Hmm.. Então vem dormir mais um pouquinho?

Sn. Claro amor..

Abraça mais ainda tara, beijando sua cabeça.

Agora pra explicar a mesma sobre o fim que levou Samantha, seria outros quinhentos.

Eu sou bem.. diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora