E com isso, se passou 1 ano desde a mudança de tara pro país tropical.
Em uma noite de chuva, tara estava assistindo um filme qualquer, quando sente algo pingar na sua cabeça.
Assim que olha pra cima, ela vê goteira e bom, não só uma, mas sim espalhados por toda a casa.
Tara. Merda!!
A moça saiu correndo pra colocar bacias vazias em baixo dos pingos e se ligou de que em cima, era a casa de Sn.
Como também se ligou de que não tem o número de telefone da vizinha e nunca foi na casa da mesma.
Tara. É.. sempre tem uma primeira vez não é mesmo?
Subiu o andar e assim que parou na porta da mesma, respirou fundo, tomou toda coragem necessária e apertou a campainha, escutando um "ja vai!" De Sn.
Sn. Tara?
Tara. Oi..
Sn. O que faz aqui?
Só então que tara reparou, estava vendo sua vizinha pela primeira vez de regata e bermuda larga, o que despertou mais ainda interesse na mais baixa.
Os braços bem definidos, cheios de tatuagens, o pouco que a bermuda mostra, Sn tem um bumbum bem definido.
"uma tentação" imaginou tara.
Sn. Tara??
Tara. Ah oi.. então eu preciso que venha comigo.. é sobre nossas casas.
Sn. Ah claro! Vamos lá.
Assim que entram no apto de tara, Sn vê as goteiras vindo de sua casa.
Sn. Bom.. vamos ter que falar com o síndico.. deve ser alguma coisa interna.
Tara. Mas será que vai ser muito caro?
Sn. Não se preocupe com isso.. é do meu apartamento.. eu vou pagar.
Tara. Não mesmo.. eu te chamei pra ver isso.. sei que não foi de propósito.
Sn. Mas também não é justo eu deixar tudo nas suas costas.
Elas estavam nesse dilema de quem ia pagar, quando escutam o chuveiro da casa estourar, o que assusta ambas.
E ao chegar no banheiro da casa, viu um chuveiro totalmente queimado.
Sn. Está decidido.. eu pago.. chamaremos o síndico pra resolver essa situação e de quebra.. cedo meu banheiro a vc.
Sn não deixou tara responder, ja foi saindo da casa da moça.
Tara. Brasileiros são assim tão teimosos?
Ah tara.. vc não faz idéia.
Após falarem pro síndico a situação, Sn além do banheiro, teve que ceder a casa pra Tara, ja que a mesma não tinha como entrar na dela.
Sua casa estava repleta de entulhos, materiais de construção, fios soltos e canos espalhados pela casa, suas coisas tiveram que empacotar novamente e colocar em um galpão alugado e roupas e objetos mais íntimos, na casa de Sn.
Tara. Eu odeio atrapalhar juro pra vc.
Sn. Mas vc não ta atrapalhando kkkkk
Disse Sn, colocando a última caixa em cima da cama de hóspedes.
Sn. Não é uma suíte principal ou presidencial.. mas da pro gasto.
Tara. É perfeito.
Sn. Qualquer coisa meu quarto é aqui do lado ok? E bom.. na cozinha pode comer e beber de tudo.
Tara. Não se preocupe com isso.. serei uma hóspede silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou bem.. diferente
FanfictionTara, uma garota que quer seguir sua vida normalmente após os ocorridos em woodsboro se muda para o Brasil após sua formatura da faculdade. Mal sabe ela o que seu coraçãozinho traumatizado vai fazê-la se envolver. ⚠️ atenção nada aqui foi baseado no...