07

126 9 0
                                    

Assim que chegou em SP, Tara e Sn fizeram questão de ir buscar ela no aeroporto Internacional.

Samantha assim que bateu os olhos em Sn, mais que de pressa, fez questão de arrumar postura e fecha a cara.

Tara. Sam!!

Tara abraça a irmã que não a via tem dois anos.

Sam. Como vc ta hm? Está bastante magra.

Tara. Eu to ótima.. eu to feliz irmã e bom.. Sn que é responsável por isso.

Sn. Muito prazer em conhecer vc Samantha.

Sn deu a mão para saldar a mesma.

Sam. Por favor me chama de Sam.. ja que somos cunhadas praticamente.

Tara. Bom.. eu e a Sn não assumimos nada em público então..

Sn. Será temporário.. quero assumir tara para o mundo o mais rápido possível.

Sam. Ótimo.. assim sei suas intenções com minha irmã são sérias.

Sn. Pode ter certeza que sim.. Tara é perfeita.

Diz Sn, toda apaixonada pela mais baixa que sorri toda boba.

Sam. Ja que é assim.. o almoço é por minha conta.

De fato o almoço rolou, mais leve do que Tara e Sn imaginava.

Samantha dizia com entusiasmo o quanto Brasil e SP é encantador e como as ruas e as pessoas são agitados.

Tara. Eu me senti uma barata tonta nos primeiros meses kkkkkkkk mas logo vc acostuma.

Sam. Tenho mesmo kkkk já que eu pretendo vim bastante vezes visitar minha irmãzinha e cunhada kkkk

Sn. E será muito bem vinda.

Sam. Só por favor não machuque minha irmã.. por mais que nossa mãe não fale com a gente.. Tara tem família.. eu sou a família dela e pela minha irmã eu mato qualquer um que queira ver chorar.

Samantha disse essas palavras com tanta convicção e profundidade, que a espinha de Sn se arrepiou toda.

Sn. Jamais farei tara chorar.. é uma promessa.

Sam. Ótimo dito isso.. bem vinda a família.

Sn. Obrigado:)

Tara olhava com um brilho nos olhos, ao ver Sam e Sn se dando bem.

Talvez seus amores de sua vida?

Quer dizer, Samantha com certeza, agr sn? Sera?

O almoço estava indo bem, até uma coisinha pequenininha atrapalhar.

Os pais de Sn estavam lá e assim que viram a mesma ao lado de tara e uma terceira pessoa, foram rápidos, humilhar mais um pouco a filha.

M. Olha o que temos aqui.. casal addams kkkk

Sam. Conhece eles?

Tara. Sim.. pais adotivos de Sn.

P. Acha mesmo que estão livres para fazer o que bem entendem? Pestes vão nos pagar.

Sn. Ainda nisso de pensão alimentícia? Vá no tribunal de justiça resolver isso. Mas nenhum centavo meu vc não vai tocar.

M. Não termina assim.. vamos acabar com esse namorinho ridículo das duas.

Tara. Quero ver se consegue.

M. Ainda ousa a me responder?

Tara. Vc não é Deus e nem um outro ser místico.. digno de meu respeito.

M. Garota.. eu ainda..

Sam. Ainda oq?

Samantha entra na discussão.

Sam. Vamos responde.. Ainda Oq com minha irmã?

P. Não é nada.. querida vamos embora.

Disse, pegando no braço da esposa.

Sam. Vcs estão bem?

Sn. Sim tudo bem.

Tara. Tranquilo.

Sam. A propósito quem são eles?

Sn. Infelizmente meus pais adotivos

Sam. Nossa essas hrs eu preferiria ser órfão o resto da minha vida.

Sn não disse nada, afinal de contas, de certa forma, tara e Samantha tinham razão, eles eram demônios disfarçados de pais.

Após o almoço e finalmente ter visitado o apto de tara e Sn, ambas deixaram Samantha em um hotel perto da casa delas.

Tara. Eu super te obrigaria a ficar na minha casa.. mas ela ainda não ta pronta. To morando de favor na casa da Sn.

Sam. Hei não tem problema.. pq agr eu to vendo vc.

Sn. Tem certeza de que não quer ir pra minha casa?

Sam. Sim.. o hotel está ótimo.. agr se me derem licença.. vou dormir um pouco kkkkk esse fuso horário ta muito confuso.

Tara. Logo vc se acostuma kkk

Após se despedir, Samantha finalmente se encontra só.

Abrindo sua mala, a única que trouxe, vê a máscara do Ghost face que pertencia ao seu pai.

X. Seja uma Boa menina e salve sua irmãzinha de qualquer ameaça eminente.. até mesmo dos pais de Sn.

Samantha olha ao espelho a frente e vê billy ali sorrindo, orgulhoso de ver seu bebê honrar a família loomis, colocando a máscara.

X. Minha favorita.

Era por volta das 16 hrs, Samantha e as meninas tinham combinado de jantarem em um rodízio de pizza, mas ainda tinha tempo, afinal de contas, combinaram de ir buscar Sam as 19 hrs.

Foi o time perfeito para Samantha fazer o que estava planejando, dar fim nos pais adotivos de Sn.

Não por empatia a cunhada, não mesmo, Ainda tem em mente de se livrar de Sn, mas aqueles desgraçados mexeram com Tara.

Do outro lado da rua, não muito longe de onde esta hospedada, Samantha observa os pais de Sn, jantando em um restaurante.

M. Temos que nos livrar de namorada de Sn.. só assim podemos pegar toda a fortuna de Sn.

P. E vc pretende fazer como?

A mãe de Sn sacou uma arma de sua bolsa, discreta demais para dar alardes.

M. Meu bem kkkk até parece que não me conhece.. dessa semana aquela tara não passa.

Eles saem do restaurante e vão pra casa e mal sabem eles que Samantha estava la, a sua espera.

Como? Simples! Billy disse onde eles moram.

e assim que abrem a porta, São logo recebidos por uma chuva de facas, armadilha feita por Sam antes deles chegarem em casa.

E no corredor de frente a entrada, o casal pode ver uma pessoa vestida de " morte" com um celular tirando fotos da morte deles e bom, isso a última coisa que eles viram.

Eu sou bem.. diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora