🎡 Diversão..! [09 | part ²]

914 88 42
                                    

vão ver a one shot! Já postei!

Boa leitura queridos.

Boa leitura queridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 16:43 ]

- Xim' hyung. - Seungmin disse meio embolado por conta da chupeta. - O Minnie é neném.

- Meu. Deus. Do. Céu. - Jeongin disse com os olhos brilhando. - Cara, como você é fofo! Por quê escondeu? Sérioo'.

- Vegonha'. - Falou envergonhado mexendo em seus dedinhos.

- Não precisa! Aí cara, você é tão fofo falando assim. - Segurou suas bochechas em intenção de apertar o pequeno.

- Não aperte ele. - Changbin disse entre dentes enquanto segurava o mais novo.

- Aham, nunca ia apertar ele. - Soltou as bochechas gordinhas

- Bebê, está tudo bem? - Bangchan chamou a atenção do garoto, que olhava para todos os cantos, que concordou com a cabeça ainda olhando para o quarto.

- Hyung, posso brincar com o Minnie neném? - Jeongin ainda falava animado.

- Pergunte para ele. - Changbin tirou o garotinho de seu colo e colocou na cama. - Vou sair.

- Tudo bem. - Disseram em uníssono.

- O que aconteceu? - Felix perguntou curioso.

- Nada não, só vou dormir um pouco no outro quarto. - Changbin disse cansado e só ouviu um "ah" de Yongbok.

- Quer brincar comigo, bebê? - Jeongin perguntou sorrindo e Seungmin assentiu sorrindo.

- Posso brinca' também? - Minho perguntou tímidamente.

- Podi', mas num' sei du' que. - Seungmin sorriu ainda mais, nunca tinha brincado com outros littles ou brincado com alguém, sem ser ele mesmo. Era um segredo muito escondido.

O pequeno sorriu ao ver o rosto de Jeongin segurando para não rir.

- Vai bincar' di' que? - Puxou Minho para mais pertinho.

- Vamos brincar de casinha? Ou você pode escolher.

- Qué casinha, o Minnie papai, o Innie bebê e o Minmin é...?- Seungmin disse apontando para Jeongin e logo depois para ele, mas ficando confuso com o que Minho seria.

- Vou ser o outro papai!

- Tá bom, vocês vão cuidar de mim?

- Uhum, uhum. Tio, não quelo' mais. - Entregou a chupeta para Felix.

- Vamos agora, hm? - Jeongin pegou no braço dos dois mais novos -mentalmente-.

- Sim! - Falaram em uníssono e ambos se levantaram da cama.

Jeongin estava sendo puxado por Seungmin e Minho, que deveria ser ao contrário, como esses dois conseguia ter tanta força? Até entendia o Minho, mas Seungmin? Nem malhava.

ꭑ︩︪y ᑲaby 🍪🍼 - • | Little Space | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora