Capítulo 1 - The Beginning

401 34 1
                                    

Notas: 

E aí, galera? Quanto tempo...

Eu realmente não esperei ficar tanto tempo longe assim e nem sei se ainda tem gente aqui para ler a minha história (que eu ainda pretendo terminar), mas hoje eu vou trazer algo novo e que tem um tempo que senti vontade de fazer. 

Há muitos anos um casal não me chama atenção e não fazia eu querer ler outras histórias sobre, mas Mon e Sam roubaram meu coração e me trouxeram de volta a vontade de postar algo. 

Essa não é uma história original, é apenas uma tradução, devidamente autorizada pela autora (mais informações na descrição), como eu costumava fazer em outros tempos no Nyah, mas foi o que me fez ter vontade de voltar a escrever. 

Talvez venha outros projetos por aí, mas, por enquanto, espero que você se apaixonem por essa história como eu me apaixonei.

Divirtam-se!

...

"A música pode nomear o inominável e comunicar o incognoscível."

- Leonard Bernstein

...

Eu sempre gostei de me perder nas minhas memórias, embarcando em uma jornada na qual eu geralmente visito as lembranças mais antigas que eu ainda tenho. A ideia de me concentrar até relembrar detalhes que eu tinha esquecido com o tempo é tão intrigante para mim que muitas vezes parece um desafio pessoal. Mas não importa o quão distante minha mente queira viajar, eu sempre me lembro da fantasia que eu tinha desde quando eu era criança.

Um pensamento constante em que eu me via no palco, transmitindo todos os meus sentimentos através das músicas que eu ansiava por escrever e acompanhada pelas pessoas que estavam dispostas a me ouvir até minha voz desaparecer e as luzes se apagarem.

Por muitos anos eu sonhei em alcançar o sucesso que eu almejava - de forma até mesmo pouco saudável - quando minha carreira começou, momentos em que eu estava disposta a fazer todo o tipo de sacrifício para alcançar o meu objetivo desde que eu comecei a priorizar meus próprios desejos as invés das opiniões das outras pessoas.

E ao contrário do que muitos pensaram, eu tive meu momento de glória. Foi diferente do que eu imaginava, porque quando alcancei o sucesso que eu esperei por tanto tempo, eu fiz com você e com o resto do grupo. Não foi algo que me incomodou, porque eu aproveitei todos os momentos que tive como membro da Diversity e cada momento ao seu lado. Lembranças que agora estão borradas na minha memória e que eu anseio recuperar.

Nós duas tínhamos a mesma ilusão e a perseguimos. Nós buscamos a fama juntas, mas se eu soubesse que ela seria a responsável pelo nosso fim, eu não teria hesitado em desistir. Porque sim, por muito tempo eu acreditei que a fama seria a melhor coisa que aconteceria na minha vida, mas agora, quando penso sobre isso, eu posso te assegurar que ela me tirou muito mais coisas do que me proporcionou.

Fecho momentaneamente meus olhos em uma tentativa desconfortável de me acostumar com as luzes do set, cheio de pessoas com a mesma missão - preparar tudo antes do programa ir ao vivo.

Tento me reconfortar, lembrando que não é a primeira vez que eu faço isso. Quando a Diversity estava no topo do mundo, fui a inúmeros programas de TV. No entanto, essa seria a primeira vez que o entrevistador estaria focado apenas em mim.

Antes, eu nunca estava sozinha. Eu sempre tinha o mesmo grupo de pessoas me acompanhando... e você era uma delas, garantindo que eu não dissesse algo precipitado devido a minha óbvia imaturidade no começo do nosso sucesso.

A nostalgia me invade quando percebo que não vou poder buscar pelo seu olhar quando me sentir desconfortável e que você não vai segurar minha mão discretamente para me confortar. Eu não vou poder contar com o seu suporte incondicional ou suas respostas evasivas quando a entrevista ficar tensa ou desconfortável.

Eu não tenho mais você ao meu lado e, se eu soubesse o quanto meu coração se despedaçaria apenas por pensar isso, teria jogado tudo para o alto para ficar com você.

Infelizmente, é muito tarde para me arrepender, mas espero ainda ter tempo para poder falar. Me mantive por muito tempo em silêncio e estou cansada disso. Então agora, depois de cinco anos tão torturantes que mais pareceram uma eternidade, estou pronta para dizer a verdade. Nossa verdade.

A minha verdade.

Então respiro fundo e me permito viajar pelas minhas memórias mais uma vez, disposta a reviver tudo. Disposta a me lembrar de você.

Porque hoje eu, Kornkamon, ex-vocalista da aclamada banda de rock Diversity, vou fazer o mundo inteiro explodir depois de ouvir o que eu tenho a dizer. 

Extended PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora