Capítulo 17 - Wish

79 20 0
                                    


Estou de volta ao estúdio; me apresentando no mesmo programa que estive com a Diversity pela primeira vez. O holofote desce do teto e ilumina meu rosto tão fortemente que é difícil olhar para a audiência. Sunny Suwanmethanont é tudo que você esperaria de um apresentador. Ainda esplêndido e carismático como eu me lembrava.

- Eu tenho que ser honesto, quase caí da cama quando li que você ia voltar aos palcos. - Os comentários exagerados que ele fazia para denotar sua animação sempre agradava a plateia, que ria das brincadeiras recorrentes do apresentador.

De uma certa forma, sentar nesse sofá enquanto ele senta na sua mesa a uma distância considerável parece antagônico para mim. Gostaria de sentir que estamos no mesmo time; que tem alguém me acompanhando, como no passado. Mas agora estou por conta própria. Apesar de ter a impressão de que, na vida, a gente nunca sabe.

Posso realmente dizer a verdade? Vou ser capaz de fazer isso?

Ajeito minha saia discretamente antes de me inclinar para frente um pouco, com um sorriso no rosto e temor inigualável.

- Sim, foi uma decisão repentina. Impulsiva, na verdade. - Admiti de repente, algo que chamou a atenção de Sunny. A verdade é que essa, ao contrário de outras entrevistas que tinha dado anteriormente, não tinha um roteiro definido. Ele e eu éramos solenemente responsáveis por tornar aquilo dinâmico e interessante para quem estava assistindo.

Uma tarefa difícil, se me perguntar.

- Algo que você nos deixou acostumados. - Ele mencionou quase que imediatamente. O observei com interesse, pronta para ouvir ele terminar a sua frase. - Sua carreira foi incerta desde o início.

Sorri novamente antes de assentir. Sabia perfeitamente bem que Sunny estava sedento para falar sobre o elefante no cômodo; o fim inesperado da Diversity. Não porque ele era inconsequente, ele era um apresentador, afinal de contas, então estava disposto a falar sobre esses tipos de assunto, não importa o quão desconfortáveis eles sejam.

E ele não era o único. Tenho certeza que todo mundo que estava assistindo ao programa ao vivo estava tão curioso quanto ele.

Eu tinha que contribuir de alguma forma.

- Claro. Eu sei que todo mundo ficou chocado com a separação da banda, incluindo eu. - Expliquei calmamente, sem me apressar. Não queria falar muito; eu tinha que abordar o assunto cuidadosamente se quisesse que a entrevista não tomasse o rumo errado. - Mas hoje eu estou aqui para dar ao público a explicação que eles merecem.

Aquela era a verdade. Eu pretendia ficar ali o dia todo se fosse necessário.

Porque eu precisava que todo mundo me escutasse.

Eu precisava que você me escutasse.

- Ah, todo esse suspense está nos matando, não está? - Ele perguntou de forma entusiasmada, recebendo uma forte confirmação da audiência que estava no set conosco. - Mas não vamos nos apressar, ainda temos tempo.

O último comentário foi apenas para reassegurar a audiência, pois eles pareciam querer a explicação o mais rápido possível. A verdade é que não podia culpá-los, porque foi algo que ninguém imaginou. Porque a Diversity acabou no momento mais importante das nossas carreiras, então o que aconteceu definitivamente tinha que ser algo sério.

E foi.

Meses antes da nossa separação eu experimentei o melhor verão que Sam podia me oferecer; com seus dias de sol, brisa fresca e água transparente. Sua atenção era toda minha, assim como os seus beijos, carinhos e amor. Ela fez eu me sentir tão especial que, depois do nosso término, tive dificuldade de lembrar até do meu próprio nome.

Extended PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora