Em um local deserto onde ao redor só poderia ser visto um extenso terreno coberto por grama, uma catedral podia ser avistada. Enquanto o silêncio ecoava no seu interior que era embelezado pelos vitrais de cores absurdamente vibrantes e claras representando figuras religiosas por meio dos cacos de vidro coloridos e figuras que costumavam representar significados distintos e abstratos como a metamorfose e o perdão.
Nesse dia, ninguém estava por perto, mesmo que fosse um domingo às 7H da manhã...
Em meio a isso, o único som que invadia o local eram leves sons de passos e de mastigação proveniente de um padre que vestia uma tradicional batina que se destacava pelas cores púrpuras e magentas nas suas figuras e adereços chamativos. Seu cabelo ia até seus próprios ombros, já seus olhos possuíam uma tom estonteante Fúcsia que se assemelhavam a belas ametistas.
Ele simplesmente caminhava pela tranquila catedral, ainda mastigando um elemento desconhecido ao mesmo tempo que admirava as esculturas e perguntava a si próprio se alguém poderia aparecer durante o dia para prestar alguma visita ou para procurar algum tipo de ajuda.
Então assim, repentinamente, a porta da igreja é aberta de lá saindo, um menino que possuía apenas farrapos como forma de vestimenta e que carregava um pequeno recipiente que se usava para armazenar água em seus pequenos braços, simultaneamente se encontrava em visível estado de miséria, fome e sede profunda
O garoto avançava em direção ao indivíduo e se jogava ao chão, se ajoelhando, implorando por qualquer tipo de alimento para saciar a fome e líquido para eliminar a sede enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas que começavam a derramar pelo elegante tapete vermelho que cobria o solo
O padre, por sua vez, olhava para o garoto com olhar de gentileza e bondade, estendendo sua mão para que o menino pudesse se erguer novamente e olhar em seus olhos
O sujeito limpava as lágrimas de desespero que escorriam por suas bochechas e calmamente pedia para que o acompanhasse para outra sala para que assim pudesse receber o alimento e o licor...
Agora segurando na mão do religioso, o Jovem o acompanha em direção à uma porta que dessa vez os levaria em direção à um local que conteria abundância em comida e licor.
Os passos de ambos ficam ainda mais distantes e o som da porta se fechando repercute pelo grandioso local...se tornando apenas uma memória distante e febril de um sonho confuso em um leve dia de chuva...E assim o dia avança rapidamente para uma qualquer "Noite de Setembro" onde lua continuava a iluminar o ambiente de forma magistral enquanto os únicos sons que poderiam ser percebidos eram o movimentar das águas cristalinas.
Os grãos de areia do solo se encontravam úmidos ao mesmo tempo que os ventos uivavam de forma macabra mas...certamente reconfortante
Nessa praia, apenas duas cadeiras de praia eram vistas enquanto duas pessoas encaravam o horizonte coberto pelo manto da escuridão.
Ao mesmo tempo, um simples refrigerador se encontrava em repouso no solo, contendo apenas algumas latas refrigerantes e algumas outras garrafas de bebidas alcoólicas de diferentes marcas.
Ninguém se atreveria a quebrar tamanho silêncio, mesmo nessas ocasiões onde não é necessário se dizer nenhuma palavra já que afinal, tudo já estaria sendo dito sem mesmo que pudessem se dar conta.J: "Então...já faz um mês completo desde que você começou a trabalhar comigo...estou sinceramente surpresa de que alguém possa aguentar mais de 3 dias sem perder totalmente a cabeça...
Mas e aí "Novato" como se sente?
Quanto a mim, devo dizer que me surpreendi alguém tão novo como você, ter talento para esse tipo de coisa...
Chega a ser uma qualidade bem admirável...
Mas mesmo assim, eu até agora não consigo entender algo sobre você..."Por que você continua fazendo isso?"
Quer dizer, "Wow"
Olhe ao nosso redor, só nós dois, em uma praia, à noite...
Fazendo absolutamente nada...
Qualquer pessoa iria preferir estar fazendo qualquer outra coisa à encarar as ondas...
Então vamos lá...fala aí..."Near"
Por que você ainda continua trabalhando nesse local?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Linhas Carmesins"
Mistero / Thriller!...! Alguns afirmam que inúmeros elementos podem ser ligados por uma teia invisível composta de uma série de linhas vermelhas... Segredos, memórias, pessoas, amantes ou qualquer outro tipo de sensação é armazenada nesse emaranhado... Mas...o que ac...