4. Cordas do Seu Coração

81 8 45
                                    

ATRAVÉS DO UNIVERSO

PARTE I

4. CORDAS DO SEU CORAÇÃO


SANTA BÁRBARA, CA.

MESMO DIA, 09h00 P.M

Ellie observava do sofá da sala enquanto Cassiopéia descia as escadas com um bauzinho na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellie observava do sofá da sala enquanto Cassiopéia descia as escadas com um bauzinho na mão.

— Pronto! Era isso que estava faltando! – Cassie abre o pequeno baú e retira um isqueiro preto desenhado com uma silhueta feminina, e um baseado. — Bárbara sempre deixa um desses prontos aqui dentro pra mim. Acho que agora é uma ótima ocasião para ascendermos!

Cassiopéia entrega o isqueiro e o baseado para Ellie.

— Por favor, faça as honras.

Ellie já começara a sentir os efeitos do álcool, bastaram três generosas taças de vinho que Cassie lhe servira há cerca de trinta minutos atrás. Ela olhou para a bailarina com aquele sorriso convidativo e malicioso, alternando seu olhar entre o baseado na mão de Cassie e seus lábios, decidindo instantaneamente que naquela noite ela se permitiria enlouquecer. Prontamente levando o baseado até os lábios e ascendendo-o com o isqueiro, tragando quase que imediatamente e entregando para Cassiopéia em seguida.

— Infelizmente eu não posso, tô dirigindo. – Cassiopéia fica um pouco desapontada consigo mesma, afinal, não queria ter recusado. — Ai, olha, espera! Eu vou resolver isso, calma aí!

— O que você está fazendo? – Ellie dá mais uma tragada.

— Mandando uma mensagem pra Alice. – As palavras explodiam em seus dedos enquanto ela redigia rapidamente sua mensagem para Alice, um tanto ansiosa e agitada.

Amiga, te imploro! Fica com o carro essa noite?! Te amo, fico te devendo!

O que você tá aprontando? Enfim, fico sim. Vai se divertir, meu bem!

Você é incrível, obrigada!!! Venham logo! XOXO  

Cassiopéia se despede de Alice e coloca o celular numa mesinha próxima ao sofá.

— Resolvido! Agora me dá um pouco disso! – A bailarina gesticula com as mãos para Ellie, que dá uma última tragada e entrega o baseado para Cassie enquanto solta a fumaça com um pequeno sorriso surgindo em seus lábios.

— Então... Eu sei que ainda é cedo, mas... – Cassiopéia solta a fumaça sem desviar o olhar de Ellie. — Numa nota de zero a dez. Sendo zero: "bem bosta" e dez, tipo: "mudou a minha vida." – A bailarina dá mais uma tragada, solta a fumaça e passa o baseado para Ellie. — Qual nota você dá para o meu mundo?

Fitar os olhos de Cassie era como comtemplar a escuridão enigmática do universo. Aquelas íris, tão profundas, ambiciosas e viciantes, cujo os olhos de Ellie tornavam-se cada vez mais devotos. Quis concordar, mas só se o mundo ao qual Cassie se referia, fosse cada segundo em que passavam juntas. Ellie, então, solta um riso abafado.

Através do Universo - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora