𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 6

51 4 2
                                    

- Acho que é uma raridade ver a diretora Walker de bom humor - Daara suspirou fundo, encostando as costas na parede branca na nossa sala de apresentações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que é uma raridade ver a diretora Walker de bom humor - Daara suspirou fundo, encostando as costas na parede branca na nossa sala de apresentações.

- Quem diria né?! - Emilly franziu o cenho, surpresa. Olhou para a Daara e deu um sorrisinho - Mas vai que ela ficou feliz que tava juntando o casal favorito dela

Daara riu por um curto momento.
- Vocês devem me odiar muito pra falar um negócio desses - As encarei, com uma careta de nojo estampada no meu rosto. - Duvido eu ficar com aquele muleque chato um dia, credo...

- É você que não tem um bom gosto, Mia! Se fosse eu no seu lugar... deixaria a inimizade de lado e dava uns beijinhos - Emilly ergueu as sobrancelhas.
- Mas é sério, Mia - Continuou - Você deveria dar uma única chance pro Ale! Vocês se conhecem faz anos... pra que briguinha besta? Vocês estão quase acabando o ensino médio...

Permaneci quieta, um pouco pensativa sobre o que a loira disse, acabei desviando o olhar e olhei para Daara, com a cabeça abaixada, olhando o celular com uma cara levemente preocupada.
Logo ela nos encarou de volta. - Ele só me ignora, que ódio! - Desligou o celular e exclamou - O que eu faço?!

- Parte para outro, ué, cadê o seu time reserva de macho?! - Emilly respondeu em seguida.
- Não!?, eu quero ele e ponto... não quero perder um xuxu desses - Daara relaxou os ombros, chateada

- Credo, Daara, você só fica com o cara errado - Revirei os olhos - Se valoriza, mulher, ele que deveria correr atrás de você! Não você correr atrás dele
- Mas os errados são os melhores! - Argumentou

- Não!? - Eu e Emilly exclamamos ao mesmo tempo
- Claro que sim! Os melhores
- Acorda pra vida, Daara - Emilly a balançou pelos ombros - Olha a beleza que você tem, ele parece um rato molhado!

- Um rato molhado pode ser um príncipe depois! - Daara gritou, tentando parar a loira de a balançar
- Meu deus, vocês estão me assustando - As separei - Daara, eu já disse pra parar de falar com ele! Some que ele vem atrás!

- Tá... tá! Entendi já - A morena suspirou fundo.
Ficamos quietas por um tempo, olhando umas para as outras num silêncio mortal.
Outras bailarinas na sala ainda conversavam num tom baixo, a professora ainda não havia chegado. Amém.

- Mas eu ainda posso conversar com ele né? - Daara questionou com um sorriso, nos encarando.
- Daara!!! - Emilly e eu exclamamos juntas

A porta da sala se abriu, parando todas as conversas ao redor do local e instalando a voz da professora Halley.
- Bom dia, minhas cisnes! - A morena exclamou numa voz animada e fechava a porta atrás de seu corpo, após entrar na sala. - Prontas para o ensaio?! Últimos ensaios da apresentação do lago dos cisnes!

Todas as bailarinas, que estavam sentadas no chão, se levantaram e encostaram o corpo na barra de suporte na parede.

A morena jogou a bolsa rosa bebê no chão e alongava os braços enquanto ia para o meio da sala.
Logo foi olhando para cada uma das meninas posicionadas até fixar seu olhar ao meu.
- Eh, Mia, onde tava na aula passada? Não deveria faltar de modo algum e você sabe disso - Suspirou fundo, cruzando os braços

𝗦𝗬𝗠𝗣𝗛𝗢𝗡𝗬 Onde histórias criam vida. Descubra agora