“Nothing wrong (nothing wrong)
No, nothing wrong (ain't nothing wrong)
With a lie (ooh, ooh)
Nothing wrong with another short plane ride (ain't nothing wrong)
Through the sky (up in the sky)
You and I (just you and I)Uh, lost
Lost in the heat of it all
Girl, you know you're lost
Lost in the thrill of it all
Miami, Amsterdam
Tokyo, Spain, lost
Los Angeles, India
Lost on a train, lost”— Frank Ocean
Real
adjetivo de dois gêneros
1. que existe realmente; verdadeiro.
2. que não é falso, ilusório ou artificial. "esta é a r. versão dos fatos"
3. substantivo masculino. o que as coisas realmente são; realidade.
Romaine Caelia Leclerc
Baku, Azerbaijão.
O que governa uma vida, se não o acaso?O caos é uma ordem por decifrar.
A vida é mais que uma equação. Uma pessoa é mais do que a soma de suas partes.
Talvez a vida toda nos tenha preparado para o momento em que nos beijamos novamente.
Se tudo isso for obra do destino, acho que nosso destino é ir mais longe do que o que havíamos planejado.
Aquela pequena pausa entre a nossa interação foi suficiente para que eu pudesse recuperar a respiração.
Nunca nos importamos muito em esconder nossas emoções. Acho que é porque somos tão próximos, mas mesmo assim, eu me sentia vulnerável.
Ele tinha essa habilidade, de me fazer expor as minhas fraquezas.
Mick não disse nada no início, e eu também permaneci em silêncio, absorvendo a magnitude do que acabamos de fazer.
Tínhamos aberto uma porta para algo perigoso.
Finalmente, depois de alguns minutos de caminhada silenciosa e em um canto afastado, Mick quebrou o silêncio, sua voz incerta.
— Roma... Eu... não sei nem por onde começar. Não era o que tínhamos combinado... — A voz de Mick murmurou, quase como um sussurro perdido na confusão ao nosso redor.
A vontade de confirmar que o que tínhamos era verdade para mim superou qualquer lógica.
Mas… Argh.
— Mick, eu sinto muito. Foi um impulso, uma reação ao que estavam insinuando... Eu não deveria ter feito isso sem falar com você primeiro. — Apertei a mandíbula. — Eu entendo se você estiver chateado ou se sentir desconfortável. — Minha voz tremia ligeiramente. — Me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lurk | Mick Schumacher
FanficO que acontece quando você cresce encenando e amando palcos, mas de repente o teatro muda de forma? De repente, você não precisa mais de um palco, apenas de um piloto alemão que esteja disposto a encenar para o mundo junto com você. Romaine Leclerc...