A entrada da boate estava trancada. O segurança, impassível, barrava a fila de pessoas ansiosas para entrar. A festa ali dentro era exclusiva, e isso era inegociável. Ele não permitiria que estranhos adentrassem a celebração do meu aniversário. Queria aproveitar da noite ao lado dos meus amigos, e me aproximar mais de Taehyung.
Eu batia os dedos freneticamente nas minhas pernas, minha perna balançava de uma forma que nunca havia feito antes. Sentado no sofá, sentia a droga e a bebida percorrendo minhas veias. O bilhete que Lisa me entregou aumentou minha ansiedade. Eu estava doido para fazer o desafio, ganhar o dinheiro e talvez revidar contra meu pai. Mas isso não me impediria de aproveitar a festa, certo?
O bilhete era claro: "Vá com seu amigo para o mesmo lugar de antes e siga as instruções que serão entregues". Não havia mais detalhes, Lisa não explicou nada. Apenas entregou o bilhete e agiu como se nada tivesse acontecido. A hora estava marcada: hoje à noite, após minha festa. Eu teria que ir com Roscoe, mas não queria envolvê-lo nisso.
Mas nada disso importava naquele momento. Era hora de me divertir. Completar dezoito anos significava que finalmente era legal fazer tudo o que quisesse. Nada poderia me impedir, especialmente meu pai e essa merda de dinheiro.
— Harriet — chamei a garçonete. — Traga mais dois shots de tequila e atenda nossos convidados, por favor. — Avistei Lisa chegando com Wendy, e logo atrás dela, Taehyung. Roscoe chegaria a qualquer momento.
Meu olhar foi todo para Taehyung. Ele não estava usando suas roupas habituais da boate, como da última vez, mas também não estava com o uniforme da escola. Vestia uma regata que realçava seu peitoral magro, aumentando ainda mais minha vontade de acabar com esse homem na cama. Wendy usava um vestido justo que revelava sua lingerie, e notei que era o conjunto vermelho que eu tinha tentado comprar para ela. Parecia que ela realmente queria me surpreender.
Lisa, por outro lado, parecia mais contida. Sempre vestia roupas que escondiam seu corpo. Eu tinha minhas suspeitas sobre o motivo de ela se vestir assim, mas nada confirmado. Os três se aproximaram, e junto com meu pedido, Harriet trouxe mais três shots para que meus amigos pudessem acompanhar. Não sabia se Wendy toparia, já que ela não era muito de beber.
Tinha vontade de foder os três ali, pena que Lisa nunca me deu atenção. Seria divertido.
Peguei o shot e o bebi sem pensar duas vezes. Nem mesmo me importei com o limão e o sal. A simples sensação da bebida descendo pela minha garganta era o suficiente para me sentir aliviado e satisfeito. Taehyung pegou o shot da mesa, onde Harriet o havia deixado, e tomou tudo de uma só vez, sem sequer questionar do que se tratava. Lisa recusou, e Wendy decidiu tomar um. Então, peguei e tomei o que sobrara.
— Vieram me ver? — perguntei especificamente para Taehyung, esperando que sua resposta fosse o que eu queria. Eu desejava que ele tivesse vindo especialmente para me ver. Ele estava deslumbrante como sempre, despertando em mim um tesão que nunca havia sentido antes. Agora, vê-lo junto com Wendy, sabendo que havia uma tensão sexual entre eles, me fazia desejar ainda mais tê-los juntos, ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veredas Obscuras
RomanceTopher é um jovem popular, manipulador e mimado que agora tem que descobrir uma nova forma de viver sem o dinheiro de seu pai, encontrando-se dentro de um negócio ilegal. Com a chegada de Taehyung, o novo aluno de intercâmbio da Coreia do Sul, sua v...