CAPÍTULO VIII

32 9 25
                                    

ALERTA DE SEXO EXPLÍCITO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALERTA DE SEXO EXPLÍCITO!

-----

Já havia se passado três dias desde a minha festa de aniversário — desde o maravilhoso acontecimento com Taehyung. Eu esperava ansiosamente para o meu novo desafio; não só com o Mestre Bulls — como meu novo chefe mandou que eu lhe chamasse —, mas com Taehyung também.

Agora eu conseguia entender que foi tudo parte de um jogo para ele também. Eu disse que jogaria o jogo dele, mas ele vai ter que aceitar as minhas regras também.

Com tudo isso acontecendo, meu plano dos dezoito anos não existia mais. Era meu último mês sendo obrigado a frequentar esse lugar. Eu pensava em desistir e seguir meu próprio caminho, mas sentia que era exatamente isso que meu pai queria que eu fizesse — e ele ainda jogaria na minha cara o fracassado que eu era. Agora eu não vou deixar isso acontecer. Minha nova vida me deu novos planos, me abrindo novos horizontes. Eu ia me formar. E eu ia mostrar ao meu pai que eu não era só um vagabundo — mas era um vagabundo com novas ambições de vida.

Por isso, tracei meu novo plano: cumprir meus desafios e conseguir a minha própria grana para me tornar independente e, ao mesmo tempo, me divertir como nunca. Afinal, só se tem dezoito anos uma vez.

O último sinal do dia me tirou do meu devaneio. Era hora da ação. O Mestre Bulls já havia me dado local e hora. Eu só tinha que comparecer.

Percorri por aqueles corredores, ignorando tudo o que aparecia. Eu só tinha um foco, até que o perdi quando vi Wendy e Taehyung conversando em uma pilastra na pracinha do meio da escola.

Wendy estava encostada na pilastra, segurando os livros, sorrindo toda boba para o que fosse que Taehyung estivesse lhe dizendo. Ele já se segurava somente com uma mão na pilastra, debruçado por cima de Wendy. Ser mais escancarado que isso não tinha como. Resolvi me aproximar e ouvir o que eles estavam falando.

— Eu sei que parece arriscado, Wendy, mas confie em mim. Você vai adorar a sensação de liberdade que isso traz — falou Taehyung falou com um sorriso confiante no rosto, parecendo convencer Wendy de algo.

— Eu não sei, Taehyung... Eu tenho medo — respondeu Wendy, parecendo hesitante.

Taehyung então colocou a mão sobre o ombro dela, como se tentasse confortá-la.

— Eu estarei ao seu lado o tempo todo, Wendy. E eu prometo que nada de ruim vai acontecer. Confie em mim.

O que Taehyung estava planejando? E por que envolvia Wendy? Tantas perguntas passaram pela minha mente enquanto eu os observava, sem saber se deveria intervir ou não. Resolvi me aproximar um pouco mais para escutar melhor, mas Wendy me viu.

— Oi, meu bem. Você não parece muito bem — disse Wendy, soando preocupada.

Taehyung se virou para mim, ainda com um sorriso no rosto de quando falava com Wendy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Veredas ObscurasOnde histórias criam vida. Descubra agora