Aquele espaço da fábrica surpreendia cada vez mais as pessoas dalí. Quando todos chegaram a beira do rio de chocolate, um enorme barco em forma de Cavalo Marinho em um tom extremamente exagerado de rosa se aproximavam com diversos Oompa Loompas nele que remavam sobre a calda de chocolate, assim que pararam na frente dos convidados, uma onda de gargalhadas foi ouvida.
━━━━ Porque estão rindo? ━━ a menina que mascava chiclete perguntou alto.
━━━━ Eu acho que é porque eles comem muito cacau. E por falar nisso, vocês sabiam que chocolate possuí uma substância que possa fazer a gente se sentir apaixonado? ━━ ele explicou diretamente para as crianças enquanto sorria.
━━━━ Não me diga... ━━ A senhora Beauregarde falou em um tom galanteador para o chocolateiro que a olhou feio no mesmo instante, virou o rosto e de escanteio lançou um olhar para a loira que sequer fazia questão daquela conversa, estava concentrada demais no barco a sua frente.
━━━━ Embarcar. ━━ ele falou sem jeito a ordem a a primeira a fazer foi Beauregarde, em seguida os Salt, após isso os Teavee, sobrando apenas os Bucket.
Wonka estendeu o braço para o menino e depois para a moça loira, que apenas sorriu animada por entrar naquele barco. O último a subir foi Wonka, que delicadamente se sentou ao lado de Charlotte.
━━━━ Em frente! Prove um pouquinho, vai lhe fazer bem. ━━ ele falou em seguida estendendo uma concha de chocolate para ela que o olhou confuso. ━━ Você sequer provou do meu gramado, faço questão que experimente o chocolate do rio, querida.
Confusa, ela apenas aceitou, tomando um grande gole que foi capaz de deixar seus lábios sujos. Era uma calda magnífica que no mesmo instante a remeteu a infância, o gostinho de chocolate que toda criança adorava. Ela passou a concha para o irmão que fez o mesmo que ela, sujando um pouco de sua boca também.
━━━━ Delicioso! ━━ ela falou animada olhando para o chocolateiro que também olhou para ela, analisou seu rosto e olhou para a sua boca. ━━ eu me sujei?
━━━━ Sim, um pouquinho... Aqui. ━━ com sua mão, ele passou rapidamente limpando o pouco de chocolate no canto da boca de Charlotte que no início ficou sem reação pela atitude do homem que virou seu olhar e observou a vista afim de disfarçar.
Charlotte tratou de esquecer aquele acontecimento que não deixou só ela, mas Willy Wonka também envergonhado. Ignorando todos ela só focava em analisar as coisas a sua volta, estava tão animada para chegar em casa e contar cada detalhe pata o seu avô, que mal reparou quando tudo a sua volta escurecer.
━━━━ Senhor Wonka, estamos entrando em um túnel! ━━ Charlie gritou derrepente.
━━━━ Oh! Força a frente!
━━━━ Como eles veem aonde estão indo? ━━ Violet perguntou.
━━━━ Eles não veem, não tem como saber onde estão indo. Ascendem as luzes!
Charlotte sentiu um vento forte bater contra seu rosto e o barco aumentar a velocidade derrepente, ela abriu um sorriso ao sentiu uma adrenalina em seu corpo como nunca havia sentido antes, o lugar era lindo, as luzes agradáveis e a velocidade deixava tudo melhor. E outra vez, ele parou em um solavanco, voltando a navegar lentamente pelo chocolate.
━━━━ Pessoal! Olhos abertos, estamos passando por algumas salas importantes!
━━━━ Pra que você usa creme capilar? ━━ e outra vez a senhora Beauregarde perguntou, com aquele seu olhar chamativo e voz baixa e doce para o chocolateiro que a olhou feio novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒷𝓎 𝗖𝗛𝗢𝗖𝗢𝗟𝗔𝗧𝗘 ( 🍫 ) Willy Wonka ! ( ✓ )
Fantasy❜❜ ( 🍫 )... Charlotte Bucket era apenas uma moça, a primogênita dos Bucket, mas ela mal sabia que ao abrir a barra de chocolate comprada em meio a uma tempestade de neve salvaria toda a sua família, e realizaria o grande sonho do irmão, Charlie...