Kate e Anthony.

137 10 0
                                    

Minha Querida Kate e Meu Querido Anthony,

Escrevo-lhes esta carta com um coração pesado e uma mente cheia de gratidão e saudade. Ao longo do pouco tempo que tivemos juntos, vocês se tornaram mais do que simples amigos para mim - vocês se tornaram parte da minha família, uma fonte de conforto e apoio nos momentos mais difíceis.

Kate, agradeço por sua amizade sincera e seu apoio inabalável. Mesmo que nosso tempo juntas tenha sido curto, você esteve ao meu lado nos momentos mais importantes da minha vida, me encorajando e me apoiando quando mais precisei. Suas palavras gentis e seu sorriso caloroso sempre foram uma luz em meu caminho, e por isso serei eternamente grata.

Anthony, meu irmão mais velho de coração, agradeço por seu cuidado e proteção ao longo dos anos. Sua presença em minha vida foi uma bênção, e seu amor e apoio foram um farol de esperança nos momentos mais sombrios. Seu jeito protetor e sua sabedoria sempre foram um conforto para mim, e por isso sou profundamente grata.

Peço-lhes que, quando estas cartas forem entregues a Colin e a Eloise, não sejam tão duros com eles. Eles são jovens e estão lidando com a perda de uma maneira única para cada um deles. Espero que possam ajudá-los a entender e seguir seu caminho da melhor maneira possível.

Provavelmente, quando estas palavras chegarem até vocês, eu já estarei longe de Londres, seguindo meu próprio caminho em direção ao desconhecido. Lamento qualquer erro que tenha cometido ou qualquer mágoa que tenha causado à família Bridgerton. Por favor, saibam que sempre os admirei e os respeitei, e que meu amor por vocês permanecerá em meu coração, mesmo quando minhas memórias começarem a desvanecer.

Kate e Anthony, seu amor um pelo outro sempre foi uma inspiração para mim. Vocês são um exemplo de amor verdadeiro e duradouro, e eu sempre os admirei por isso. Que o amor que vocês compartilham continue a iluminar seus dias e a aquecer seus corações, mesmo nos momentos mais sombrios.

Com todo o meu amor e gratidão,

Penelope.

Cartas de Penélope Onde histórias criam vida. Descubra agora