Prudence e Philippa

110 7 0
                                    

Minhas Queridas Prudence e Felipa,

Escrevo-lhes esta carta com um coração cheio de emoção e uma mente cheia de lembranças. Ao longo dos anos, nossa relação foi marcada por altos e baixos, momentos de amor e momentos de conflito, mas acima de tudo, sempre houve um vínculo indissolúvel que nos unia como irmãs.

Sempre amei vocês duas mais do que as palavras podem expressar, mesmo que muitas vezes me sentisse diminuída em sua presença. Lutei contra a sombra que vocês projetavam sobre mim, contra a sensação de ser sempre a irmã mais nova, a menos importante. Mas agora, ao me despedir, percebo que o amor que sempre nutri por vocês é mais forte do que qualquer mágoa ou ressentimento.

Quero dizer que as perdoo por todas as palavras de ódio e bullying que foram proferidas por vocês ao longo dos anos. O perdão é um presente precioso, e espero que possamos seguir em frente com nossas vidas, deixando para trás o peso do passado. Amo vocês de todo o coração, e quero que saibam que sempre torci pela felicidade de vocês, mesmo nos momentos em que parecia o contrário.

Estou feliz por ver que encontraram seus pares ideais, que estão construindo suas próprias famílias e seguindo seus próprios caminhos. Que o amor que compartilham com seus esposos possa trazer-lhes toda a felicidade e plenitude que merecem.

A razão de minha partida talvez traga um misto de sentimentos para vocês, mas espero que possamos ser mais unidas do que nunca neste momento. Apoiem nossa mãe, Portia, pois sei que ela tem feridas que ainda não foram completamente curadas. Que a família Featherington continue a prosperar, a ser feliz e a se fortalecer, e que vocês possam dar muitos sobrinhos para encher nossos corações de alegria.

Estarei olhando por vocês de onde quer que esteja, sempre presente em seus corações e em suas memórias.

Com todo o meu amor e saudade,

Penelope

Cartas de Penélope Onde histórias criam vida. Descubra agora