Penélope Featherigton.

320 17 1
                                    

Minha Querida Penelope,

Escrevo-lhe esta carta com um coração pesado e uma mente cheia de reflexões. Ao longo dos anos, você enfrentou desafios e provações que testaram sua força e sua determinação. Como você sabe, sua jornada não foi fácil, e muitas vezes você se viu sozinha em um mar de tristeza e desespero.

Hoje, enquanto olho para trás e reflito sobre todos os anos perdidos, quero que saiba que é hora de perdoar a si mesma. Você tem sido sua maior crítica, sua mais feroz juíza, mas chegou a hora de deixar ir todos os arrependimentos e remorsos que a têm assombrado.

Perdoe-se por todos os anos em que se sentiu uma flor de parede, silenciada e negligenciada. Perdoe-se por não ter tido coragem de buscar a felicidade que tanto merece. Reconheça sua força e sua beleza, pois são essas qualidades que a tornam única e especial.

No entanto, reconheça também que é hora de seguir em frente. Você tem o direito de buscar a felicidade e a realização que tanto almeja. Seja corajosa o suficiente para deixar Londres para trás, para se aventurar em novos horizontes e buscar um futuro que a faça verdadeiramente feliz.

Se acredita que está grávida, saiba que não está sozinha. Você tem pessoas ao seu redor que a amam e a apoiarão, não importa o que aconteça. Lembre-se de que a maternidade é uma dádiva, e mesmo que seu caminho seja diferente do que imaginou, ainda assim será repleto de amor e alegria.

Peço-lhe que escreva cartas de despedida para aqueles que ama, pois é uma maneira de compartilhar seus sentimentos e deixar uma marca duradoura em suas vidas. Alguns sentirão falta de sua presença, outros encontrarão alívio em sua partida, mas todos serão tocados pela profundidade de seu amor e sua bondade.

Embora lamente não poder realizar seu sonho de casar com Colin e formar uma família, saiba que o amor verdadeiro transcende as barreiras do tempo e do espaço. Mesmo que não estejam juntos fisicamente, seu amor por ele sempre permanecerá em seu coração.

Com amor e compaixão,

Penelope

Cartas de Penélope Onde histórias criam vida. Descubra agora