Minha Querida Eloise,
Escrevo estas palavras com um coração pesado e uma alma repleta de arrependimentos. Ao longo dos anos, você foi mais do que uma amiga para mim - foi meu primeiro amor, minha confidente, minha irmã de outro sangue. Nossas risadas, conversas profundas e momentos compartilhados são tesouros que guardarei para sempre em meu coração.
No entanto, nos últimos tempos, uma sombra se abateu sobre nossa amizade, uma briga trágica que nos afastou de maneira dolorosa. O segredo sobre minha verdadeira identidade como LW atormentou-me por noites a fio, enquanto lamentava a falta da sua presença ao meu lado. Cada palavra dita em meio à raiva e ao desespero manchou não apenas nossa amizade, mas também sua reputação, e por isso peço perdão de todo o coração.
Lamento o tempo perdido com essa briga, o tempo em que nos afastamos por orgulho e mágoa. Demorei a compreender o motivo pelo qual a nova amizade de Theo afetava-me tanto, mas agora vejo com clareza meus erros e arrependo-me profundamente por tê-la magoado.
Talvez você não queira ouvir minhas palavras, mas sinto que devo me despedir de você de uma forma que nos traga paz. Reconheço que estou muito doente e que minha partida de Londres é uma maneira de enfrentar meus últimos dias de uma forma serena, longe das complicações e dos conflitos.
Peço-lhe perdão por não ter sido corajosa o suficiente para confessar isso olhando em seus olhos. Peço-lhe também que cuide de Colin para mim, pois ele é o amor da minha vida, e mesmo que nossa relação seja controversa aos seus olhos, nunca permitirei que esse sentimento se desvaneça.
Seja forte e sábia, minha querida Eloise, e não permita que ninguém dite as regras ou escreva o seu destino. No final, onde quer que eu esteja, estarei sempre ao seu lado, amando você com todo o meu coração.
Com todo o meu amor e saudade,
Penelope
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de Penélope
FanfictionEm "As Cartas da Flor de Parede", somos transportados para a Inglaterra da Era da Regência, onde conhecemos Penélope Featherigton, uma jovem de 21 anos que sempre viveu à sombra das expectativas e demandas de sua família. Tímida e reservada, Penélop...