A luz do sol batia forte em seu rosto, com certeza tinha esquecido de fecha às cortinas. Seus olhos estavam muito pesados, consequência de ter dormido muito tarde. Aos poucos Sanji ia acordando, seus olhos abrindo devagar e as lembranças da noite passada vindo com tudo em sua cabeça, sua bochechas ganharam um tom avermelhado, o loiro teve um pingo de esperança de tudo aquilo que aconteceu na noite passada ter sido apenas um sonho, um sonho que Sanji quer esquecer.
O loiro, de maneira preguiçosa, pegou o telefone para ver as horas e, ao ligar o aparelho, arregalou os olhos. Era 09:48 da manhã. Sanji levantou-se em um pulo, tinha perdido a hora, estava atrasado para o seu "estágio", Zoro com certeza ia matar o loiro por seu atraso. Sanji pegou seu telefone e ligou para Usopp com certo desespero, não entendia o porquê do moreno não ter ligado antes para ele e nem vindo o buscar. O loiro só sabia de duas coisas: Estava atrasado e, possivelmente, com um Zoro irritado.
- Usopp! Porque não veio me buscar? - fala Sanji quase gritando e procurando uma roupa qualquer para vestir - Se o Zoro se estressar comigo ou quiser comer meu fígado, eu coloco sua cabeça a prêmio! - ao terminar de ameaçar o moreno, o loiro colocou o telefone no viva-voz, e vestiu uma camisa branca de manga curta bem rápido e com certa angústia.
- Sanji, calma! - diz Usopp tentando acalmar Sanji.
- Calmo? Não me peça calma. Vem me buscar! - fala o loiro procurando uma calça desesperadamente.
- Sanji! Para e respira! - diz o moreno sério tentando acalmar o amigo. Após ouvir Sanji respirar fundo, Usopp continuou a falar - Hoje você não vai trabalhar, o Zoro te deu um dia de folga.
O loiro parou bruscamente tudo que estava fazendo, a mente dele também parou de funcionar por alguns segundos. O silêncio se instalou no local por um tempo, Sanji então foi até seu celular que estava na cômoda, segurou o aparelho com a direita e aproximou um pouco de seu rosto.
- O que foi que você disse? - pergunta o loiro completamente confuso.
- Foi isso mesmo que você ouviu! - responde Usopp despreocupado - Por ter feito você ficar acordado até quase três da manhã, Zoro resolveu te dar esse sábado de folga.
- Ah... - Sanji anda até a cama e se senta na mesma - Certo... - fala ainda um pouco desnorteado, o loiro tirou o telefone do viva-voz e colocou o aparelho no ouvido - Olha... Desculpa por ter gritado com você Usopp. - disse respirando fundo e esfregando a testa com a mão esquerda - Eu...
- Não precisa se desculpar, sei que está estressado. É horrível acordar no susto! - o moreno diz alegremente.
- Eh... Eh! Eh! Realmente... - Sanji ainda estava raciocinando a informação - Desculpa de novo.
- Não precisa se preocupar, durma mais um pouco, ainda está cedo! Tchau! - fala Usopp com simpatia e compreensão.
- Tchau... - o loiro desligou a ligação, jogou o telefone na cama ao seu lado e se deitou na mesma olhando para o teto.
Sanji respirou fundo, estava sentindo sua cabeça começar a doer, acordar na base do susto era horrível, seu coração ainda batia rápido. Além do sentimento de susto adquirido a pouco, o loiro estava confuso, não imaginaria, nem nos seus sonhos, que Zoro lhe daria um dia de folga, isso foi uma grande surpresa.
"Nunca imaginaria que aquele Marimo me daria uma folga! Mas eu mereço, fique acordado até tarde da madrugada!" Como um estalo, Sanji se ligou em um detalhe específico. "Espera! Se eu realmente fiquei naquela mansão até de madrugada, então... Quer dizer que aquilo não foi um sonho?" As bochechas do loiro começaram a ficar vermelhas, as lembranças daquela madrugada vieram com tudo em sua cabeça, os braços malhados, o abdômen e peitoral definido, o gemido... "Céus! Não acredito, não foi um sonho!" Sanji colocou as duas mãos na cara e se virou para o lado esquerdo na cama, sentia uma vergonha incomensurável, não queria nunca mais olhar a cara do Zoro, sentia que morreria de vergonha se o encontrasse, queria fica no seu quarto pelo resto de sua vida. "Tenho que dormir, tenho que parar de pensar nisso!" O loiro então se levantou e foi até as cortinas com o objetivo de fechá-las, logo após as fechar Sanji voltou para a cama e se jogou nela ficando de brussos. Ele só precisava descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do mafioso
RomanceZoro, um mafioso perigoso e temido e Sanji, um cozinheiro com um passado sombrio. O destino junto os dois, uma história onde uma relação de interesse e ódio vira amor e obsessão. Um conturbado romance aguarda esses dois que são o completo oposto.