O clima estava perfeito, o céu estava azul e com poucas nuvens, o clima não estava tão quente, estava aceitável. O pássaros cantavam alegremente, as flores estavam mais vivas que nunca e Sanji andava até a sala de jantar com um belo sorriso no rosto. Sanji tinha acordado de bom humor, o encontro da noite anterior tinha mexido com o loiro, ninguém nunca tinha sido tão gentil com Sanji como Alber foi, no final das contas o moreno aparentava ser uma boa pessoa.
Sanji servia o café da manhã com um ar de satisfação e um sorriso contente no rosto, Zoro ao ver isso achou estranho, o loiro em nenhum momento desde que começou a trabalhar naquela mansão expressou felicidade ou satisfação durante o serviço. O esverdeado não se conteve e resolveu questionar Sanji.
- Por que está tão contente? - pergunta Zoro com a sobrancelha esquerda arqueada.
- Não é da sua conta, Marimo! - fala Sanji de uma maneira alegre e descontraída.
O esverdeado fechou a cara encarando o loiro de forma ameaçadora. Sanji não se importou nem um pouco com o olhar do mafioso sobre si, apenas terminou de servir as refeições para o café da manhã de Zoro e se virou com a intenção de ir embora do cômodo, porém, o esverdeado segurou o pulso do loiro com uma força um pouco desnecessária. Sanji apenas respirou fundo e o encarou sério.
- Não gostei dessa resposta! Quer tentar de novo? - fala Zoro sério.
- Olha, minha vida pessoal não é da sua conta, sabia? Mas como hoje eu estou de muito bom humor vou lhe dizer! - Sanji desvencilhou seu pulso do aperto do esverdeado. Ambos se encararam - Ontem um amigo meu me convidou para um encontro e eu aceitei, foi muito agradável.
- E o que aconteceu depois? - Zoro não pensou muito ao perguntar, quando se deu por si a pergunta já havia sido feita.
Por instinto, Sanji ia apenas responder um "Não é da sua conta" mas parou no mesmo instante ao raciocinar a pergunta que foi feita. O loiro apenas sorriu sacana e se aproximou de Zoro como quem não queria nada.
- Ah, e depois? Ele pagou a conta pra mim, me levou até a minha casa... - Sanji ficou atrás do esverdeado que continuava sentado, porém atento a cada movimento do loiro. Sanji se inclinou e ficou na mesma altura que Zoro e sussurrou em seu ouvido - mas quando chegamos em casa será que aconteceu alguma coisa? - o loiro então assoprou levemente o ouvido do esverdeado.
Zoro se levantou subitamente da cadeira e encarou Sanji confuso pela sua ação repentina. O mafioso estava todo arrepiado e seu coração estava acelerado, parecia que ia sair pela boca. Sanji apenas começou a rir da reação de Zoro.
- Espero que desfrute do café da manhã! - o loiro saiu do cômodo rindo da cara do esverdeado.
Enquanto ouvia a risada de Sanji cessando pela distância, Zoro continuava estático, não esperava que o loiro tivesse tamanha ousadia. "Ele realmente não tem vergonha nenhuma na cara! Droga! Porque meu coração está batendo tão rápido?" esses eram os pensamentos de zoro, ele colocou sua mão direita sobre seu coração e respirou fundo em uma tentativa de se acalmar, ele realmente não esperava por isso.
. . .
A manhã havia se passado rapidamente e Sanji estava arrumando suas coisas para ir à faculdade. O loiro andava tranquilamente pela mansão, quando saiu da mesma e chegou na entrada encontrou Usopp o esperando com uma feição alegre.
- A modelo terminou de passar a chapinha no cabelo? - pergunta Usopp de forma divertida.
- Mas é claro! E você está mentindo muito Pinóquio! - responde Sanji de forma sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do mafioso
RomanceZoro, um mafioso perigoso e temido e Sanji, um cozinheiro com um passado sombrio. O destino junto os dois, uma história onde uma relação de interesse e ódio vira amor e obsessão. Um conturbado romance aguarda esses dois que são o completo oposto.